1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada obsessiva >
  3. O fim?

História A caçada obsessiva - O fim?


Escrita por: GabsForJustYuris

Notas do Autor


Mano vc me promete.....Que não vai chorar mesmo?

Capítulo 39 - O fim?


Fanfic / Fanfiction A caçada obsessiva - O fim?

Todos foram correndo para o Centro da caverna até enfim nós encontrarmos com todos eles,que pareciam.....trabalhar?? Enfim,eles olharam para todos nós e começaram a rosnar,sem nada para impedir o Capitão gritou para atacar apontando sua espada para eles,todos nós gritamos junto correndo em direção aos lobos e então muitos deles vieram prontos para morder,porém as armaduras ajudavam muito,estava uma guerra não dava para enxergar ninguém,eu eliminava os que vinham a minha direção e procurei por Morgan,até que tive uma idéia,pulei em cima da cabeça de um e gritei.

-MORGAN! ME ENCONTRE LÁ NA FRENTE!

 fui pulando na cabeça de cada um em direção ao corredor que podia nos levar a ele,quando cheguei sem nenhuma demora Morgan caí no meu lado,eu olhei para ele e ele acenou,e então fomos correndo pelo corredor entretanto quando chegamos ao meio do caminho vemos Laura de costas para nós,paramos assim que a vimos,ela se virou para nós.

Laura:eu pensei que vocês fossem meus amigos.

Morgan:somos seus amigos,mas não concordamos com Papa.

Ele diz com nós dois nos posicionando para a batalha.

Laura:como podem trair papa?! Ele nos alimentou,deu um lar! Agente podia governa esses humanos patéticos! sobre nossas mãos! 

-Laura,eu sei que vc acha que humanos não servem para nada,eu também pensava assim,até conhecer uma que mudou completamente meu pensamento.

Eu digo me aproximando dela que Mantinha uma cara de confusa,mas em posição de batalha.

Morgan:sim,nem todos são desprezíveis,alguns são bem exitantes eu diria.

Eu reviro os olhos e balanço a cabeça sobre o comentário de Morgan,porém ele não estava totalmente errado.

-enfim,o papa só quer nos usar,ele não se importa com nenhum de nós.

Laura:NÃO! Eu não vou deixar! Eles corromperam vocês!

-não Laura ouç-

Antes de terminar minha fala ela me soca me levando para longe e rolando no chão,em seguida ela soca Morgan também e o chuta fazendo com que ele batesse contra a parede,eu me levanto séria e vou para cima dela,fui tentar acerta-la com um soco mais ela desviou e me sogou na cara,quando ela foi repetir com a outra mão eu a segurei e soquei seu estômago tão forte que atravessou seu corpo,ao tirar desta vez eu a que soquei na cara,e em seguida Morgan a chuta com tudo fazendo ela bater contra a parede.

-não tem como vencer agente Laura,somos mais fortes que você.

Ela se levanta com sua mão em seu estômago olhando para nós com expressão irritada,mas então Morgan vai até ela friamente,ela tenta o acertar mas ele desvia e a....abraça? Tanto eu quanto Laura ficamos em choque com tal atitude.

Morgan:por favor! Não faça agente te matar! Eu sei que você quer nos ouvir!

Ele grita com uma mistura de tristeza e desespero,ele não queria que agente brigasse,para ser honesta eu também não queria...lágrimas saíram das bochechas da loira e então ele se levantou a dando a mão.

Morgan:por favor...confie em nós e não nele...ele nunca irá te valorizar como você tanto quer,porque ele não irá se importar se você morrer ou não,ele está te usando ele nos usou sempre! Ele nunca quis ser sua família....mas nós estamos dispostos a ser...

Ela olhou para nós que estávamos esperando sua resposta,ela parece pensar bastante sobre isso mas então,ela abaixa a cabeça triste e em seguida a levanta confiante pegando na mão de Morgan,ela acenou para nós e retribuimos e então fomos seguindo o corredor até chegar aonde ele estava,e quando chegamos ele estava em seu trono com uma mão apoiada em seu rosto totalmente calmo,assim que nos viu ele levantou a cabeça e sorriu,havia colunas ao seu redor provavelmente para sustentar a caverna.

Alfa:Laura? Se aliou a eles também? Que decepção,não servia para muita coisa mesmo.

Eu olho para ela que parecia triste com seu comentário. 

Morgan:seu filho da Puta desgraçado!

Morgan diz dando um passo a frente bravo porém eu agarro seu braço,ele olha para mim e eu nego com a cabeça o fazendo parar.

Alfa:eu sabia que esse dia chegaria...não podiam ser meus fantoches para sempre não é? 

