1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa >
  3. Trabalho em equipe.

História A Bruxa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, seja bem vindo (a) ao meu mundo, onde os pensamentos se tornam realidade. Espero que goste da minha história.

Capítulo 1 - Trabalho em equipe.


Fanfic / Fanfiction A Bruxa - Capítulo 1 - Trabalho em equipe.

-Vira só mais um pouquinho...Isso! Agora vira de frente...abre mais um pouco... - Tyler fazia uma sessão de fotos secreta de Amberly atrás da arquibancada do campo de futebol da faculdade.

Ela abriu sua blusinha rosa e curta de botões o bastante para exibir seus seios redondos e avantajados para o goroto, enquanto ela fazia poses, ele tirava as fotos.

- Nossa Amberly, você é muito gostosa! - Tyler deixou a câmera de lado e se aproximou da garota puxando-a para si, não se importava se estavam atrás da arquibancada e se alguém os flagraria, só queria chupar aqueles bicos de seios rosados. Já que Amberly se jogava para ele, o melhor era aproveitar, mesmo ela sendo namorada de seu melhor amigo, ela era gostosa e ele a pegaria. 

Segurando a cintura da garota, desceu seus lábios pelo seu pescoço, dando leves mordidas enquanto ela jogava a cabeça para trás, logo chegou no local desejado, os seios, envolveu com a língua o seio direito, enquanto apertava o esquerdo, a garota dava leves arfadas enquando puxava o cabelo ruivo dele, de repente um barulho fez com que eles se afastassem rapidamente, ela cobriu os seios com a blusa, enquanto alguém entrava no lugar.

- Droga cara, quase nos matou de susto! - Tyler estava furioso, queria xingar o rapaz e socar a cara dele, mas ele era mais alto, mais forte e mal humorado, independente de sua sexualidade, era chamado de Killer no campo. 

O garoto Negro o encarou sério, vestia apenas a parte de baixo do uniforme de futebol americano vermelho e trazia seu capacete embaixo do braço, sua cabeça brilhava de tanto suor, e ele agradecia mentalmente por não ter cabelo. Depois dos treinos, gostava de sentar atrás da arquibancada para descansar ou passar um tempo no mesmo local com seu namorado. No treino de hoje, tudo correu normal, mas então ele chega em seu local de sossego e vê dois sem vergonhas se agarrando.

- Fala alguma coisa! Vai ficar aí só olhando pra gente? - Amberly abotoava a blusa rapidamente enquanto o encarava.

- Não deixem o Matt descobrir, ele pode ser teu melhor amigo Tyler, mas ele não hesitaria em te espancar por causa da namorada! - Erick encarou severamente os dois e depois saiu do lugar sem dizer mais nada.

[...]

A aula do professor Martin iria começar em poucos minutos, Elly sentou-se na última cadeira na fileira perto da parede, ela gostava desse lugar, ficava escondida das pessoas. Seus cabelos negros estavam amarrados em um coque alto, o moletom verde escuro que gostava de usar estava em seu colo, e ela abraçava os joelhos sobre a cadeira observando seus colegas. 

Matt se exibia para as garotas, ele era o capitão do time de futebol americano e era lindo, ela tinha uma queda por ele apesar dele ser um babaca, mas tudo nele a atraía, sua pele branca, seus cabelos negros e seus olhos lindos da mesma cor, claro que ela não podia dar na vista, mas como ele estava se exibindo, ela olhava. Sua melhor amiga, Tracy, estava sentada em uma das cadeiras da frente, não por que ela era inteligente, pois não era, mas sim para se mostrar, por que os garotos dizem que ela é super gostosa, eles não mentiram, ela é uma morena com um corpo escultural, cabelos castanhos cacheados e longos e usa lentes verdes para combinar com os olhos de seu namorado Tyler, mas não é só por isso que ela está lá, secretamente está ficando com Matt, então enquanto Tyler dá uns pegas em Amberly sem ela saber, ela da uns pegas em Matt sem eles saberem. 

De repente a porta da sala se abre, Eric entra com seu jeitão marrento e se senta na cadeira da frente, ele faz isso para não ser humilhado, logo em seguida entra Amberly balançando seus cabelos loiros na altura do pescoço, ela corre até Matt e pula em seu colo, garota mais nojenta, depois dela, entra Gregory, bom...entrar não é bem a palavra, ele é praticamente jogado, se ajeita desajeitado e se senta ao lado de Elly, o garoto até que é bonitinho, tem o corpo mais ou menos, cabelos loiros e olhos azuis, os meninos não pegam muito pesado com ele, pois é o irmão gêmeo da Amberly, só que totalmente diferente do caráter da irmã, por último, Tyler, ele entra e puxa Tracy da cadeira, depois a faz sentar em seu colo, ela da risinhos enquanto ele beija seu pescoço. 

- Você está linda hoje! - Elly se vira assustada, estava tão entretida em observar os outros que mal prestou atenção em Gregory do seu lado.

- Você é muito gentil. - Respondeu indiferente. Ela sabe que ele tem uma queda por ela, ele é lindo, fofo, inteligente, mas ela não sente o mesmo e não quer se envolver com o irmão da garota que a humilha quase que diariamente. 

- Ei esquisita, vê se para de dar em cima do meu irmão, mesmo ele sendo nerd ainda é muita areia pra você! - Amberly falou alto causando um histerismo de gargalhadas entre os outros. Elly se encolheu e evitou olhar para ela.

- Falou a cretina que gosta de colocar um chapéu de alce no namorado! - Alguém falou no final da sala, causando espanto em todos, ninguém nunca expôs Amberly e Tyler assim, Matt olha para o amigo furioso.

- Quem disse essa mentira? Eu jamais faria isso com meu melhor amigo! - O nervosismo estava estampado na cara de Tyler, ao seu lado Eric surpreendentemente continha um sorriso.

- Quem falou isso? - Amberly estava em pé olhando a sala inteira. - Foi você né esquisita? Elly apenas a encarou com preguiça e depois desviou o olhar. 

- Não, foi eu! - Natalie se levantou e encarou a loira, ela era uma garota misteriosa, tinha uma beleza rústica, com olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor, na altura da cintura e ondulados. 

- Eu vou te matar sua vadia! - Amberly avançou na garota, mas algumas pessoas a seguraram, Natalie não pareceu nenhum pouco intimidada, apenas entediada. A confusão continuava com o show da galinha loira, mas o professor Martin chegou e acabou com a graça. 

A aula foi bem chata, o professor Martin é um gato entediante, suas aulas são como ouvir uma preguiça de desenho animado. No final da aula, ele passou um trabalho em grupo, e iria escolher os integrantes. 

- Matt, Amberly, Tyler, Tracy, Eric, Gregory, Natalie e Elly, vocês são o segundo grupo. - Martin terminou a escolha e deixou os alunos chocados, nem em um milhão de anos, que esses alunos iriam se juntar, eram completamente diferentes e isso não ia dar nem um pouco certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...