1. Spirit Fanfics >
  2. A Caixa >
  3. Capítulo 3

História A Caixa - Capítulo 3


Escrita por: Aliiy e LilySchug

Notas do Autor


Boa leitura
AliS

Capítulo 3 - Capítulo 3


Um sinal alto ecoou me fazendo despertar, me revirei na cama, e só então percebi que estava deitada. agarrei meu travesseiro e senti uma leve ardência na palma da minha mão, observando o pequeno curativo que se encontrava ali, forçando a memória.
Depois de descobrir o Nome de Caleb, acabei desmaiando e sendo levada para a "enfermaria",  lembro de tomar uma medicação para tontura, e logo após Adam me trouxe para o quarto, com ordens de descanso absoluto, achei exagerado, mas não iria discutir.
Não sabia por quanto tempo estava dormindo, mas devia ser por volta das 7 horas da manhã, quando o sinal local toca .
Me levantei , vesti um shorts saia preto, e uma regata branca com um top preto por baixo, fiz minha higiene matinal, um "coque" nos cabelos, e uma maquiagem leve.
Caminhei em direção ao refeitório, minha barriga estava roncando alto, fazia horas que não comia nada. Lidia me encontrou no caminho, e me abraçou de lado, seguindo comigo para o mesmo local.
Como está se sentindo?
Estou bem lídia, apenas com fome - sorri
Eu também! - ela acrescentou, me fazendo rir, lídia sempre estava com fome.
Entramos no refeitório ainda abraçadas, chamando a atenção de todos que ja estavam ali dentro. senti meu rosto queimar de vergonha quando caleb me encarou, passando seu olhar do meu rosto para minha mão.estava me sentindo envergonhada não apenas por ter perdido a corrida, mas pelo fato de ter apostado um beijo; peguei uma maça, e um copo de suco natural de laranja sentando com ela em uma mesa mais afastada.
Mandou bem ontem, Ayla - O menino de cabelos compridos e lindos olhos verdes sussurrou do meu lado.
Obrigada , como se chama mesmo? - perguntei
Noah  - ele sorriu - achei que você ganharia - ele sorriu - está dificil aturar o malik.
porque? - perguntei curiosa - ele está tão feliz assim que ganhou de mim?
Não, ele está feliz por ter apostado com você - ele deu uma risada gostosa.
Lidia riu me fazendo ficar ainda mais nervosa com a situação.
Que sorte a sua Ayla , Caleb é um pedaço de mal caminho - lídia comentou
Meu olhar percorreu o refeitório até se encontrar com o dele, sustentou o olhar após dar um sorriso sobre o que falavam,  e desviar o olhar, como pode ser tão lindo?
Isso é bobagem , Noah – comentei – Caleb está bem acompanhado agora, já deve ter se esquecido da aposta, e falando nisso, eu preciso treinar mais. – fugi do assunto.
 
Não, eu não estava com ciúmes só porque Caleb estava rodeado de meninas, e parecia achar graça de exatamente tudo que ivy falava. Ok, eu estava um pouco incomodada, eles estavam rindo alto demais, e isso já estava me causando dor de cabeça.
Caminhei até a mesa que os demais meninos estavam chamando a atenção deles.
Fiquei responsável de apresentar o local, e explicar como funciona o treinamento , depois do pequeno incidente de ontem, não pude retornar aos treinos e por isso vou mostrar tudo hoje. – comentei breve – assim que terminarem podem me procurar.
Com prazer , Ayla – Comentou Luke.
Ele tinha uma feição engraçada, não sabia se ele estava falando no duplo sentido ou era o jeito dele mesmo.
Certo, é isso  - Quando me virei de costas pude ver de relance uma mão chegando próxima a mim, fingindo que iria apalpar alguma coisa, me virei pegando sua mão no ar, ele pareceu surpreso.
Quero deixar apenas uma coisa bem clara aqui – pigarriei lendo seu nome no crachá- GAEL– silibei seu nome – se tentar fazer mais uma gracinha referente a mim nas minhas costas, eu me esqueço que é proibido qualquer tipo de agressão aqui dentro, e vou deixar pelo menos um corte nesse seu rostinho lindo – soltei sua mão que ainda segurava com força.
Você fica ainda mais “gostosinha” quando está brava – comentou Gael.
Quando pulei em cima dele Noah me segurou pela cintura me afastando dele.
Ayla, preciso que venha até aqui – bufei fuzilando Adam e Gael – AGORA.  – disse Adam

