1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Que o treino começe

História A Caçadora e o Demônio - Que o treino começe


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Hehe oi gente aqui mais um novo capítulo acabando de sair! *^* Hehe espero que gostam e que tenham uma boa leitura! ^^

Capítulo 8 - Que o treino começe


No capítulo anterior.

Lena: R-Ryan.... P-para... Onegai
Helena:... Ryan.... O que você pensa que está fazendo com ela?....
Ryan: h-hehe maninha... Que bom que você veio... T-tá fazendo o que aqui?..
Lena: o-oi Darik.... você viu a Helena e o idiota do seu irmão?....
Darik: eu já imagino o que tenha acontecido....
Lena: o-o que é isso Darik?!
Darik: vamos saber agora....
    "Eu ainda pegarei você Magdalena"
Lena:..... Eles sabem que eu estou aqui.....
Helena: eu não sei mais vamos dar um jeito e....
Ryan: com certeza iremos protege-la....

*

Algum tempo depois do  acontecimento de mais cedo, o muro ja estava limpo com a pichaçao feita no mesmo e Lena estava agora com Helena, Darik e Ryan que estava com um sorriso no rosto o que fazia com que Helena queresse estrangula-lo novamente.

-.. Se você está pensando que tudo acabou por aqui mocinho você está muito enganado...- Helena diz, olhando para Ryan de canto com suas expressões sérias mas disfarçadas.

-.. H-hehe calma m-maninha não faço mais..- Ryan fala baixo, com um sorriso sem graça tentando fazer a irmã se acalmar assim olhando para Darik e Lena.
-... Que isso gente... Não aconteceu nada não foi? Não precisamos nos preocupar, recebemos ameaças sempre e sempre damos um chute bem dado no traseiro deles- Ryan diz tentando descontrair a tensão no local, mas apenas para tranquilisar mais Lena que parecia tensa, ele sabia que nada estava bem, nunca um demônio havia chegado tão perto daquele colégio assim, e sabia que aquela mensagem era uma promessa e sabendo disso faria de tudo para protege-la.

   Enquanto isso Lena encarava o nada. Aquela mensagem tinha a assustado e ela sabia que era sério. Estavam atrás dela e eram demônios, a idéia de ser sequestrada estava a apavorando mas por fora estava apenas distraida.
-....... Eu... Não sei bem o que dizer..... Aquele demônio que veio aqui, só quis passar a mensagem ou tentou me pegar mas não viu uma chance?......- Lena pergunta enquanto mantinha sei olhar direcionado para frente.

- não sei mas..... pode ter certeza que iremos protege-la...... não deixaremos nada acontecer com você......-diz Darik bagunçando de leve seus cabelos enquanto eles andavam.

- entao...... oque faremos agora ?...... não iremos esperar o ataque deles sem fazer nada ne ?........-

- claro que não...... nos iremos treina-la Lena..... -diz Helena a olhando- cada um de nos ficara responsavel por te ensinar algo.....-

- Mesmo ?.... e como isso funcionara ?......- perguntou Lena curiosa.

- eu lhe ensinarei magia, já que sou a melhor nessa area.... Darik te ensinara combate com armas como arco e flecha, espada e tudo o mais.... e Ryan te ensinara combate corpo a corpo.....-Lena ve a amiga dar uma pausa e olhar para Ryan- é melhor não aproveitar isso para tentar alguma gracinha com ela....

-.. Como você pode dizer isso de mim maninha?- Ryan pergunta sorrindo fazendo uma cara de indignado.
- Eu jamais faria algo contra a voltade dela eu sou um anjo e sou muito bonzinho- ele fala sorrindo enquanto a olhava fazendo cara de inocente em seguida olhando para Lena dando uma piscadinha para ela.

    Helena o olha com uma cara brava assim dando um coque na cabeça dele com um pouco de força.
-não me faça te estrangular agora seu retardado!- Ela diz o olhando seria o fazendo ficar quieto mas continuando com o sorriso.

-.. Vocês em.. Vamos parar com briga por enquanto depois vocês se mata agora vamos nos concentrar em treinar ela- Darik diz sorrindo olhando para Lena.
-Se ele tentar algo é só me dizer tá moranguinha?- Darik fala com um sorriso dando uma piscadinha disfarçada para ela a vendo corar de leve.

