1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa Perfeita >
  3. Capítulo 4

História A Bruxa Perfeita - Capítulo 4


Escrita por: giihxz

Notas do Autor


Chegueeei :)
Prepara-sem para um capítulo gigante!
Espero que gostem, boa leitura!
(Estão vendo a capa do cap? Então, o Logan Lerman irá interpretar o Jack Jones <3)

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A Bruxa Perfeita - Capítulo 4

— MARY ACORDAAAA –Kath gritou.

— Me deixe dormir! –resmunguei.

— Nada disso! –ela me puxou para fora da cama.

— Chata! –levantei do chão indo direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

— Olha o que eu tenho aqui... –ela me mostrou dois potes de nutella. — Vamos comer logo. –ela jogou um pra mim junto com uma colher.

— Onde conseguiu isso? –ri e abri o pote.

— Comprei domingo, quando fui visitar meus pais. –sorri. — Na verdade, comprei várias coisas... –ela mostrou uma bolsa cheia de comidas do tipo: salgadinhos, bolachas, nutella...

— Hmmm... Vai dividir com sua amiga aqui né? –perguntei rindo.

— Vou pensar no seu caso... –ela riu.

— Espera... Que horas são? –disse olhando no meu celular. 4:00hrs. — Você me acordou às quatro horas da manhã? –perguntei jogando o travesseiro nela.

— Qual é o problema? Não estava com sono e queria conversar. –ela deu de ombros.

— Sua vaca! Vou voltar a dormir... –disse indo para cama.

— Acho melhor não, temos aula daqui a pouco. –ela jogou de volta o travesseiro.

— Ahh, é verdade, droga! –bufei.

— Então vamos conversar... –ela sorriu.

 

(...)

 

Ficamos ali conversando até dar 5:00hrs, Kath foi tomar banho enquanto eu assistia um pouco de televisão, depois foi minha vez de tomar banho.

Já estávamos prontas, então ficamos esperando o sinal tocar. Ao tocar, fomos para nosso armário, mas claro, antes fui na direção pedir minha chave e também peguei os horários e dias das minhas aulas. Já tinha tudo lá dentro, cadernos, livros, lápis, canetas e borrachas. Peguei tudo que precisaria naquele momento e fui até a sala que iria ter aula de Física, seria a primeira aula de hoje.

Sentei do lado de uma menina e depois de um tempo ela ainda não havia olhado para mim... Então, resolvi puxar assunto com ela.

 

— Olá, me chamo Mary! –sorri gentilmente.

— Isso não me interessa! –ela revirou os olhos. — Por quê uma garota como eu, iria querer saber o nome de uma pessoa como você! Fica na sua!  –ela sorriu sínica e virou novamente para a frente.

 

Que garota mais esnobe e chata! Achei melhor não responde-la, não queria arrumar confusão no meu primeiro dia de aula aqui.
Já estávamos na hora do intervalo, eu tinha tido aula de Física e de História... De história eu tive sorte, sentei junto com Kath.

 

— Quem são aqueles? –perguntei olhando para uns garotos lindos, o que me chamou mais atenção foi um de cabelo castanho claro arrepiado e meio bagunçado, olhos azuis e alto, acho que batia no seu ombro.

— São os populares. –Lauren falou.

— Você, como toda garota, acha eles muito lindos e perfeitos! Mas sinceramente é melhor nem se apegar muito, pois eles não param com uma menina. Inclusive o Jack!  –Kath foi direta.

— O Luke está comigo! –Lauren riu.

— Tá, exceto o Luke... Que já está à 3 quase 4 meses com a Lauren. –Kath revirou os olhos.

— Hm, qual deles é o Jack? –perguntei.

— O alto de olhos azuis! –Kath respondeu.

— Pra você todos são altos, Kath! –Lauren falou rindo.

— Vocês entenderam! –Kath deu um tapa no ombro de Lauren que riu.

 

Fiz uma cara de indignada, é, a sorte não estava a meu favor!

 

— Vai me dizer que você se apaixonou pelo Jack? –Lauren riu.

— Não... Claro que não! Nem conheço ele!  –falei.

— Mas você ficou caidinha por ele, admita! –Kath falou rindo.