Ele diz se levantando de seu trono enorme mostrando seu tamanho gigantesco,e estrelou seu pescoço de um lado para o outro com um sorriso maior que o de antes,consegui notar perfeitamente uma espécie de vidro gigante que tinha várias pessoas dentro,era brilhante sua luz mostrava a cor Verde,oque ele estava aprontando?

-não temos medo de você! 

Eu grito me posicionando junto aos outros.

Alfa:podem vim.

Ele reponde e então nós fomos cada um de um lado,Morgan por sua vez foi na direita perfurando seu crânio,e Laura a esquerda perfurando seu peitoral,eu movida pela curiosidade fui a sua frente,ele tentou me pisar mas eu escapei facilmente indo em direção ao vidro enorme,como era ele que tinha feito então obviamente não seria coisa boa,eu fui até ele e o perfurei várias vezes,as luz que refletiam uma cor Verde naverdade era um líquido Verde desconhecido,ele se vira para mim com uma expressão irritada.

Alfa:NÃO! OQUE VOCÊ FEZ!

Ele diz vindo para cima de mim e eu desviei,seu ato impulsivo o fez perfurar mais ainda o vidro,ele tirou e colocou as mãos na cabeça desesperado.

Alfa:NÃO! NÃO! NÃO! OQUE VOCÊ FEZ!? OQUE VOCÊ FEZ?! NÃO ERA PARA ISSO ACONTECER!

Ele gritava olhando para mim totalmente enfurecido e veio em mim novamente gritando,eu tentava fugir de seus ataques,ele estava totalmente instável e sem noção doque estava fazendo,apenas movido pelas emoções,entretanto seus ataques impulsivos quebravam as colunas,fazendo o teto vibrar (isso com certeza não é um bom sinal....).



Na visão de Kara...

Eu estava ofegando ja não aguentava mais lutar (era impressão minha ou o teto está tremendo? Provavelmente eu que estou ficando louca por falta de ar?). Me pergunto fraca não aguentando mais o peso de minha armadura que era pesada,para responder minha pergunta uma parte do teto desabou caindo em cima de pessoas ou lobisomens,eu não aguentei e acabei desmaiando de cansaço eu não estava conseguindo respirar direito,a última coisa que ouvi antes de cair em sono profundo foi o grito de David...

Pov.David

David:KARA! KARA ACORDE! 

Digo a chacualhando mas sem efeito algum,mas então ouvi algo vindo de cima,quando olhei para cima vi uma pedra enorme caindo em nossa direção,eu sem pensar duas vezes peguei Kara e a joguei tentei sair em seguida mas a pedra caiu em minhas pernas e meu estômago me fazendo gritar de dor,olho ao redor deitado e vejo que tudo estava começano a desabar,tinham muitos cadáveres no chão,não tinha mais ninguém ali todos estavam indo embora,eu olho para Kara.

-então.....aqui que acabaremos? Você irá continuar sem mim não é? Kara...

Eu digo com lágrimas escorrendo em minhas bochechas,tento aproximar minha mão da sua mas só consegui encostar em seus dedos.

-Kara...*tosse,tosse* me perdoe? Por favor me perdoe....eu não vou ser forte o suficiente...


Voltando a visão de Mary...

Tudo estava começando a desabar e ele não se importava com isso e continuava a tentar me acertar,Laura tentou ajudar mas ele bate nela a arremesando para o chão a deixando inconciente.

Morgan:LAURA!

-MORGAN! SAIA DAQUI COM A LAURA!

Morgan:MAS E VOCÊ? 

-eu me viro!

Digo me soltando da parede caindo no chão me desviando de seu outro ataque brutal,e então como uma grande ajuda um grande pedaço do teto caí em cima dele o esmagando no chão,isso foi a hora perfeita para escapar,eu e ele que estava carregando Laura inconciente corremos rapidamente no corredor eu me virei para ele.

-NÃO PENSE EM OLHAR PARA TRÁS! SALVE LAURA EU ESTOU LOGO ATRÁS DE VOCÊ!

Morgan:OK!

Ele responde enquanto corria mas então no meio do caminho eu vi um cabelo ruivo...(Kara?!) me pergunto indo até la desesperadamente ao me aproximar era ela mesmo,estava inconciente e alguém estava encostando em sua mão,vejo quem seria e era o próprio David esmagado por uma pedra enorme,ele abre um pouco seus olhos,e olha pra mim sorrindo levemente.

David:que bom que você chegou *tosse,tosse* leve a Kara....