Lena cora e faz um biquinho o olhando assim cruzando os braços.
- n-não me chama assim Darik s-seu baka !!! -

Darik solta uma gargalhada a olhando.
- hai hai não fica bravinha moranguinha - diz ele com um biquinho sorrindo a olhando corar mais
- hehe mas...... ela vai aprender oque primeiro ?- pergunta Darik sorrindo.

- primeiro ela ira ter uma aula sorrindo - diz Helena a olhando
- ela ainda nao invocou seu familiar...-

-hai... Então eu vou ter um agora?..- Lena pergunta olhando para Helena que afirma com a cabeça.

-hai! Eu vou te ensinar como invocar um familiar, mas dessa vez e bom você deixar tudo que esteja em suas mangas bem longe por que se você me fizer ficar toda suja por conta de uma explosão eu vou te perseguir por todo o colégio- Helena fala com um sorriso doce nos lábios fazendo Lena a olhar assim ir imediatamente para o lado de Darik.

-... Ela sempre foi assim?...- Lena pergunta a olhando.

-hehe você se acostuma.. Enquanto isso não faça coisas erradas moranguinha- Ele diz com um sorriso maroto de canto.

- se vc diz.....
Diz ela olhando Helena ao lado de Darik.

- não se preocupe...... dessa vez nao tera mangas pra causar explosões ...-diz ela sem graça a olhando.

- otimo -ela sorri
- vamos começar agora então !-

- agora ? Sério ? -Lena diz sentindo animação.

- hehe serissimo ! -ela sorria- iremos agora até a arena !-

-hehe hai! Eu não vejo a hora e como será meu familiar... Eu nem sei como ele é mas eu já amo ele sabe?- Lena dizia com um sorriso enorme no rosto imaginando como seria seu familiar.
-como vocês acham que ele vai ser? Uma coruja? Um gato? Um tigre?-

-um papagaio?- Ryan fala rindo dela enquanto anda.
-se acalma que você já vai descobrir mais falando assim só vai ser um papagaio mesmo e um que fala muito- Ele diz rindo.

- engraçadinho - Lena faz um bico cruzando os braços- saiba que ele vai se mais grande e forte qui u seu !! -diz Lena com um bico.

- hahahahahaha claro claro ...... hahahahahahaha -Ryan começa a rir e mais ainda quando ela pula em cima dele começando a dar tapas nele.
- baka baka bala baka baka baka baka baka !!!!

-h-hahahahahaha c-calma eu não tenho culpa do meu ser tão dahora e o seu um papagaio que não fecha o bico- Ryan diz rindo colocando suas mãos na frente para tentar fazer Lena parar.

-i-idiota ninguém nunca comprovou que vai ser um papagaio!!! E-e mesmo se fosse ele ia dar uma bicada no seu e em você!!!-

- Hahahahahahahaha hai hai -Ryan ria enquanto se defendia ate que Darik tira Lena de cima dele.

- hehe ok ok... ja chega Ryan seu besta para de perturbar a moranguinha i.... hehe moranguinha vai treinar e invocar seu papaga-.... digo... seu familiar....
- ate vc ?! Aahh mas vocês vão ver como ele não vai ser um papagaio !!!! E depois disso eu vou esfregar na cara de vocês !!!

-hahahahahaha c-calma moranguinha foi sem querer e-eu quis dizer.... N-não é papagaio mesmo hahahahahahahaha- Darik fala caindo na gargalhada com Ryan que estava do mesmo estado.

-h-há é então aposto que os seus são duas ienas que n-não param de rir!!!- Lena diz com um bico enorme se formando assim cruzando seus braços.
-b-bakas!!!-

- hahahahahahaha lamento lhe informar mas u meu é um gato -diz Ryan se exibindo.
- i u meu uma coruja .... hahahahahaha -Darik por vez disse dando uma piscadinha para ela mas logo voltando a rir.

- ei Lena não liga pra esses dois idiotas... eles são assim mesmo... ao inves de você perder a cabeça com eles vamos invocar seu familiar- disse Helena de maneira doce enquanto dava um murro na cara deles.
- h-hehe agora sim , podemos ir hahahaahahaha -disse Lena rindo da careta que eles fizeram por terem ficado atordoados com o golpe da irma.