— Só achei ele bonito! –admiti.

— Bom, o recado que eu dou é cai fora... Ele não presta! –Lauren falou.

— Okay, já estou ciente disso! –ri.

— Vamos no armário pegar as coisas, você e eu teremos aulas de Inglês agora! –Kath falou me puxando. — Até a aula de Geográfica Lauren! –ela sorriu acenando para ela.

— Até mais, Lau! –sorri.

— Até! –ela sorriu acenando para nós.

Cada um foi para o seu armário, o meu ficava bem longe do da Kath, então só nós encontraríamos na sala. Peguei alguns livros no armário que usaria e fechei o próprio indo até a sala, mas de repente senti alguém se bater contra mim, o que fez eu cair no chão com todos os livros.

— Oh, me desculpe! –a pessoa estendeu a mão para me ajudar a levantar, olhei para cima e era ele... Jack! Peguei na mão dele e levantei. — Me desculpa mesmo, eu não estava prestando muita atenção...

— Não, está tudo bem! –sorri.

— Que bom! –ele sorriu. Um sorriso lindo. — Deixa que eu pego! –ele abaixou e pegou os cadernos que havia caído. — Está aqui! –me entregou.

— Obrigada! –sorri pegando os livros da sua mão. Ele sorriu e continuou andando. Fiz o mesmo, mas claro, no caminho da aula que teria agora.

 

Sentei na cadeira, ao lado da Kath, ainda mantinha um sorriso em minha face.

 

— Viu um passarinho verde é? –Kath riu da minha cara. Não respondi. Mas senti minhas bochechas esquentarem. — Acho que viu mesmo em, tá até vermelha! –ela continuou a rir.

— Para, sua chata! –ri.

— Okay, mas fala aí, quem é o príncipe encantado? –ela me olhou seria.

— Não tem nenhum príncipe encantado!  –revirei os olhos.

— Hm, acredito! –ela falou e o professor entrou na sala.

 

(...)

 

Já tínhamos acabado a aula de hoje, então eu e Kath fomos até o jardim, conversar um pouco.

 

— Estou cansada! –falei.

— Acho que não está acostumada a acordar cedo! –ela riu.

— Cedo eu estou, mas não de madrugada, você me acordou quatro horas da manhã! –falei e ela riu do meu desespero.

— Mas pelo menos você comeu nutella.

— Pelo menos isso!  –concordei.

— Oi, pessoal! –Lauren chegou e sentou do meu lado.

— Oi! –Kath e eu falamos juntas.

— Estou tão animada para hoje a noite. –Lauren sorriu animada.

— Eu não estou nem um pouco! –Kath falou bufando.

— O que tem hoje de noite? –perguntei.

— Terá uma festa! –Lauren sorriu.

— Hm... Que tipo de festa? –perguntei.

— Ah, aquelas festas... Pistas de dança, muito barulho, bebidas e etc. –Kath explicou.

— Bebidas alcoólicas? –perguntei. Que tipo de escola daria bebidas alcoólicas?

— Sim, muitas! Mas, claro! Não é o internato que dá... Os alunos compram e todos tem o direito de pegar a vontade. –Lauren falou.

— Mas se quiser, tem coca-cola também. Isso à escola que dá! –Kath riu.

— Idiota! –dei um tapa no seu ombro.

— Então... Já prepararam suas roupas? –Lauren perguntou.

— Eu não estou nem um pouco animada para essa festa... Na última, você sabe o que aconteceu!  –Kath revirou os olhos.

— Eu fiquei sabendo disso agora então... Irei me preocupar com roupa mais tarde. –falei despreocupada.

— É, vocês não estão animadas mesmo em? Credo garotas! –ela fez uma cara de decepcionada, saiu de perto de nos e foi para algum lugar que eu não sei.

— Vamos fazer o que? –perguntei mas Kath não respondeu absolutamente nada, ela estava seria, parecia estar pensando. — Kath? –passei minha mão perto de seu rosto.

— Oi? –ela falou. — Desculpa... O que você tinha falado mesmo?

— O que vamos fazer agora? Vamos continuar aqui? –perguntei.

