1. Spirit Fanfics >
  2. A caçadora e o amor musical >
  3. How do I love thee?

História A caçadora e o amor musical - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é minha primeira fic portanto se houver algum erro gramatical me desculpeeeem!

Capítulo 1 - How do I love thee?


 S/n Pov
Eu estava assustada correndo pela escuridão da noite em meio a floresta, até que não muito longe dali avistei um abrigo.

Entrei, com muito medo de que estivesse algo ou alguém dentro, peguei um pedaço de madeira para me proteger mesmo sabendo que não adiantaria muita coisa, afinal o que uma menina assustada de apenas 17 anos faria sozinha no meio da floresta a noite?

No final das contas toda casa estava vazia, parecia ter sido abandonada a alguns anos.

Assim como o tal conto de Branca de neve e os sete anões, eu comecei a arrumar toda a casa, estava sem rumo e sem saber para a onde ir então aquela velha casa me serviria, peguei uma vassoura e alguns produtos de limpeza e comecei a arrumar toda aquela bagunça.

Havia arrumado quase toda a casa e apenas restava um cômodo, o quarto, ele assim como os outros cômodos da casa estava uma bagunça, havia muita poeira e diversas teias de aranha, aquele quarto daria muito trabalho para limpar.

Já estava anoitecendo e a bagunça do quarto parecia não limpar, quando empurrei a cama para arrumar debaixo da mesma me deparei com uma pequena porta no chão aquilo provavelmente era um porão, não pensei duas vezes ao abrir aquela porta, desci as escadas apavorada e pensando no que haveria lá.

Desci, desci e Céus! Aquelas escadas eram enormes!


Quando eu finalmente cheguei a algum lugar, meio ofegante olhei a minha volta e não acreditei no que vi, coçei meus olhos que estavam embaçados pelo suor, mas não... aquilo não era uma ilusão.


Eu havia encontrado uma Hoploteca, sim... um lugar cheio de armas de fogo, bestas e várias outras armas que eu nem ao menos conhecia...


De alguma forma eu sabia que não tinha ido para aquele lugar por acaso...


Aquele lugar me salvaria e eu não sabia como nem por que sentia isso mas de alguma forma algo dentro de mim gritava dizendo que esse lugar me levaria até o topo, me salvaria, me ajudaria...



Foi ali então que achei esse livro velho que agora uso como um diário, pensei que se escrevesse um pouco sobre a situção iria conseguir me acalmar, não é todo dia que se encontra um Hoploteca, e realmente funcionou e estou mais calma agora... mas não faço a menor ideia do que fazer com essas armas, eu nem sei usa-las, mas terei que aprender de alguma forma.


Sexta dia: 25/06/2021


Bom, meu nome é S/n e tenho 17 anos, hoje é dia 25/06/2021 e bom a algumas semanas atrás uma vacina foi dada a todos depois de um virus mortal ter matado milhares de pessoas, mas essa vacina não funcionou muito bem, quer dizer... não funcionou nada, todos que tomaram viraram zumbis e começaram a atacar cada um que viam pela frente, e bom meus pais também viraram zumbis e foi assim que parei nessa casa velha, não poderia ficar mais nem um minuto naquela cidade cheia de zumbis, aquilo era... aterrorizante...


E era por isso que eu precisava aprender a atirar e mexer em armas, eu estava disposta a fazer o que for preciso para aprender a atirar...


Notas Finais


E ai? O que acharam da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...