1. Spirit Fanfics >
  2. A Byakko e o Suzaku >
  3. Lembrança

História A Byakko e o Suzaku - Lembrança


Escrita por: MrsOtosaka

Capítulo 1 - Lembrança


Não se sabe exatamente como tudo isso começou, se foi obra do destino ou outra coisa, mas vamos iniciar com uma lembrança de uma criança especial...


-Onde está a mamãe?- Perguntava para si mesma, estava em um bosque, tinha vindo junto de sua mãe, mas parece que acabou se separando dela.

A garota, cujo nome era Mayura, Otomi Mayura, andava para mais fundo do bosque.

-Hum?- A garotinha escutava um certo barulho atrás de uma árvore. - Quem é? Mamãe?- Pensou e andou até aquele árvore, mas o que encontrou foi uma outra coisa...

Um pouco mais alto que ela, com cabelos vermelhos... O garoto que usava óculos se encontrava escondido atrás de uma árvore, estava chorando.

-Q-Quem é?- Ele rapidamente virava o rosto para o lado quando percebeu a presença de alguém ali. -Vá embora!- Gritava ele.

Mayura recuava um pouco para trás ao ouvir o grito dele, mas depois resolveu tentar ajudá-lo.

-Você também se perdeu de sua mãe?- A voz infantil da garota ecoava pelo lugar onde estavam, era uma voz gentil. Ela se aproximou dele, porém acabou sendo empurrada para trás por ele.

- Eu falei para ir embora!- Gritava novamente em protesto. Não é como se ele quisesse machucar aquela garota ali, ele não queria isso, ele apenas queria ficar sozinho.

Mayura olhava para ele e se levantava, dessa vez ficava em silêncio.

Ele pensou em pedir desculpas, já que não era de sua natureza empurrar alguém assim, ainda mais uma garota.

-Tudo bem.- Falou Mayura e se aproximou novamente dele, mas antes disso, ela pegava um lenço de sua pequena bolsa de lado. - Não vejo problema em você chorar aqui, sozinho, mas...- Com cuidado, Mayura levantou os óculos dele e limpou suas lágrimas. -Mas você precisa se manter forte, existem pessoas importantes para você que não podem se manter forte, seja o refúgio delas, seja forte por elas.- Ela terminava de limpar as lágrimas que rolavam pelo rosto dele. -É isso que minha mãe sempre me diz.- Por fim, ela colocava seu melhor sorriso para confortar aquele garoto.

-E-Eu...- Ele tentava dizer algo, mas era inútil, não estava em condições de falar nada... Estava mais surpreso pelas palavras daquela pequena garota, por algum motivo... Elas atingiram seu coração.

Um garoto que perdeu os pais, encontrou forças nas palavras de uma estranha garota.


Mayura rapidamente abria seus olhos.... Parece que teve algum tipo de sonho.

-Novamente o mesmo sonho...?- Ela se sentava na cama um pouco sonolenta, olhava para o relógio e viu que eram três horas da manhã ainda.

-E novamente acordei de madrugada.- Ela respirou fundo e se levantou. -E eu nem sei se isso realmente aconteceu ou se... Ou se é apenas um sonho.- Falou para si mesma.

Mayura agora estava com 16 anos.

-E se for algo que aconteceu... quem diabos é você?- A imagem do garoto ruivo vinha em sua mente, mas por algum motivo, ela não conseguia ver claramente o rosto dele.

-Grr... Melhor eu voltar a dormir.-

Ela voltava para sua cama e tentava voltar a dormir, mas parece que iria passar o resto da madrugada em claro... Igual uma certa pessoa, que estava em uma ilha bem distante dali.


- Eu me pergunto... Quando irei ver você de novo.- Ele fechava os olhos e a imagem dela aparecia em sua mente, conseguia lembrar de tudo claramente. - Não demore tanto...- Ele olhava para o lenço em sua mão com um olhar triste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...