1. Spirit Fanfics >
  2. A caçadora de vampiros >
  3. Angel

História A caçadora de vampiros - Angel


Escrita por: Maryeedueduard

Notas do Autor


Como vcs estão?

Capítulo 2 - Angel


 Passou 7 anos ......


 Ela já estava estudando ,mas tudo era ensinado em casa matemática , biologia , música etc.... Angel era uma menina muito inteligente amava ler livros ,tudo isso com 7 anos .

O livro que ela mais olhava era o livro de capa dura vermelha com um desenho de um dragão dourado ,aquele livro brilhava os olhos de Angel , quando sua mãe via ela tão pequena e já endereçada em livros seus , ficava orgulhosa . Não tinha mãe como esconder de Angel o que era ela , o destino já chamava ela  .Então sua mãe começou a explicar como era o lado sombrios , o impressionante que quando sua mãe fala coisas de magias ela não tinha medo , havia uma coragem nela e uma força muito mais forte que sua própria mãe.

Em poucas semanas Angel estava fazendo as coisas levitarem em sua volta, sua mãe ficou impressionada.Então seu pai também começou a treinar sua filha , a como lutar e se defender . Angel tinha uma força gloriosa de uma verdadeira guerreira .

Com oito anos , sua força está maior ela sabia lutar e sua educação um exemplo , mas ela mostrou que quando estava em treino ela outra pessoa , como se ela soubesse cada lugar para atacar .Mas também tinha sua parte de criança doce e gentil, brincava com seus amigos no vilarejo , ela tinha um grande amigo Franklin eles brincavam , pulam ,viviam livres de preocupação , quando Angel estava com ele parecia que tudo se tornava mais doce .


Alguns anos depois .....

1912

Angel agora tinha 12 anos , ela já começava a caçar  .

Alias irei contar como foi o primeiro vampiro que Angel matou , acreditem em mim vocês não vão sentir dó desse ser .


Era uma noite , nessa mesma noite havia uma menina de 5 anos andando pela floresta ela havia se perdido de seus pais , começou a chorar . Até que apareceu um vampiro entre as árvores 

- por que choras garotinha? - disse se aproximando dela - você se perdeu foi?

Ela balançou a cabeça em resposta de sim .

- hmmmm você tem um cheiro tão .. tão doce , quer vim com o tio ? - disse estigando a mão deu a mão para ele  

Nessa mesma hora Angel sentiu cheiro de perigo ,um pessoa ocorrerá perigo , ela então foi para floresta sentiu cheiro de vampiro . Vem um magia aonde ela poderia escutar o que passava naquela floresta . Então ela viu uma menina tocando a mão de um vampiro . Ela saiu correndo entre as árvores e viu e se abaixou no chão.

Agora ela tinha o assassino em sua visão ,  todo seu foco estava naquela ação . Foi quando ela pegou seu arco e sua flecha que na ponta havia veneno .( Vocês devem estar se perguntando mas o vampiro não escutou ela chegar , então lembram do colar que sua mãe deu para a filha , como ela diz uma proteção , fazendo assim o vampiro não notar sua presença ali)

 Ela mirou seu alvo pronta para atirar , foi então que ela sentiu que havia mais um vampiro


Notas Finais


E ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...