1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada obsessiva >
  3. Treinamento parte 1

História A caçada obsessiva - Treinamento parte 1


Escrita por: GabsForJustYuris

Notas do Autor


Não esqueça de favoritar e compartilhar se gostar da história!

Capítulo 3 - Treinamento parte 1


Fanfic / Fanfiction A caçada obsessiva - Treinamento parte 1

Mary:baixinha...

-a qual é,não posso dormir mais um pouquinho?

Mary:não.

-nem cinco minutos?

Maru:não,hoje é o dia do seu treinamento.

-MDS ESQUECI!

Mary:imaginei.

Me levanto e vou me arrumar apressadamente,vejo que Mary estava com um sorriso gigante tentando não dar risada.

-nem pense em rir da minha cara!

Mary:eu nem to rindo.

-mas vc iria rir que eu sei!

Mary:eu? Claro que não.

Ela diz fingindo estar ofendida eu revivo os olhos (idiota) penso vestindo o uniforme.

Mary:pronta?

-sim!

Mary:ótimo vamos logo então.

-certo.

Saímos e eu a segui.

Mary:animada?

-errou eu estou ansiosa,nervosa e com muito medo,muito mesmo.

Mary:pensei que era "cheia de coragem"

-obviamente eu estava brincando.

Mary:eu sei.

-você acha que eu consigo?

Mary:acho,tudo é possível nesse mundo.

-hum...

Isso não foi o bastante para diminuir minha preocupação mas tentarei mesmo assim. (não posso deixar o medo tomar conta de mim!) Chegamos e estava cheio novamente Mary parou de andar e se virou para mim.

Mary:é ali. 

Ela apontou para uma fileira de soldados, faltava um lugar. (acredito que seja o meu.) Respirei fundo e fui até la me posicionei como os outros.

General:OUÇAM AQUI FRANGOTES AQUI NÃO SERÁ NENHUM PESSEIO DE PARQUE! PRECISARAM TIRAR MUITO ESFORÇO,SUOR E DEDICAÇÃO! O SOLDADO QUE VENCER TODAS AS ETAPAS ENTRARA PARA O ESQUADRÃO DA VICE COMANDANTE MARIANE E NO DE MAJOR DAVID,QUE TODOS ESTEJAM CIENTES DO PERIGO!

(merda,merda,merda eu tenho chance? meu medo só aumenta,eu sou a mais nova aqui sem nenhuma dúvida!)

General:MUITO BEM! SIGAM ME PARA A PRIMEIRA ETAPA!

todos começaram a andar eu fui com eles não faço ideia de como será,subimos um Morro onde no final podia se ver uma luz amarela (oque diabos é isso?) Quando chegamos me deparei com folhas no chão? Troncos que também tinham folhas,senti um calor de uma luz meus olhos doíam só de tentar olhar,então.....(então é esse? Esse é o mundo de cima? É tão belo e estranho essa calor esse vento é tudo tão inovador!).

General:A PRIMEIRA VOCÊS TERAM QUE CORRER SEM PARAR E PASSAR POR TODOS OS OBSTÁCULOS SOLTAREMOS CACHORROS COMO SE ESTIVESSEM FUGINDO DE UM BANDO DE LOBISOMENS,OS 30 PRIMEIROS A CHEGAR SERAM GAMHADORES.

(Trinta primeiros? Isso quer dizer que aqui tem muito mais que trinta pessoas? Eu posso ter chances concerteza!) Todos nós posicionamos e os soldados do meu lado me notaram.

Soltado 1:oque uma garotinha está fazendo aqui?

Soldado 2:devem estar tão desesperados que resolveram  trazer criancinhas,acha mesmo que vai coseguir bebezinho? *gargalhada* 

(Não ligue para ele Kara eu sei que vc consegue! A Mary não lhe alistou em vão,seus Pais não te criaram em vão!)

General:preparar e.......avançar!

Ele atira um sinalizador no céu e soltaram os cachorros vindo em nossa direção e começaram a correr,eu comecei a correr também o primeiro obstáculo era uma rede,me deitei e rapidamente me rastejei por toda lama até o final,eu não tinha tempo de pensar só de agir se eu parar qualquer segundo eu posso perder! Ou aqueles cachorros me pegaram! Continuei correndo e vi uma tronco caido,pulei em cima dele e continuei corredo vi uma parede de pedra com uma corda quando fui pega la um homen me empurrou.

???:desculpe queridinha mas aqui não é lugar para bebê!

Ele diz e depois vai subindo apressadamente senti uma raiva tomando conta de meu corpo.

-eu vou te mostrar oque esse bebê pode fazer.....

Digo pegando a corda e subindo rapidamente.

