História A Cacheada- Imagine Jay Park - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park, Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 53
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Genteee...
Desculpem Ah Demora Pra Postar Um Cap. Eh Que Eu Tô Sem Criatividade, Tem Muita Coisa Da Escola Tbm... E Tô Tentando Não Surta De Novo, Ultimamente Meus "Ataques" De Ansiedade Tão Aumentado...
Aah Tô Passando Por Muita Coisa...

Espero Que Vocês Me Perdoem, Posso Até Demorar Fazer Um Cap. Mais Prometo Que Não Vou Me Esquecer Dela...

Boa Leitura, Amo Vocês Meus Leitores... ❤️
E Obrigada Pelos Favoritos... ❤️😙

Capítulo 18 - 15- Mais um dia normal...


Fanfic / Fanfiction A Cacheada- Imagine Jay Park - Capítulo 18 - 15- Mais um dia normal...

...

Voltei pra onde o povo tava, ah maioria já tava mais bêbado.

Yerim: Pra que tanta sensualidade minha filha? (fala me olhando)

Eu: Se não for pra dançar assim eu nem danço... (falo jogando o cabelo pra trás e eles riem)

Jimin: Se ah gente não fosse amigo eu te pegava (fala dando um sorriso malicioso)

Eu: Mais amigos também de pega... (falo e todos gritam)

Ficamos lá na mesa conversando e bebendo, e eles ficarem muito mais bêbados do que eles estão e nisso causou que eu tive que levar o povo pra casa. Peguei o carro dos meninos e coloquei os meninos atrás, um sentado no colo do outro, e na frente foi ah Sun e a Yerim. Dirigi primeiro pra casa no Jungkook, lá iria ficar ele e o Jimin.

...

Depois de muita bagunça e falação de bêbado (A: Pior coisa é conversa de bêbado Kkkkkkk), chegamos na casa do Jungkook, abro ah porta e tiro ele e o Jimin. Pego no braço dos dois e levo eles até ah porta, aperto ah companhia e a senhora Jeon abre ah porta.

Sra.Jeon: Olá querida, você é amiga do Jungkook? (fala dando um sorriso simpático)

Eu: Sou sim senhora Jeon (Falo envergonhada). Eeeeeé eu só vim trazer os dois em casa, se ah senhora me der licença... (Ela abre ah porta e eu coloco os dois no sofá)

Sra.Jeon: Obrigada querida...

Eu: S/N, sou ah S/N!!! (Falo apertando ah mão da mesma) Vou indo, porque eu tenho que entregar vários bêbados (Falo e saiu)

Sra.Jeon: Tchau... (Fala e fecha a porta)

Entro no carro e vou agora pra casa do Jin, vai ficar ele e o RM. Dirijo alguns quilômetros e logo chego na casa do Jin, não é muito longe da do Jungkook... Como o Jin mora sozinho eu vou ter que cuidar deles dois. Ah Sun Hee e ah Yerim (Que ia dormi lá na casa da minha tia, vulgo mãe da Sun), ela pediu pra dormi lá, as duas estavam dormindo no banco da frente, e o Hope tbm tava lá atrás, só tava acordado o Suga, Jin E RM...

Abro ah porta da casa do Jin, com ah chave que tava no meu bolso, pego no braço do Jin e o levo pra dentro o colocando no sofá, volto pego o RM e coloco do lado do Jin. Gente, já era 03:12 AM.

Eu: Jin qual é o seu quarto? (Falo pegando no braço dele e o levantando)

Jin: É ooo primeiro, oooo segundoo é de hóspedes... (Fala todo embolado)

Levo ele pro quarto dele e o coloco no banheiro.