Desferia socos no saco de pancadas, estava descontando toda minha raiva naquele saco de Box. Adam me deu uma advertência por causa da minha quase briga, temia uma expulsão.
E não estava nos meus planos sair daqui no momento, eu ganharia um bom dinheiro quando isso tudo acabar, poderia comprar uma casa, um carro e me manter, esse era o plano.
Uma semana havia se passado, todos os meninos já estavam bem instalados, já estavam treinando conosco, e algumas vezes faziam até festinhas nos seus dormitórios, as vezes até as meninas estavam lá, e eu estava na minha .
Estava bem próxima a Noah, ele estava se tornando um bom amigo, conversávamos bastante, e muitas vezes eu o ajudava nos treinos que me saia melhor.
Ele era o melhor amigo do Caleb, eles estavam sempre juntos. Evitei trombar com Caleb a semana inteira, estava ficando confusa em relação a ele . Sempre que o via sentia algo diferente, e o pior de tudo é que ele não cobrou o beijo, acho que desistiu.
Vai ter uma “social” no quarto do Caleb essa noite – comentou Noah me fazendo parar de socar o saco.
Legal – murmurei
O que acha de ir? – comentou sorrindo, mostrando aquelas covinhas lindas que eu amava.
Dei uma risada baixa, ele pareceu tão empolgado .
Não sei , Noah  ...  Eu não sei exatamente o que fazer em uma “social” – fiz aspas com as mãos.
As pessoas dançam, se divertem, bebem , e fazem coisinhas – ele fez aspas com as mãos.
Abri a boca abismada – Como assim Noah? – Soltei uma risada alta – Agora mesmo que não vou .
Ele riu junto comigo me abraçando de lado e apertando minha bochecha. Neste momento senti um pequeno esbarrão, mas não foi em mim foi em Noah, e como estava abraçada com ele senti o leve empurrão.  Caleb passou sem pedir desculpas, e sequer olhar pra trás.
O que deu nele ? – perguntei sem entender.
Parece que o senhor gostosão não gosta que toquem na mina dele. – comentou Noah  revirando os olhos, ainda abraçado comigo.
Quase me engasguei com a própria saliva- Como assim, a ‘’Mina’’ dele , Noah? – o Fitei.
Ta na cara que ele está afim de você , Ayla. – me fiz de desentendida – ele vive te olhando, briga com qualquer um que fala de você, e até dá castigos, ontem o Gael teve que fazer 100 abdominais depois de falar de você.
Abri a boca de susto – Não deve ser por minha causa, se ele estivesse afim de mim, teria cobrado o tal beijo.
Ele deu risada – Caleb não é assim Ayla, e do jeito que ele fala de você, ele não quer apenas um beijo, e não acha que você seja o tipo de mulher que ele beija e tchau.
O que o Gael falou ? – mudei de assunto.
Nem pensar Ayla, se te contar você vai arrumar confusão e ser expulsa daqui. – disse
ARGHH Noah – bufei- uma dica? –pedi com olhos implorando.
Digamos que não é só o Caleb que está tendo sonhos eróticos com você.
Meus olhos se arregalaram , nem nos meus pensamentos mais sórdidos imaginei  Noah sonhando comigo.
Devo me preocupar ?  - comentei com certo receio.
Não enquanto eu estiver por perto – piscou – eu não confio em nenhum deles a não ser Noah, e ele jamais faria algo que você não queira.
Suspirei aliviada.
Mas fica atenta, Ayla, você é toda durona e marrenta, mas ainda é muito menina, não tem força para segurar um homem , e depois de umas bebidas eu não sei o que um ou outro seria capaz.
Parei para refletir, ele tinha razão. Eu não teria força para segurar nenhum deles, nem mesmo Gael; O ameacei pra ele não achar que eu era fraca, mas não saberia o que fazer se ele viesse com segundas intenções quando estiver sozinha.
Obrigada Noah – beijei sua bochecha.
Chame a lídia, Por mim – ele sorriu cafajeste- se você não for ela não vai, então, por favor vá!
Saquei tudo senhor Noah – sorri e voltei ao saco de pancadas.

Depois do treino resolvi ir no refeitório pegar uma maça, era viciada em maças.
Como está sua mão , Ayla ? – Quando ouvi sua voz senti as pernas ficarem bambas, que droga porque eu sempre me sinto assim quando ouço sua voz?.
Está bem melhor , Obrigada por perguntar – sorri com um pouco de vergonha, devido a tudo que noah havia me contado.
Ele deu um meio sorriso e me analisou – Vai ter uma social no meu quarto hoje, consegui esse passe livre com Madeleine.  – sorriu orgulhoso.
Uau, ela parece gostar bastante de você – nem sei porque comentei isso, mas não pude evitar.
E quem não gosta do Malik ? – ele sorriu de forma cafajeste.
Ele estava tentando me desestabilizar, mas não iria conseguir. Não era porque ele tinha aquele sorriso e olhos lindos que iria concordar.
Noah já havia me convidado – resolvi provoca-lo , se é que isso surtiria efeito.
Eu percebi que estão bastante “próximos” –enfatizou .
Noah é um ótimo amigo – sorri e dei uma mordida na minha maça.
Porque eu tenho uma leve impressão de que está me provocando? – ele falou ficando a centímetros de mim, dei passos para trás encostando na parede, ficando assim encurralada .
Fitei sua mão a centímetros do meu rosto, e naquele momento eu só queria esquecer esse joguinho de provocações e beijar aquela boca que estava a centímetros da minha.
Está enganado – falei com a respiração falhada, nem eu mesmo senti firmeza nas minhas palavras.
Ele deu uma risada gostosa, parecia estar se divertindo vendo o efeito que causou sua aproximação em mim.
Não tente me provocar , Ayla – ele colocou uma mecha atrás da minha orelha e passou o polegar na minha bochecha chegando aos meus lábios – Eu não sei lidar com provocações.
Após dizer isso ele se virou e me deixou ali plantada sem entender exatamente nada do que aconteceu ,  ele me provocou, se aproximou e fugiu, qual era o problema dele? ou o problema era eu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...