1. Spirit Fanfics >
  2. A caixinha >
  3. Mais uma caixinha

História A caixinha - Mais uma caixinha


Escrita por: Dany_Malec

Capítulo 2 - Mais uma caixinha


Fanfic / Fanfiction A caixinha - Mais uma caixinha

Problemas se foram, outros surgiram mas pelo menos os sentimentos estão mais organizados.

É esquisito como as vezes, sei lá, muita coisa é esquisita.

As trevas de certa forma se foram mas alguns relâmpagos ainda ficaram pra trás, uma hora o sol vai brilhar e acredito nisso, apesar de amar a chuva mas esta, esta em especifico é uma chuva interna que está diminuindo, creio eu.

Saúde? Nem sei como anda e isso me aflige, pessoas me dizem: tenha fé, isso que está sentindo no peito é só um espasmo.

Tomara.

Ainda tento ser um escudo e sempre vou tentar, assim como minha irmã. A diferença é que... agora ela sabe, ela sabe o que antes me incomodava, agora não encomoda mais; em certas partes. Mas quanto a estes "problemas", cicatrizaram.

Ela também está melhor, as trevas dela foram embora faz alguns dias, mas relâmpagos também restaram lá.

O importante é que somos pequenas estrelas se protegendo atrás de Marte e enquanto isso existir, nada, realmente nada irá nos explodir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...