— Não... Daqui a pouco bate o sinal para nos almoçar... Vamos indo para o patio? –ela perguntou se levantando.

— Claro! –levantei. Fomos até o patio, ouvimos o sinal bater e fomos direto para fila. Em alguns segundos veio aquela multidão para fila também. Pegamos nossa refeição e fomos para uma mesa vazia. Logo veio a Lauren sentar junto a nós.
Olhei para trás e avistei ele, Jack. Ele estava sentado na mesa juntos com seus amigos.

— Você não desiste mesmo dele né? –Kath riu olhando para mim.

— De quem? –olhei rapidamente para ela disfarçando.

— Jack Jones. –Kath falou fazendo uma cara de desconfiada.

— Eu vi hoje de manhã... –Lauren falou.

— O quê? –Kath perguntou.

— Mary e Jack. –ela riu.

— Você ficou com ele? –Kath olhou para mim de boca aberta.

— Não é isso que eu quis dizer Kath! –Lauren falou rindo. — Eu vi eles dois conversando no maior clima. –ela riu.

— Vocês falam como se eu não estivesse aqui né! –ri. — E não tem nada haver, nós esbarramos e eu cai no chão, ele só me ajudou a levantar... Nada demais! –expliquei.

— HMMM. –Kath falou. – Vocês dariam um belo casal! –Kath sorriu.

— Sim, vocês combinam! Mas... Ele não presta! –Lauren falou.

— Ele me pareceu ser uma boa pessoa... –falei. Realmente não me fez parecer que ele não prestava.

— Só parece mesmo! –Lauren falou rindo. — Mas talvez ele mude com você! –ela sorriu.

— Aí gente, eu não gosto dele! –ri.

— Okay, vamos acreditar Lauren! –Kath falou e elas riram.

— Chatas! –ri.

 

Terminamos de comer e eu e Kath fomos até o quarto de Lauren, que não parava de falar que queria mostrar a roupa dela. Vimos até roupa dela, que por sinal era linda e fomos até a "loja" do internato. Lauren preferiu ficar em seu quarto, já que seu look estava pronto.

— Bom, aqui não é tudo de graça... Claro! As coisas que você compra aqui vai para conta do seu responsável, ou seja, sua mãe! –Kath avisou. — Mas se você quiser, posso te emprestar uma roupa...

— Não tem problema não, minha mãe deve saber sobre essa loja, vou comprar uma roupa sim! –sorri.

— Tudo bem, então, vamos as compras! –ela sorriu animada.

— O que deu em você? –ri. — Do nada ficou animada? –perguntei estranhando.

— Hoje eu vou me divertir, não quero saber de nada! –ela gritou e eu ri.

— Então, tá! –ri. — Vamos lá!

 

Ficamos procurando roupas, realmente havia muitas roupas lindas ali. Eu escolhi rápido a minha, peguei um vestido, preto com brilhos para todo lado e um salto alto preto também. Já a Kath, ainda estava procurando sua roupa...

Depois de tanto andar naquela loja, que não era tão grande, Kath achou sua roupa, ela escolheu uma blusa que mostrava sua barriga, uma saia com listas pretas e brancas e um salto alto preto.

E finalmente fomos ao caixa, que não estava com tanta fila, agradeci muito por isso. Ficamos no máximo uns 5 minutos na fila e depois cada uma anotou seu nome na ficha. Era uma pequena ficha que estava escrito que podia colocar na conta da minha mãe e pedindo para assinar meu nome. Assinei e fiquei esperando a Kath fazer o mesmo com sua ficha.

 

— Agora sim! –Kath falou quando saímos da loja. — Vamos arrasar! –ela gritou e eu ri.


Notas Finais


Vocês viram que garota chata e metidinha aquela, quem aí queria que Mary desse uma resposta bem dada a ela? Hahaha... Se preparem pq essa garota ainda vai aparecer e atrapalhar mto a vida de Marian Parker!
E o que acharam do tal Jack Jones? Estão curiosos a respeito dele? Hehehe
E essa tal festa? Muitas coisas podem acontecer não é? Sjsjsjs
Enfim, comentem o que acharam pq eu gosto de saber tudinho, hahaha <3
Até o próximo capítulo, beijooooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...