Eu: Eu vou sair e você vai tomar um banho tá? (Ele só concorda e eu saio)

Vou no closet dele e pego uma cueca box preta, uma calça moletom e uma camisa branca, deixo em cima da cama. Volto pra sala, pego o Nam e o levo pro quarto de hóspedes, coloco ele lá no banheiro também e falo o mesmo que falei pro Jin. Volto pro quarto do Jin e pego uma roupa pro Nam, uma cueca verde, uma calça moletom cinza e uma blusa azul que eu tinha achado, as roupas eram todas do Jin. Levo as coisas pro Nam e vou na cozinha procurar algum remédio pra eles beberem amanhã, pego dois comprimidos pra dor de cabeça e dois copos com água, primeiro vou no quarto do Jin. Abro a porta e o Jin tava sentando na cama quase dormindo sentado, coloco o comprimido e copo de água no criado-mudo, deito o Jin e o cubro, pego uma folha e escrevo no papel: "Quando acorda, toma esse remédio, você vai ficar melhor... De tarde vai lá em casa, você e Nam, preciso explicar tudo... (Assinado: S/N)". Deixei lá em cima e fui pro outro quarto, cheguei no do Nam ele já tava Deitado dormindo, deixo o copo e comprimento em cima do criado-mudo e o cubro com o coberto.

Saio da casa do Jin e vou pro carro, já era 04:09 AM, então vou direto pra casa da minha tia, o Suga ia dormi lá...

...

Logo chego em casa, pego a chave e abro ah porta sem fazer barulho, acordo as meninas e levo elas pro quarto da Sun, deixo elas lá sentadas na cama e volto. Acordo os meninos e levo os dois pro quarto do Hope, e deixo os dois anexados lá também, volto e guardo o carro na garagem e fecho a porta. Vou no quarto da Sun e coloco ela pro banho, e falei pra Yerim que depois ela ia, vou pro quarto do Hope e falo o mesmo pra eles, Suga entrou no banheiro e foi tomar o banho dele, vou no closet do Hope e pego dia cuecas, uma preta e outra branca, duas calças moletom pretas, e uma camisa verde e outra cinza. Deixo em cima da cama ah, o moletom, ah cueca branca e a blusa azul pro Suga e o outro pro Hope. Volto pro quarto e tenho ah visão de Sun nua na cama, falado várias coisas nada haver Kkkkkk, vou no closet dela e pego seu pijama (short e blusa) de panda, uma lingerie branca e Ah entrego, ela veste tudo calmamente, termina de se vestir e deita na cama e logo dorme, ah cama era de casal, então eu coloquei um colchão no chão pra mim. Ah Yerim saiu do banheiro e se sentou na cama.

Yerim: Eu não tenho roupa (Fala quase dormindo)

Eu: Vou arrumar...

Fui no closet de Sun e peguei um pijama (short e blusa) de joaninha, uma lingerie rosa e entreguei pra ela... Ela vestiu e se deitou, então logo dormiu... Já era 05:01 da manhã, então tomo um banho, pego meu pijama na minha bolsa (short e blusa), de unicórnio, pego uma calcinha preta e visto tudo. Termino de me vestir e me deito, logo pegando no sono.

Mais Tarde (12:34 AM)

 Segunda-Feira

  Possivelmente todos nós perdemos aula, fui a última a acorda, de todo mundo eu fui a última. O Lee já deve tá em casa, e eu tô com muita sede. Levanto, ajeito o quarto e vou pro banheiro, escovo dente e prendo os cabelos em um coque deixando uns fios da franja solto, saio do quarto de pijama mesmo e vou pra cozinha, chegando lá dou de cara com o povo almoçando.

Sun: Bom dia S/A, nem trocasse de roupa? (fala rindo)

Eu: Aaaah, Bom dia... Não, eu esqueci... (fala coçando ah nuca)

Tava minha tia sentada na ponta, ah Sun e Ah Yerim de um lado, Hope na outra ponta e Suga sozinho do outro lado.

Tia: Senta aqui do lado do Suga, e vamos comer! (fala depois de ter ido pra cozinha e ter pego um prato e colocar na mesa)

Eu: Tá bom... (falo e me sento)

Sentei do lado do Suga e almocei, depois do almoço, ajudei minha tia ah lavar a louça e fui tomar um banho, tomei um banho e vesti (FDC), os meninos daqui ah pouco chegava pra gente conversa sobre ah festa...



Continua... ❤️


Notas Finais


Obrigada Por Lerem...
Desculpem Os Erros...
Amo Vocês... ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...