Ele diz fracamente prestes a falecer,eu senti um aperto no coração ao vê-lo daquele jeito,por mais que no início eu não gostasse dele com o tempo eu acabei gostando,senti lágrima se derramar em meu rosto.

-claro que não vou deixar você!

David:Mary por favor! *tosse* só me ouça uma vez na vida! Não temos muito tempo,não o perca por minha causa....faça isso por ela...

Ele diz olhando para Kara,eu a peguei no colo e olhei para ele,que sorria para mim e fechou os olhos,eu saí correndo enquanto toda a parte subterrânea estava sendo coberta por pedras e terra,um desespero toma conta de mim,só faltava mais um pouco e....







Eu consegui atravessar pulando ao final antes que tudo caísse em cima de nós,eu olho para trás que estava coberto de terra e pedras,eu ofeguei e olhei para Kara que estava ainda inconciente e machucada ajeito ela em meu colo e vou andando até a saída onde muitos tinham saído com seus cavalos para a base,e outros cuidando dos gravemente feridos no Chão,Morgan olhou para mim e veio rapidamente em minha direção.

Morgan:MARY! Ainda bem que está aqui! Mas cade o David? 

Eu apenas olhei para o chão triste e depois para ele.

-me desculpe Morgan.

Eu digo a ele que balanssava a cabeça de leve desviando o olhar.

Morgan:não....

-me perdoe! Ele estava prestes a morrer! Eu não podia salva-lo! Ele implorou para que o deixasse.

Morgan:você podia ter salvado ele sim! E agora? Como a ruivinha vai reagir?!

Eu olho para Kara com muita dó de sua reação quando agente contar,as lágrimas voltam a escorrer incontrolavelmente a minha bochecha.

-me perdoe....me perdoe....Eu apenas agi sem pensar,eu sou tão idiota...tão....egoísta....

Eu digo choramingando,Morgan pega suavemente em minha cabeça a direciona para seu ombro.

Morgan:você não é egoísta Mary....você apenas pensou no que poderia ser a escolha certa....

-não Morgan! *soluços* eu sou sim! Eu só penso em mim mesma! Eu podia ter o salvado! *solucos* agora a Kara *soluços* vai sofrer por minha causa!

Eu continuo a chorar em seu ombro enquanto ele me acariciava delicadamente tentando me acalmar,depois de um tempo eu paro de chorar e voltamos a base...






2 meses depois....






Presidente:TODOS NÓS ESTAMOS GRATOS A SEUS ATOS HERÓICOS E CORAJOSOS,VOCÊS SERAM SEMPRE LEMBRADOS POR ISSO!

Eu me viro para Kara que estava com uma cara meio desanimada,ainda me sinto gravemente culpada por tudo oque aconteceu dois meses atrás,ela olhou para mim e deu um sorriso de canto.

Kara:oque foi?

-Nada só.....finalmente conseguimos e.....Eu não consigo aceitar...

Kara:*suspiro* eu sei,eu também acho isso...

Ela responde em tom de tristeza,eu olho para ela preocupada e me aproximo mais acariciando seu cabelo e me inclinando para mais perto de seu rosto,sem me importar com todos que estavam nos assistindo.

-por favor amor,por favor me perdoa...

Eu digo a ela que olhou para mim novamente.

Kara:eu te perdou não se preocupe...

Ela diz mostrando um sorriso mas seus olhos ainda mostravam tristeza profunda,eu beijei sua cabeça e me afastei ainda me culpando por tudo...

Presidente:E PARA MARCAR ESSE DIA PARA SEMPRE,E PARA AGRADECER TUDO OQUE FIZERAM CONOSCO,EU LHES DAREI AS MEDALHAS HEROICAS!

Depois de falar isso ele vai em um por um entregar a medalha,sem muita demora eles entravam a minha e a de Kara,todos gritaram de felicidade e senti a mão de Kara se deslizar sobre a minha,papeizinhos coloridos caíram sobre nós eu olhei para ela e sorri,ela retribui e então eu olho para o povo que ainda estava gritando por nós,e então eu lembrei que tudo isso foi por causa dela,se eu não tivesse a conhecido nada disso aconteceria,eu sou eternamente grata por seu amor,carinho e por nunca me abandonar....

-Kara...

Eu digo me virando para ela novamente.

Kara:oque?

-eu te amo.










O fim?









Notas Finais


É foi um prazer escrever essa história para vocês,mas infelizmente ela chegou ao seu fim,mas se quiserem se realmente quiserem,eu posso trazer uma 2 temporada mas depende de vocês,bom é isto,muito obrigado por acompanhar essa história e compartilhe para seus amigos para também participarem de todas essas emoções! Eu vejo vcs em breve bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...