(Eu vou vencer,não importa oque esteja no meu caminho EU NÃO SOU UM BEBÊ FRÁGIL! EU VOU VENCER!)

consigo subir e comecei a correr novamente.

(Foco,foco,foco,foco,foco!)

Tinha barras em frente que poderiam ser o último obstáculo,sem medo algum eu pulei e segurei a Barra com muita dificuldade (Droga isso dói muito mais do que eu pensava.) Digo segurando com a outra mão junto.

(Kara está logo ali! O final está ali! Aguente só mais um pouco!) E com muito esforço me movo para trás e para frente para ganhar impulso e vou fazendo em todas a minha frente. (Eu não sei se consigo,eu nao aguento mais EU NÃO AGUENTO MAIS! Meus braços doem muito!) Um dos meus braços solta mas coloco denovo. (Não eu preciso vencer eu não terei outra chance! EU PRECISO VENCER) e volto a me balançar pelos canos de metal até que eu vi o último e fui com tudo,e cai na terra eu não sinto meus braços e nem minhas pernas,estou toda suja estou tão cansada....minha garganta dói de tanto que não respirei direito.

General:parabéns soldada mirim vc conseguiu a primeira etapa está em décimo nono lugar!

(Eu consegui?).











-oque?.....

Mary:finalmente acordou.

-Mary,oque aconteceu?

Mary:você desmaiou depois de ter comprido a primeira etapa,ficou em décimo nono lugar espero que consiga as outras duas etapas.

(Droga pensei que era só um sonho....)

-São três? 

Mary:sim

-sinto meu corpo inteiro doendo principalmente meus braços...

Mary:espero que melhore logo você só tem amanhã para descansar.

-só amanhã? Poxa como eles são exigentes!

Mary:claro,eles querem os melhores para o combate fiquei feliz de ver sua determinação na parte das barras de exercício.

-você viu tudo?

Mary:sim.

-mas nas outras etapas vc também estara assistindo? 

Mary:sim.

-...

(Eu só consegui um de três? Que desgraça ;--;).

Mary:logo volto.

-onde vai?

Mary:comprar comida,não saía da cama!

(Impressão minha ou Mary está mais séria hoje? Devo perguntar? Nah deve ser só coisa da minha cabeça).

Ela fecha a porta.

(Droga! Devo ter pensado demais,bom....acho que a única coisa que eu poderia fazer é dormir agora,mas como não estou com sono vou tentar fazer outra coisa...).

Me levanto cuidadosamente quando me levantei senti minhas pernas doerem.

-merda.

(como um treino tão rápido como aquele fez eu estar toda dolorida?)

Tentei caminhar até a porta e abri mas infelizmente tinha aquela escada....

(Sorte minha que está escada não é muito longa mas mesmo assim isso vai ser sofrido certeza.)

Desço devagar reclamando das dores,quase perdi o equilíbrio mas consegui descer.

-humm....estou com fome.

(Sei que Mary acabou de dizer que iria comprar comida,mas minha barriga está falando mais alto!).

-vamos la.

Tentei andar mas tropecei,me levantei e não aguentando me joguei no sofá.

(Quem eu quero enganar? Eu não consigo nem andar direito,deve ser melhor esperar mesmo.)



5 minutos depois.

Mary:cheguei *abre a porta*

-ebaa eu estou com fome!

Digo empolgada.

Mary:como veio parar aqui? Vc desceu a escada?

-então......

Mary:*suspiro* sua teimosa,eu mandei não sair da cama.

-desculpa é que lá em cima é muito chato!

Mary:tudo bem,vamos comer?

-SIMMMMM!

Mary:hehe.

Ela prepara a comida e consigo sentir um cheiro delicioso.

-você sabe cozinhar?

Mary:claro que sei.

-Que surpresa.

Mary:surpresa? Por que?

-sei lá você não tem cara de saber cozinha.

Mary:as aparências enganam.

-realmente.

Ela ficou um tempo cozinhando e eu ficava cada vez mais ansiosa para o jantar. (as vezes ela lembra a mamãe.)

Mary:pronto toma aqui.

Ela me deu um pote com sopa e uma colher de madeira.

-muito obrigada!

Devorei com um piscar de olhos.

Mary:misericórdia.

-desculpa eu estava com muita fome hehe.

Mary:certo,agora deve esperar um pouco para a digestão e depois você irá dormir.

-mas eu não to com sono.

Mary:querida Kara isso não é um pedido é uma ordem,precisa descansar para comprir as próximas etapas.

-ok.....

Mary:bom eu ja vou indo,Boa noite Kara.

-Boa noite Mary.







Notas Finais


É parece que me empolguei e escrevi bastante nesse ep kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...