1. Spirit Fanfics >
  2. A Byakko e o Suzaku >
  3. Eu posso explicar

História A Byakko e o Suzaku - Capítulo 9


Escrita por: MrsOtosaka

Notas do Autor


Oiii ~ estou de volta ksksks

Capítulo 9 - Eu posso explicar


Estava completamente envergonhada por causa dos acontecimentos anteriores. Mayura não sabia como iria encarar novamente aquele jovem, mas foi ficando uma pouco mais calma devido o banho que tomava.

-Espera aí...- Olhava para a porta do banheiro com certa curiosidade. - Ele não é o...-

Mayura levou as duas mãos até o rosto voltando a ficar nervosa. Suas lembranças foram para ontem, onde foi apresentada para os outros guardiões. Ela se lembrou de uma figura de cabelos vermelhos que estava sentado naquela mesa.

-E-Ele é o líder da casa Ikaruga!?- Pensou ela quase desmaiando.

O que ele estaria pensando dela agora? Que ela era uma pervertida? Uma assanhada? Era óbvio que ela estava pensando em coisas assim, e foi assim, nervosa e envergonhada que ela vestiu a roupa que Sayo tinha trago para si.

Era uma larga e comprida camisa preta, de mangas. Não achou nada mal aquilo em seu corpo, parecia em vestido na verdade.

Enquanto isso, Shimon estava do outro lado da porta, em quarto. Procurava por sua camisa preferida, uma preta. Tinha certeza que ela estava guardada em sua gaveta, mas não conseguia encontrar ela de jeito nenhum! Deu um longo suspiro e pegou uma camisa de mangas compridas, uma azul marinho e vestiu.

Agora se sentou na cama esperando a garota sair do banheiro, coisa que não demorava muito. Ele se levantou assim que ela saiu.

-Ah...- Olhando para ela, reconheceu rapidamente aquela roupa que ela usava. -Sayo...- Ele fechou os olhos imaginando sua irmãzinha vasculhando suas roupas atrás daquela camisa, com um sorriso sapeca em seu rosto.

Shimon abriu os olhos, mas agora eles foram direto para o corpo de Mayura. Onde ele parecia avaliar aquela sua camisa no corpo dela. Olhando para o busto dela, onde estava mais marcado por causa do grande volume que tinha, por conta de seus grandes e fardos seios. Em seguida olhando mais para baixo, para a perfeita cintura dela.

E novamente ele estava perdido no corpo dela.

-A-Ah... Senhor?- Mayura olhou para ele um pouco incomodada. Lógico que percebeu o olhar dele, mas pensou que ele não estivesse fazendo aquilo por mal.

Saiu daquela espécie de transe ao escutar a voz suave de Mayura.

-Ah sim!- Ele desviou o olhar para o lado rapidamente. -E então? O banho foi bom?- Ele perguntou a primeira coisa que veio em sua mente, e ele se xingou mentalmente por isso.

-Sim! Foi bem refrescante.- Disse ela colocando um nervoso sorriso no rosto. -Aliás... Você seria o líder da casa Ikaruga?- Perguntou ela o que estava a incomodando uns minutos atrás.

Shimon balançou de forma positiva, respondendo a pergunta dela.

-Sim, Sou Ikaruga Shimon.- Disse ele.

Mayura sentiu sua cabeça girar, talvez ela tivesse cometido um grande pecado ofendendo ele com as coisas que aconteceram.

-E-Eu sinto muito pelas coisas que aconteceram!!- Ela se sentou no chão se curvando, mostrando extremo arrependimento.

-E-Espera!- Ele rapidamente se levantou e ficou na frente dela. Claramente estava nervoso como aquele pedido de desculpas exagerado.

-Meu pai me mandou aqui...!- Ela levou a cabeça e o olhou. -Sou Oto... Amawaka Mayura!- Ainda não estava acostumada com seu novo nome, mas estava se acostumando aos poucos.

Shimon arregalou os olhos com extrema surpresa.

-Você... É a filha do Seigen-Sama?- Perguntou Shimon Incrédulo.

-S-Sim!- Respondeu ela nervosa.

Ela quase não pôde acreditar que a garotinha que sempre vivia em seus pensamentos era filha de seu mestre! A pessoa pela qual ele mais tinha respeito. Shimon respirou fundo e andou para trás, em seguida se sentou em sua cama.

-Sente-se.- Ele apontou para o espaço vazio ao seu lado.

Mayura se levantou e se sentou ao lado dele, naquele macio colchão.

-Você já deve saber que eu vou ser o responsável por você, certo?-

-Sim, meu pai me contou sobre isso.- Disse ela.

Novamente Shimon suspirava. Não se imaginava em uma situação assim, logo de manhã e com aquela pessoa.

-Filha do Seigen-Sama...- Pensou ele. Isso não saía de sua cabeça agora.

-Então... Você ficará responsável por mim por quanto tempo?- Perguntou ela.

-Isso é agora que apenas o Arima-Sama pode dizer.- Respondeu ele.

Mayura ainda não confiava totalmente em Arima, pois pensava que ele pretendia a usar para caçar os basaras que eram próximos de si.

-Mas não se preocupe.- Shimon deu um meio sorriso para ela. -Manterei você segura, e não deixarei que nada faça mal à você.-

-Obrigada...!-Se certo modo, estava agradecida por ele querer manter sua segurança!

Mayura não podia negar que antes estava com medo de um outro líder se torna responsável por ela... Ela pensava que talvez o tal líder fosse alguém que talvez pudesse a fazer mal... Mas estava enganada, por isso estava grata.

- Ah, quase me esqueci!- Mayura olhou para ele com um alegre sorriso. -Você foi um dos discípulos do meu pai, não é? Então eu...-

A jovem foi calada de repente pela mão quente de Shimon, que pousava sobre sua boca de maneira suave e gentil. Logo sua rosto teve uma leve coloração rosa.

-Shh...- Shimon fechou sua outra mão e levou até sua própria boca, onde depois fazia sinal de silêncio para ela.

Ele se inclinou para o lado, onde sua cabeça foi parar próximo ao pescoço de Mayura.

-Fique quieta.- Sussurou ele com uma voz grave e até mesmo sexy para Mayura.

A cabeça da mesma estava rodando novamente. O que diabos era aquela situação? Tudo nele parecia estranhamente sedutor agora!

-E-Eu vou morrer...- Pensou ela.

Shimon se afastou e se levantou, tirando a mão da boca dela. Ele andou até a porta em silêncio, e a abriu fazendo três pessoas caírem uma em cima da outra... Deixando Mayura um pouco assustada.

-O que vocês pensam que estão fazendo!?- Shimon olhou de forma ameaçadora para os três.

Sua irmã mais nova, seu irmão mais velho e seu pai estavam escutando atrás da porta nesse exato momento.

- Eu posso explicar...- Disse Sayo nervosa.


Notas Finais


O que dizer, não?

Esse clima que criei entre eles... Hum.... Adorei!

Espero que tenham gostado!!

Até a próxima e desculpem meus erros! ❤🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...