-a-ai fiquei zonzo...- Darik fala balançando sua cabeça assim levando sua mão até seu rosto o alisando, com um bico se formando.
-p-pra que tanta agressão assim c-comigo?.. E-eu só tava rindo s-só era uma brincadeira Helena-chan...- ele fala com um biquinho alisando seu rosto.

    Helena o olha com aos poucos um biquinho se formando assim indo até ele dando um beijinho em seu rosto.
-desculpa mas as vezes vocês agem como uns bakas sabia?..- ela diz o olhando dando outro beijinho nele.

-e-e eu ganho beijinho não? Eu tenho certeza que o que eu levei foi mais forte- Ryan diz com um biquinho sorrindo enquanto olhava para Helena como se esperasse que ela desse um beijinho nele também.

-... S-sonha você é mais retardado que ele e ainda to brava por você ter feito aquilo com a Lena- Helena diz com um bico o olhando.
-e fica quieto se não ganha outro-

Apos Helena escutar o drama de Ryan por  ter dito aquilo, ela leva Lena até a arena onde faz o circulo de invocação o chão.
- você já sabe o que fazer né Lena ?.... ou quer que eu explique de novo ?....-

- não precisa..... eu sei oque fazer - diz ela com um sorriso assim se concentrando nas palavras de mais cedo logo começando a recita-las.

Helena olhava aquela cena com Darik e Ryan as observando um pouco afastado.
- melhor prevenir.... vai que ela causa outra explosão......-disse Ryan as olhando.

- ne não....-Darik confirma as olhando encostado na parede.

Lena ficava cada vez mais concentrada, enquanto recitava as palavras e ao mesmo tempo prestando bastante atenção em tudo para ter certeza que não iria errar nada dessa vez.

Enquanto ela recitava as palavras aos pouco Lena começa a ver que o pentagrama da qual ela iria invocar seu familiar começa a brilhar fraco no começo mais que aos poucos ia ficando com um brilho mais intenso fazendo seu sorriso crescer mais. "h-hehe eu vou conseguir dessa vez..." Lena pensa enquanto seu sorriso não sumia de seu rosto.

"vai lá Lena eu sei que você consegue..." Helena fala em pensamendo enquanto a olha com um sorriso ao ver que tudo estava indo bem conforme como deveria ser.

Lena recitava as palavras com o brilho aumentando cada vez mais até que ela pega a adaga em suas mãos e dessa vez sabendo que não teria nada caindo e causando uma explosão, faz um corte em sua mão com suas expressões mostrando um pouco de dor e logo fazendo seu sangue pingar no circulo magico. Lena junto com todos fecham os olhos quando um grande brilho toma conta do lugar por segundos, segundos que para Lena estavam como minutos e horas pela curiosidade e pela ansiedade de ver como seria seu familiar, aquele na qual estaria ao seu lado para o que der e vier para protege-la e alegra-la em momentos solitarios.

Quando a luz finalmente cessa Lena e os irmãos abrem os olhos assim procurando pelo ser que seria o novo companheiro de Lena.

- ue..... cade ?...... -Lena olhava em em volta procurando por seu familiar assim como Helena, Darik e Ryan mas ela logo sente algo se esfregando em suas pernas e ao olhar para baixo, encontra um pequeno filhote de leao branco que a olha com um brilho nos olhos.
- k-kawaiiiii -Lena sorri feliz assim se abaixando e acariciando atras da orelha de seu leão que se deita sentindo sua nova dona acaricia-lo- e-eu amei voc-........-ela é interrompida quando escuta a risada de Ryan o que faz com que ela o olhasse com um bico.
- oque foi hein?  -pergunta ela com uma cara de quem nao entendeu.

- n-nada hahahahaha apenas seu familiar é um filhote o que mostra que vc ainda é considerada uma bebezinha....entao......-

- agora vc é uma moranguinha baby hahahahahahahaha !!! -Darik completa a frase do irmão com os dois caidos no chao enquanto riam.

Um bico se forma nos labios de Lena mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ela ve seu leão correr ate eles, pular em cima de Darik acertando o meio de suas pernas pegando impulso e pulando em Ryan mordendo seu nariz fazendo os dois grunhirem.

Enquanto Darik rola no chão com as mãos no meio das pernas, o outro levanta num pulo praguejando enquanto tentava puxar o leão para faze-lo soltar seu nariz mas, quanto mais ele puxava, mas forte o leao mordia seu nariz.

