1. Spirit Fanfics >
  2. A Canção de Susannah >
  3. Os Vestígios De Susannah PARTE I

História A Canção de Susannah - Os Vestígios De Susannah PARTE I


Escrita por: Hopper007

Notas do Autor


Eu dedico este livro, (Volume VI, em breve lançarei os outros livro) a você, leitor, que teve a bondade de ler este livro de um fã do Stephen King.

Capítulo 1 - Os Vestígios De Susannah PARTE I


Susannah estava em seu banheiro tomando seu habitual banho, seus seios cresceram um pouco, sua parte íntima, como chamavam em Stoll, boceta estava gordinha até, os homens mais tarados iriam querer transar com ela mesmo ali no banho, não importava, sexo para ela não era problema, pois sua beleza ajudava bastante, e sua canção, ah, os homens ficavAM cativados por ela, Susannah se apossava disso é fazia seu habitual sexo com eles, totalmente nua, os homens soavam com força e era isso o que ela gostava, brutalidade no sexo, muita brutalidade, as vezes ela xingava quando penetravam mais fundo com, porra, merda, caralho e tal.

Bem, ela pouco se fodia para o que os homens pegavam quando faziam sexo com ela, como sifilis, eles gozavam para caralho, era isso pelo menos que Susannah gostava.

Susannah usou seu canto, não para fazer mais sexo e ter mais prazer, mas para sim come-los, ela os multilava e os comia cru, sua canção era composta assim, ou era assim que Roland achará:

VENHA VENHA POR FAVOR

TE CATIVOS VEJO BILOS

UM TUSTÃO ME AGUARDARÃO

NA CAMA SOU O PRAZER

MAS VOCÊ FAZ ACONTECER



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...