1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada obsessiva >
  3. Confissão?

História A caçada obsessiva - Confissão?


Escrita por: GabsForJustYuris

Notas do Autor


Hello desculpe o atraso!

Capítulo 9 - Confissão?



Eu acordei desesperada eu tive outro pesadelo,eu não consigo dormir direito,sonhei que tinha lobisomens a devorando foi horrível,senti meu rosto umido fui tocar e eram lágrimas eu passei a mão para limpar e fui até o banheiro cansada mas eu ouvi alguém bater na porta.

"Quem é?!"

Eu perguntei e não tinha nenhuma resposta eu vi ao redor oque eu poderia usar para me defender não achei nada,não achei nada mas mesmo assim fui ver quem era abri a porta e não tinha ninguém só uma carta no chão eu peguei e fui ler.


Ola Kara você está bem? Sinto muito por te deixar desse jeito.

Eu voltei para você.


(Será que....é ela? Ela voltou?)

Eu me pergunto olhando para o papel.

???:sentiu minha falta?

Eu fiquei surpresa com a voz e me virei e....




É ela.





É ela mesmo.....




3 anos depois....



-Puta merda!

Eu digo correndo freneticamente,tinha lobisomens atrás de mim e eu estava desesperada até que dei de cara com uma parede de pedras.

(Ta de brincadeira?)

Eu fiquei com muito medo e me virei vendo eles se aproximando,fechei meus olhos tremendo intensamente esperando Minha morte mas eu ouvi um uivado e depois d uns segundos e  silêncio,abro meus olhos e não vejo eles mais ali.

-oque?

Me pergunto chocada mas aproveitei e fui correndo e vi uma luz e fui até ela,e acabei me jogando em cima de alguém,quando fui olhar quem era me deparei com o rosto de Mary a pouco centímetros de distância ao meu,ela ficou olhando para meus olhos silenciosamente,eu corei intensamente e me afastei.

-eu.....desculpa! Desculpa! Eu....você.....

Eu cubro meu rosto com minhas mãos constrangida.

David:se acalme Kara.

-VOCÊ TAMBÉM TÁ AQUI?!

Mary:sim ele está.

Ela diz se levantando e sorrindo para mim que ainda estava corando muito.

-bom é.....vamos sair daqui! Pode vim mais deles!

David:ela tem razão temos que ir agora.

Mary:certo.

Nós vamos ignorando completamente oque aconteceu e eu agradeci muito Deus por isso,eu sempre tive uma queda por ela e acho que ela sabe disso até porque pra mim está bem óbvio,eu não consigo esconder por mais que eu tente.

(ela ultimamente está mais encantadora eu diria? Não que ela não fosse antes mas sei la hoje em dia ela está.....mais amável eu acho,ou não e eu estou me iludindo mesmo.....) ;--;

Quando chegamos todos desceram de seus cavalos e foram apressadamente para casa por extremo cansaço hoje foi um dia e tanto,eu ainda estava pensando e fiquei congelado do lado do cavalo olhando pro nada,até que vi uma mão acenando na minha visão.

Mary:alô? Terra chamando Kara.

-me desculpe,eu só estive pensando.

Mary:posso saber?

-não se preocupa não é nada demais!.

Digo tentando agir o mais natural possível.

Mary:tudo bem...

Ela diz em um tom duvidoso e fomos caminhando até em casa.

-sabe....eu lembrei de quando eu era pequena e tinha acabado de me mudar para sua casa,e tipo teve uma vez que você tinha se servido de isca e eu fiquei desesperada achando que você tinha morrido e....

Mary:e? 

-deixa...

Mary:olha....sinto muito por ter assustado vc naquela época,eu juro que tentei chegar o mais rápido possível em casa.

-esta tudo bem,já é passado.

Eu olho para ela sorrindo ela retribui.

(Esse sorriso...Me faz me sentir tão bem,eu nunca vou parar que querer olhar para ele.)