-... B-bahahahahahaha!!! R-repete agora quem é a bebezinha agora!- Lena diz com ela agora gargalhando vendo aquela sena onde Darik rolava no chão com suas mãos entre as pernas e Ryan gritava tentando desgrudar o pequeno leão de seu nariz.

-h-haaaa Lena manda esse projeto de leão soltar meu nariz tá doendo!!! G-gomen eu não devia ter falado aquilo agora manda ele me soltar!!!!- Ryan gritava tentando puxa o leão que se prendia a ele cada vez mais forte.

    Lena ria cada vez mais daquela situação assim se abaixando estendendo os braços e logo chamando o filhote que vai até ela assim o abraçando.
-hahahahahaha d-da próxima vez pensem bem antes de falar dele ou de mim- ela diz rindo enquanto abraçava o leãozinho que os olhava mostrando os dentes para ele tentando fazer uma expressão ameaçadora.

-t-tá tá mais agora vê se mantém seu projeto de leão bem longe de mim e do meu nariz!- Ryan fala com um bico mais do que enorme no rosto, alisando seu nariz tentando fazer a dor passar.

   Ao seu lado deitado no chão ficava Darik, agora sentado com o mesmo bico.
-h-hai Lena-chan não precisava isso, dueu sabia?..- Darik fala a olhando com um biquinho.
-m-me desculpa moranguinha..-

- hehe fazer oque ne -diz ela sorrindo- e..... não chama ele de projeto de leão ou a proxima nao sera o nariz -disse ela rindo.

- eusheushes amei essi leão -disse Helena se aproximando dele fazendo carinho nele- leãozinhu fofu... hehe como sera o nome dele ?-

Lena olha para o seu pequeno leão, com um sorriso em seu rosto assim se abaixando fazendo carinho nele.
-.. Que tal Orion?.. O leãozinho branco- Lena fala sorrindo enquanto o olha logo o pegando em seus braços o abraçando com seu carinho sendo retribuido com uma lambidinha em seu nariz a fazendo soltar um pequeno riso.

- hehe nome bonitu -diz Helena vendo o pequeno e fofo leão- bem..... agora que você invocou o seu familiar podemos acabar a aula e continuar depois..... agora que tal uma aula com Darik para assim aprender a usar alguns tipos de armas que são boas em combate ?

-Ok!... Mas ele não vai ficar me provocando não né?- Lena pergunta fazendo um biquinho com uma carinha de coitadinha.

-... Hehe não se preocupe... Qualquer coisa tem o pequeno Orion que vai te ajudar- Helena diz dando um pequeno riso assim olhando para Darik.

- h-humphf.... eu nao farei nada então por favor mantenha esse leão longe de minhas bolas -disse ele com um biquinho assim se levantando com um pouco de esforço assim indo ate Lena. -vamos ?.....-

-... Hahahaha hai hai eu vou tentar- Lena diz rindo, assim começando a andar com Darik que vai para seu lado assim começando a mostrar o caminho para onde iriam.
-com quais armas iremos treinar Darik?-

- te ensinarei um pouco de arco e flexa e depois se der tempo um pouco de esgrima......-diz ele caminhando.

- hehe eu numca atirei com arco e flecha .....- parece ser legal -diz ela animada.

-e é.. Hehe quando você não erra o alvo e vai parar onde você não quer por exemplo bem perto da cabeça do seu sensei- Darik fala dando um pequeno riso, conseguindo arracar um riso de Lena.

   Darik continua a andar a guiando, até que após um pequeno tempo, eles chegam em uma sala que Lena percebe ser de treinamento vendo vários arcos, flechas, lanças, espadas e várias outras armas.
-n-nossa... Hehe eu ainda vou conseguir aprender tudo isso?- Lena pergunta com animação enquanto olhava em volta.

-claro que vai, mas por enquanto só o básico e o que pode te ajudar muito agora- Darik responde sorrindo assim começando a andar na direção de onde os arcos e flechas estavam, pegando um logo levando até Lena entregando para ela.
-você sabe ao menos como segurar um?- Darik pergunta com um sorriso doce nos lábios.

- err...... nop .... nunca peguei em um.....-ela disse o olhando.

- bem...... hehe eu te ajudo....... -Darik vai ate um arco e flecha assim levando ate ela assim entregando para ela.
- agora... segure o arco do jeito que voce acha correto.....-

Lena afirma com a cabeça e assim ajeita o arco e flecha assim mirando para o alvo enquanto Darik a avaliava.

