1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa e o Youkai >
  3. Vingança

História A Bruxa e o Youkai - Vingança


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele.

Marco Aurélio


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Vingança


Fanfic / Fanfiction A Bruxa e o Youkai - Vingança

Capítulo Anterior:




_ Vamos, Naraku. Tenho que esclarecer as coisas com minha filha, e essa cadelinha vai mostrar sua verdadeira face.



_ Como quiser majestade, a carruagem no espera, vamos para o Oeste.


_Então você finalmente a encontrou Sesshoumaru. É Inari, seus planos não deram certo.


Rindo alto.


Capítulo Atual:



No oeste…


Sesshoumaru vai embora da caverna com Rin em seus braços, em seguida ele volta para o castelo e se tranca no quarto com a morena.



Yuka que estava na cozinha, andava de um lado para o outro aflita.


_ Pare com isso Yuka! Você  está me dando nos nervos.


Grita Jaken aflito.


_ Eu estou preocupada com a Rin!


Diz a serva nervosa.


_ Quem lhe deu o direito de chamar a Amaterasu pelo nome?


Bravo.


_ Não lhe interessa!


Olhando-o.


Ele solta um rosnado e sai da cozinha deixando Yuka sozinha.


No quarto...


_ A coroação será amanhã, você está pronta?


Fala Sesshoumaru carinhoso com Rin em seus braços.


_ Estou mais que pronta, eles vão me pagar por tudo que me fizeram passar, não vou deixar ninguém escapar.


Brava.



_ Ei, acalme-se. Tudo em seu tempo, por hoje você precisa dormir e relaxar.


Malicioso.



Sesshoumaru desliza suas mãos pelo corpo torneado da morena, este que rapidamente acende um fogo incontrolável. Rin fica por cima dele e o olha extremamente excitada.



_ Você é tão malvado meu rei.


Fala Rin sensualmente no ouvido de Sesshoumaru. O prateado arfa de tesão, em um gesto rápido ele fica sobre ela e rasga o seu quimono, após retirar a sua própria vestimenta e os dois se olham.



_ Eu prometo que não vamos ficar sem nos ver por tanto tempo, desculpe-me Rin, eu não queria te machucar.


Beijando o pescoço da morena.


_Eu sei meu amor, sempre soube onde eu estava me metendo.


Sorrindo maliciosa.


_Hmm sabe em?


_ Sei muito bem, e gosto até demais.


Rin toca o membro rígido de Sesshoumaru e começa a  movimentá-lo, o prateado fica com os olhos vermelhos. E sem pudor algum abre bem as pernas da morena e adentra bem fundo, como resposta um gemido rouco é ouvido.


_ Sesshoumaru!


_ Ah! Rin... Você foi feita para mim, que mulher deliciosa.


Sugando os seios da morena enquanto entrava violentamente dentro dela.


Após algumas horas de prazer, Rin se encontrava de quatro no tapete do quarto enquanto Sesshoumaru se afundava dentro dela, este sai rapidamente, após entrar com tudo fazendo ambos gozarem intensamente.



O prateado puxa a morena para os seus braços e ela se encolhe neles.



_Eu te amo tanto Sesshoumaru, sou capaz de tudo por você.


Carinhosa.


_ Eu te amo ainda mais minha deusa, faço qualquer coisa pela sua felicidade.


Os dois se beijam carinhosamente. Após descansam nos braços um do outro.


No dia seguinte...


Rin acordar e sorrir ao vê dois lindos olhos âmbares a observando intensamente.


_ Bom dia meu amor.


O beijando.


_ Todas as manhãs, vejo que não é um sonho e sim realidade, és minha mulher, somente minha.


Roçando os lábios nos da esposa.


Rin o puxa para um beijo quente que rende alguns minutos de prazer. Eram tão raros esses momentos que ela não poderia deixar de aproveitar.



Após um longo e prazeroso café na cama, Sesshoumaru se retira. Rin havia acabado de se arrumar e já iria sair do quarto, quando Yuka pula em seus braços e à aperta forte.


_ Rin!


Abraçando-a com os olhos marejados.


Rin corresponde ao abraço, em seguida beija a testa de Yuka.


_ Perdoe-me por preocupá-la minha amiga, eu estou bem Yuka.


Carinhosa.


Yuka chora um pouco nos braços de Rin, mas é consolada pela amiga.



_ Desculpe-me por ser tão chorona, você é tão delicada e pura que eu não suportei te ver sofrendo.


Enxugando as lágrimas.


_ Desde o momento que eu te vi, soube que você era uma pessoa maravilhosa e leal, obrigada por ser minha amiga. Mas agora chega de choro, precisamos conversar preciso da sua ajuda nos  próximos passos que irei dar.


Carinhosa.


_Por você Rin, eu faço tudo.


Sorrindo confiante.


As duas sorriem e seguem para a biblioteca, ao chegarem elas se sentam.



_ Yuka, como você viu muitos deuses me traíram, principalmente a minha mãe. Não posso confiar em muitas pessoas e por isso mesmo devo tomar medidas urgentes, e você como o meu braço direito vai ter grandes poderes no meu novo reino.


Séria.


_ Como já falei, faço tudo por você, até mesmo mato se assim for necessário.


Séria.


_ Muito bem Yuka, prepare-se vamos agora mesmo para Izumo.



_ O rei também vai?


Olhando-a.



_ Ele já está a caminho.


Sorrindo friamente.



Com Sesshoumaru...


