1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada em Dallos >
  3. É sério, na altura do campeonato eu vou pro ensino médio?

História A caçada em Dallos - É sério, na altura do campeonato eu vou pro ensino médio?


Escrita por: MargoQ

Notas do Autor


Ai Meu Deus, essa fanfic eu juro que continuo e não excluo kakaka

Capítulo 1 - É sério, na altura do campeonato eu vou pro ensino médio?


Fanfic / Fanfiction A caçada em Dallos - É sério, na altura do campeonato eu vou pro ensino médio?

-Tsc tsc, por quanto tempo você acha que vai conseguir se esconder?
A luz da lua atravessava a grade das janelas e iluminava o velho galvão da Schistus, uma loja de peças máquinarias que faliu à alguns anos.
-Um vampiro solitário, por quanto tempo você achou que ia durar? Vamos! Eu não tenho a noite inteira.
Escuto uma movimentação atrás de mim e me viro a tempo de segurar uma barra de ferro que concerteza não faria bem a minha cabeça. Droga, ele era forte, sem conseguir segurar por mais tempo eu salto para trás e a barra bate com força no chão.
-Seu erro foi achar que eu estava sozinho na cidade .
Retiro a estaca de dentro da minha jaqueta e a giro na minha mão.
-O que você quer dizer com isso?
-Eu sou apenas uma distração darling
-Me digam aonde eles estão e eu juro que te mato rapidinho
-Longe, eles estão longe
-Você sabe que não podem se esconder pra sempre, uma hora ou outra eles cometerão um erro e acabarão pegos.
Ele levanta a barra e corta o ar na transvessal tentando acertar minha cabeça, me abaixo e me movimento com sutileza para o lado, o qual estava com a guarda abaixada e enfio a estaca no seu coração, ele gruni de dor tentando arrancá-la e eu a torço antes de empurrá-lo.
Ele cambaleia até bater na parede e cair no chão, me aproximo dele devagar, eu precisava arrancar a cabeça do mesmo, senão ele retornaria a vida. O celular dele começa a tocar e eu o arranco do bolso do vampiro que me olha aterrorizado.
-Sua...Não ouse
-Ou o que? Vai me matar? Acho que você não está capacitado pra tal feito.
Atendo o telefone e a primeira coisa que ouço é a respiração descompassada de uma mulher.
-James...eu.., Você não é meu marido, quem é você?
-Oh, é sua esposa James, ela acabou de casar sua morte com essa ligação, não é querida?
-Sua...vadia, não faça isso.
-Shii James, não gaste seus últimos segundos de agonização me xingando, ah querida, desculpa a interrupção do seu futuro falecido marido, eu o matei, inclusive, e vou matar vocês, não me importa em qual buraco grotesco vocês se escondam .
-Minha ligação a atraiu?
-Ele estava se escondendo, como um gatinho covarde, e quando você ligou, bom, eu o achei e enfiei a estaca no coração dele, você quer uma foto? Ele está tão sexy no estado de quase morto
-Eu vou matar você, mas antes eu vou arrancar tudo que você ama e preza
-Bem, boa sorte em destruir o que não existe, mas voltando ao que importa, corra enquanto pode, eu adoro um joguinho
Desligo a ligação e piso no celular até destruí-lo
-Ela vai ma..tae você
-Ah cala boca, a culpa vai destrui-la e ela nem mesmo vai notar que eu não precisei mover um dedo para acabar com ela.
Pego um facão de dentro da bolsa que tinha trago e jogado no chão antes da perseguição começar e corto a cabeça dele sem exitar, retiro o cantil de dentro da minha calça e derramo um pouco de whiskey barato no corpo do vampiro e ateio fogo .
Me sento no chão mais afastada do corpo em chamas e tomo um gole da bebida e escuto meu celular vibrar no meu bolso.
-Senhorita Dianne Jackson?
-Totalmente viva e te escutando
-Ótimo, eu tenho um trabalho pra você
-Com quem tenho o prazer de falar?
-Renata Dallos, da escola de Dallos, popularmente conhecia como Sweet Amoris
-Diretora de uma escola de caçadores...Que interessante, não achou ninguém competente no seu instituto?
-Temo que a escolha de um aluno ou professor meu não seja adequada, acho que uma aluna foi transformada
-Você quer que eu a mate? Lobisomem, vampira?
-Sim, e em uma vampira, eu tive uma visão, não posso pedir pra ninguém daqui pois se a pessoa caçar alguém que é importante pra ela, pode não acabar o que começou
-Dallos, quem te viu e quem te vê, você se inclui nesse tipo fraco de caçadores?
-Aceita ou não o trabalho?
-Nunca recusaria um trabalho de tamanha importância
-Não vai ser fácil, ela vai saber como se esconder, voce está matriculada na Sweet Amoris, você começa na segunda.
-O que? Espera, eu não concordei em estudar ai
A ligação se encerra e eu bufo de raiva, a vadia nem acertou o valor comigo, se ela acha que vou ser tratada como uma aluna normal ela está muito enganada.
Suspiro de raiva, aquilo parecia que ia tomar mais tempo que o necessário, e eu não tinha todo o tempo do mundo, não até pegar os bastardos que arruinaram tudo que eu amo, se a esposa do querido James acha que pode tirar algo de mim, ela está muito enganada, não sobrou nada.
Após o fogo finalmente se extinguer do nosso querido drácula, eu tomo o último gole do meu Whiskey e vou embora pra minha casa, ou o que restou dela.
Eu tinha 2 horas antes do meu turno no bar Inky começar e pretendia passar essas horas em um sono profundo.
A vida de caçadora não era fácil, mas era necessária, pois nós salvamos pessoas ou queremos acreditar que sim. É dificil saber, não é glamuroso e nem bonito, todos ao seu redor pagam o preço disso e, eu paguei. O incêndio tomou conta desse lugar, mas ainda sim eu continuo vivendo aqui, como uma lembrança que eu não posso deixá-los sair impune. E, eu não vou.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...