- esta bom...... mas esta errado..... - ele vai ate atras de Lena e passa seus braços em volta dela e abaixando a cabeça a deixando ao lado da de Lena fazendo com que ela sentisse sua respiraçao, bem proxima, e o cheiro doce que emanava dele fazendo com que Lena corasse e extremessesse ao sentir que o corpo dele estava colado ao dela.

-agora você só precisa mirar e soltar a flecha suavemente....- Darik fala com uma voz baixa e calma, mantendo seu olhar para frente enquanto segurava as mãos de Lena com cuidado a ajudando a segurar o arco, mas logo mudando a direção de seu olhar para ela ao perceber um pequeno arrepio vindo da mesma, fazendo ele abrir um sorriso de canto a abraçando um pouco a trazendo para mais perto de si.

Lena cora assim olhando para ele.
- o-oque v-você ?.........-ela começa a corar mais o olhando quando ele a abraça.
- voce esta corada Moranguinha....... hehe você fica muito fofa assim......-ele se aproxima mais dando um beijinho no canto de sua boca.

Lena sente suas bochechas aderem desviando rapidamente seu olhar para frente com seu rosto agora completamente vermelho pela vergonha. "w-whaaa o que ele está fazendo?!" Ela pensa enquanto tenta não manter contato visual.

   Darik apenas sorri a olhando assim a abraçando um pouco mais forte deixando o abraço ainda suave dando outro beijinho no cantinho de sua boca.
-... Você é tão linda moranguinha....-

Lena ficava cada vez mais corada assim acabando por largar o arco que cai no chão assim levando suas mãos até os braços dele para que fizesse ele a soltar.
-O-onegai Darik t-tenha modos!  -Disse ela corada mas sentindo ele a apertar mais contra seu peito.

Darik sorri a olhando a abraçando um pouco mais a impedindo de sair.
-.. Por que quer tanto que eu não a abrace?... Não lhe agrada?..- ele pergunta a olhando.

-N-não..... A-agora me solta seu baka....-Disse Lena super corada enquanto tentava fazer ele soltá-la mas ele acaba por vira-la de frente para ele assim segurando em sua cintura com mãos firmes.
- Hehe oque será que faço com você?.......  -Pergunta ele a olhando com um riso de canto malicioso.

-m-me soltar é uma opção!! Anda Darik m-me solta logo!- Lena dizia com seu rosto extremamente corado levando suas mãos até o peito de Darik tentando empurra-lo, para que ele a solta-se.

O sorriso de Darik crescia cada vez mais se divertindo com as expressões da garota que tentava se soltar.
- E se eu não quiser?...... -Ele pergunta começando a se aproximar.

-D-Darik o-o que você....- Lena dizia sentindo que seu rosto ia ganhando uma coloração ainda maior, ao ve-lo se aproximando mais ainda tentando empurra-lo mas com movimentos não tão bruscos como antes.
-o-o que você vai fazer?....-

- ue...... oque qualquer um  faria nesa situaçao....-ele diz com um sorriso safado a prensando na parede mais proxima em seguida juntando seus labios para um beijo assim a abraçando fazendo com que seus corpos se juntassem.

Lena fica sem reação, sentindo seu rosto queimar do quanto estava envergonhada. Ela olha nos olhos de Darik, enquanto sentia aqueles lábios macios se juntarem aos seus, enquanto sentia aquele corpo forte contra o seu a fazendo se arrepiar cada vez mais.

Lena continuava o empurrando mas sem sucesso ele era mais forte do que ela e a segurava com determinação, a fazendo aos poucos parar de lutar. A sensação que aqueles lábios lhe causavam ia a fazendo se perder em seus pensamentos que aos poucos iam ficando brancos.

Darik vendo o estado em que Lena se encontrava, sorri, assim dando varios selinhos nela começando a fazer uma trilha de beijos que davam ate o pescoço de Lena.
- sua pele é macia...... possui um cheiro ao doce e seu gosto...... seus labios possuem o sabor do morango mais doce do mundo......- ele sorri enquanto da beijinhos nela- realmente.... vc é a melhor moranguinha......-

-D-Darik.........-


Notas Finais


Hehe e é isso gente *-* espero que vocês tenham gostado e tido uma ótima leitura! Beijinhos de Nutella *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...