O mesmo já se encontrava em Izumo, diversos deuses se encontravam no mesmo recinto. O prateado ria internamente da aflição dos deuses ali presentes.


O prateado segue para o imenso salão do trono e com ele os deuses desesperados.



_ Deus cachorro, a grande Amaterasu não vem?


Fala um deus olhando-o.


Porém o mesmo nada diz, ele já estava ficando entediado de toda aquela súplica, quando Raiden adentra o salão fazendo Sesshoumaru sorrir de canto.



_ Meu querido genro, a quanto tempo, Sesshoumaru!



Grita Raiden sorrindo.



Os deuses que ali estavam ficam abismados com a presença do mesmo.


_ Meu sogro, minha esposa irá chegar em breve. Por favor, acomodasse e vamos apreciar o bom tempo.


Diz o prateado sorrindo cínico.



_ Educado como sempre, aprendam meus pequenos deuses é assim que tratamos a família.


Fala Raiden sentando-se no trono ao lado de Sesshoumaru.


_ Então você pegou a cadela?


_ Foi à primeira coisa que fiz, meu presente para minha filha está bem guardado.


Os dois sorriem de canto e um estrondo é ouvido.


Uma imensa raposa branca entra no salão, e todos ali presentes se ajoelham perante ela. Rin volta a sua forma humana e os olham, após...


_ Que bom revê-los queridos e fiéis servos.


Sorrindo friamente.


Estes nem ao menos tem chance de respondê-la.  Um sorriso perturbador surge no rosto de Rin, seus olhos ficam intensamente amarelos. Eles até tentariam fugir, mas ela controla seus corpos os fazendo ficar paralisados.



_  Estão sentindo o gostinho de ficar presos em seus próprios corpos? Não se aflijam isso não é por muito tempo, não serei tão cruel assim.


Passando a mão no rosto de um dos deuses.


_ Eu quero apreciar a carne de cada um de vocês com muita calma e atenção dos meus convidados.


Ela volta à forma de raposa e começa a devorar cada um dos deuses, lágrimas de medo escorriam dos olhos deles.


Raiden e Sesshoumaru observa a matança com um sorriso nos lábios.


De repente Yuka entra na sala com Inu no Taisho, ele se transforma em um imenso cão.



_Coma Inu, experimente a carne dos seus aliados.


Diz Rin sorrindo de canto.


Ele nada diz e a obedece. Rin para de comê-los e volta a sua forma humana, ficando a observar seu sogro comendo cada deus ali presente.



_ Não tenha pressa meu sogro, aprecie sua refeição com calma.


Sorrindo ao lado de Yuka.


Sesshoumaru que observava a  cena levanta-se e...


_ Pare com isso Rin!


A morena rir alto,  ele se aproxima ferozmente dela e puxa seu braço irado.


_Agora!


Bravo.


A morena revira os olhos.


_ Pare Inu. Yuka mande as raposas terminarem o serviço.


Raiden que observava a cena com um sorriso travesso nos lábios, começa a bater palmas.


_ Rin você é magnífica!


A morena olha para o pai que era sua cópia fiel e sorrir largamente.


_ Eu sou filha do deus da guerra e da destruição, senti sua falta papai.


Sorrindo.


Ela não espera a resposta e se joga nos braços de Raiden, ele a aperta forte.


_ Desculpe-me pela demora Rin, esses miseráveis selaram bem as portas do submundo.


_ Tudo bem papai, eu lembrei de tudo.


Rin se aconchega nos braços do pai, porém...


_ Meu pai, o que está acontecendo aqui?


Inu no Taisho se ajoelha e olha para Rin.


_ Eu sou servo da Amaterasu, devo a ela a vida de Izayoi.


Totalmente humilhado.


Nesse momento o prateado olha-à furioso, ele havia entendido o plano de Rin e não havia gostado nem um pouco.


_ Você está chantageando o meu pai Rin?


Furioso.


A morena sorrir friamente e o olha.


_ Estou, e isso não é da sua conta.


Em segundos o prateado aparece em frente a ela e a puxa com força, os dois se encaram e Raiden fica no meio dos dois.


_ O que você está fazendo Sesshoumaru? Afaste-se dela!


Mostrando as garras.


_ Saiam daqui agora!


Gritando irado.


Todos se assustam, os olhos do prateado estavam vermelhos.


_ Pai, conversamos depois.


Olhando-o


Todos se retiram e os deixam sozinhos, Inu sai humilhado daquele salão.


_ Quem você pensa que é para humilhar o meu pai dessa forma!


Irado.


_ Ele merece isso e muito mais!


Brava.


_ O que você disse Rin?


Apertando o braço da morena bravo, ela olha-ó assustada.


_ É isso mesmo o que você ouviu, ele merece!


Gritando na cara de Sesshoumaru.


_ Eu pensei que você fosse diferente dele ou da Inari, mas vejo que és pior. Não vejo motivos para manter esse casamento, não quero uma víbora em minha vida. Tramastes em minhas costas, eu disse que iria te ajudar a se vingar. Ele pode ser o que for Rin, mas é meu pai, se você o humilha estarás me humilhando também!



Grita irado.


Lágrimas brotam dos olhos de Rin, ela realmente tinha passado dos limites.


_ Sesshoumaru, você está me deixando?


Olhando-o chorando.


Este vira as costas e sair do salão.


_ Sesshoumaru!


Grita Rin, mas já era tarde demais.



















Notas Finais


Próximo capítulo ainda nessa semana! ❤️😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...