1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de Sombras >
  3. Vamos

História A Caçadora de Sombras - Vamos


Escrita por: JulietBranwell

Capítulo 18 - Vamos


Eu- Ashildre por que você me fez eu desbloquear meus poderes logo agora?eu podia ter ficado desacordada por um mês como Arlanc e não conseguiria salvar Vítor por que fez isso?

 Ashil- você podia ter ficado louca também, ficar tanto tempo em sua própria mente não faz bem. 

 Eu-Ashil! 

 Ashil- e eu também queria que você não fosse é perigoso e você é a princesa Yannik cortaria meu pescoço se algo acontece com você. 

 Eu- Não precisa se preocupar com Yannik ele nunca se preocupou o suficiente comigo, nunca me visitou... 

 Eu virei e flutuei até bem perto do prédio cheguei perto de uma janela e olhei estava cheia de pessoas com roupas pretas e com mascaras brancas apesar dessas mascaras brancas não serem assustadoras em si o movimento daquelas pessoas, era macabro pareciam mortas mas estavam caminhando ( Um apocalipse zumbis?! Que show mano, vou taca-le o pau) eu estava eufórica eu sentia um calor fora do comum.

 Ashil- está sentindo? 

Eu-oi?o que? 

 Ashil- O calor da batalha. 

 ( a então é isso) 

 Eu-estou.

 Ashil-bom, o plano é o seguinte eu e July vamos salvar Vítor e Taniel e Arlanc vão matar os guardas tudo bem?

 Taniel-Tudo

 Arlanc-Claro 

 Ashil-Bom então vamos. 

 Eu e Ashil começamos a flutuar para cima em direção ao terraço mais um segundo antes Taniel veio até nós e chamou Ashil para longe de mim e disse algumas coisas eu só consegui escutar as palavras, cuidado, emboscada, proteger, princesa, Sábio,ela escutou o que ele disse em silêncio olhou para mim preocupada e depois assentiu com a cabeça e voltou para perto de mim.

 Eu-O que ele queria? 

 Ashil-Vamos precisamos salvar seu amigo.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...