Continuamos a nos olhar por uns segundos e eu acabei desviando o olhar sorrindo para o chão como uma trouxa apaixonada.

Mary:chegamos..

Ela diz e abre a porta,entramos e ela fechou a porta e se virou para mim séria ficamos em silêncio por uns segundos.





Mary:sabe.....







Mary:sinto que você está me escondendo algo....

-....

Mary:oque foi? Está encomodada comigo?

-não é isso é que....Eu....

Mary:você.

-é difícil de falar sabe....




-agente se conhece a um tempo e.....nos tornamos bem próximas....

Mary:de fato.




-e eu tenho medo de contar e você acabar se afastando sabe?

Mary:oque pode ser tão ruim para eu me afastar de você? 

-....eu não consigo falar.....desculpa.

Mary:olha....eu não vou te odiar nem nada,vc sabe disso não é? 

-eu sei é que....hummm.

Digo extremamente desajeitada tentando não olhar para ela.

-tudo bem,calma...

Digo respirando bem e olhando para ela com o pouco de confiança que  Eu tinha.

-desde pequena.....eu tenho sentimentos por você,e não é de hoje já faz um tempo e....quando vc se deixou de isca naquele tempo,eu não consegui parar de pensar em você,você nunca saiu de minha cabeça e aposto que nunca de fato vai sair....eu sabia que aquilo não era só porque  você cuidou de mim e sim.....algo a mais,mas eu não conseguia aceitar que eu uma garota esteja apaixonada por outra 3 anos mais velha.








Mary:....

-....

Ela ficou em silêncio com uma cara de choque.

-argh eu não deveria ter contado eu sei,eu sou tão estúpida.

Mary:não é isso eu só...não esperava por isso.

-mas então você.....

Mary:olha,eu não tenho como te responder eu nunca passei por isso antes....que uma garota se confessa para mim sabe? Mas eu não sei eu simplesmente não sei....não sei se eu te quero desse jeito ou de outro.

-entendi,mas então.....que tal sei la,agente tentar?

Mary:como?

-tipo sei la eu e você....se você não gostar,então agente para.

Mary:então agente vai se beijar e fazer essas coisas de casais?

-se você não se encomodar,sim.

Mary:.....tudo bem eu aceito

-jura?

Mary:é tipo....eu quero saber que sentimento é esse chamado amor,e eu sinto que agente,que isso não será em vão,então eu quero me relacionar com você querida.

Ela diz com aquele sorriso fofo que sempre me conquistou,Meus olhos se iluminaram e um sorriso se formou em meu rosto.

Mary:você parece está melhor agora.

-você não sabe como.

(Pelo menos eu tenho uma chance,é melhor que nada.)

Mary:que bom.

Ela se aproximou de mim sem tirar os olhos de mim.

Mary:não tenha medo de mim querida.

Ela diz colocando uma mão em meu rosto.

-me d-desculpe......eu realmente achei que você iria ficar meio recuada com isso.

Mary:não vou,eu prometo.

Eu sorrio novamente e abraço ela bem apertado.

(não posso acreditar,eu fui aceita tão facilmente...pensei que ela seria do tipo mente fechada.)

Mary:temos que ir dormir.

-tudo bem.

Eu me afasto do abraço um pouco triste por querer um pouco mais e fui até o sofá. 

Mary:tem um colchão la em cima mas por que insiste no sofá? 

-eu amo seu sofá ele ta no top 3 de coisas que mais amo.

Mary:e quem é seu top 2 e 1?

-o top 1 são meus pais e o dois é você.

Eu me deito e ela vem até mim e beija minha testa.

Mary:ta explicado agora descanse hoje foi um dia cheio,boa noite querida.

-Boa noite.

Ela se levanta e vai para a escada,eu não consegui tirar um sorrisão do rosto e fechei os olhos não demorando para dormir tranquilamente.




(Isso realmente vai dar certo?)





Notas Finais


Gostou? Compartilhe e favorite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...