História A Bully e a Nerd - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Blue Agathe, Lápis Lazuli, Peridot
Visualizações 20
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Chegamos a uma cafeteria local, eu estaciono a moto e desço, junto a Peridot é claro. Nós estávamos de mãos dadas, isso pra mim já era tudo, porém, ela não parecia feliz. E eu sabia a razão.

Nós sentamos em uma mesa perto da janela, ela estava desanimada, eu estava exitando, mas eu acabei tomando impulso e coragem para falar com ela. "Peridot, o que te levou a fazer aquilo?! Fui eu não foi? Eu sou a culpada disso tudo.." 

Ela percebeu a melancolia em meu olhar. "Não, eu só percebi que você não queria mais ficar comigo, ninguém mais queria, eu era uma estúpida e eu sei muito bem que eu devo ter feito algo para você querer parar de falar comigo, seja o que for, eu me desculpo e eu não queria ter causado tanto transtorno." Ela estava triste e seca, estava evitando contato visual e estava se levantando para sair, eu parei ela.

"Peridot, a culpa não é sua, é minha eu sou a boba da história, eu fiz isso por causa da minha reputação e status, achei que parando de andar com você eu me sentiria melhor...mas não é assim que funciona, sem você eu senti um buraco no meu coração, senti que alguma peça estava faltando e... quando eu vi você no prédio..eu achei que essa peça se perderia pra sempre." Acariciei a bochecha dela com a minha mão.

"Peri...por favor, nunca mais faça isso.." eu comecei a chorar. "Me desculpa, Lápis.." Ela começou a chorar também, estávamos atraindo uma grande atenção das pessoas e tivemos que conter o choro. "Hoje você vai dormir na minha casa, Peri, eu não vou te deixar sozinha hoje depois do que você fez."


Notas Finais


Ok gente, eu sei que eu to meio sumida, mas é que eu estou escrevendo uma fanfic no meu rascunho. Recentemente eu tinha lido uma fanfic sobre romance com meio que máfia, enfim, eu não sei muito bem explicar, mas aí eu pensei em criar uma fanfic de máfia com piscopata, sabe? Eu gosto desse tipo de coisas.

Enfim ela está muito boa e eu estou tendo uma ajuda de uma amiga, ela está avaliando a fanfic. E não se preocupem eu não esqueci dessa fanfic. Ainda vou terminá-la e ainda vou escrever a outra que eu tinha perguntado pra vcs no último capítulo.

Enfim guys, eu vou indo, e muito obrigada por tudo vlw, BBS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...