História A Capable Of Love All (EDITANDO) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Linguagens Improprias, Romance, Vampiros/lobo, Violencia
Visualizações 75
Palavras 784
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por que com a Emily e com YoungJae?? Como sera daqui pra frente?? Não esta entendendo?? Pois ira entender..
Boa Leitura!

Capítulo 5 - It's all my fault! Pt. 2


Fanfic / Fanfiction A Capable Of Love All (EDITANDO) - Capítulo 5 - It's all my fault! Pt. 2

P.O.V  Mary

Todos nós fomos correndo com a Emily nos braços do YuGyeom para casa onde estavam todos antes, e assim que viram a Emily desmaiada nos braços do YuGyeom o encararam feio e começaram a o rodiar, até que o Pharrel, pai de Emily, veio ate nós.

Pharrel: Você apagou a minha filha?! Está vendo como não podemos acreditar em raças diferentes?! 

YuGyeom: Não é nada disso que está pensan-

Pharrel: Não quero saber! .. DOUTOR PARK! - ele chamou um cara com uma maleta que veio correndo

Doutor Park: Me chamou?

Pharrel:  Sim, leve minha filha lá para dentro para ver se ela está bem. - ele disse pegando a Emily encarando o YuGyeom

O tal Doutor Park a levou, e um garoto chamado Logan se aproximou, era um vampiro, já ouvi falar dele, ele odiava quando mexiam com alguém da sua Clã, e um dos principais motivos é que a Omma dele foi morta por um lobo, então para ele éramos seus principais rivais.

Logan: Ninguém mexe com a minha Clã. - ele chegou empurrando o YuGyeom

YuGyeom: Cara, primeiro saiba o que ta acontecendo para depois falar - YuGyeom empurrou de volta

E foi assim que começou, dentro de minutos já estavam todos brigando, se defendendo e quase matando uns aos outros, até que vejo Megan subindo em uma grande pedra e vermelha de raiva, querendo provavelmente explodir..

Megan: CHEGA CARALHO! VOCÊS NEM SABEM O QUE TA ACONTECENDO E JÁ COMEÇAM A BRIGAR. SEJAM MAIS MENTE ABERTA, PENSEM NO QUE ACONTECEU ANTES! PERGUNTEM!

Pharrel: Por acaso você sabe o que aconteceu?

Megan: Claro! Estive lá!

Pharrel: E o que houve?

Megan: Emily estava com YuGyeom conversando em frente a uma lagoa, Mary, eu e os garotos chegamos lá para avisar sobre 6 policias que estavam ou estão aqui, até que ouvimos um barulho de uma arma disparando ela colocou a mão no coração e desmaiou! Ela ta viva, deixem de ser desnecessários!

P.O.V  Emily

Acordo em um quarto com algumas poções ao meu lado, até que sinto uma dor de cabeça e coloco a mão nela e acabo me lembrando de todo o acontecimento e me levanto e saio do quarto e vejo o Doutor Park.

Doutor Park: Volte para a cama Emily, você não está 100% bem. - ele diz mas eu ignoro e continuo andando

Logo percebo que estou na casa onde fazemos reuniões, logo depois eu desço as escadas e escuto a Megan gritando algo haver com "SEJAM MENTE ABERTAS", desci todas as escadas e quando cheguei lá embaixo saí de porta a fora e fui até a Mary mas meu pai me puxou me impedindo, mas do mesmo jeito eu puxei meu braço fazendo ele me largar.

- O que houve? - na mesma hora que vou até a Mary, Megan desce da pedra

Mary: Depois que você desmaiou e YuGyeom te pegou no colo, acharam que ele tinha te apagado.. e começaram a brigar..

Quando eu iria responder ela meu pai me puxa novamente para ele.

Pharrel: Você não vai ser amiga deles de jeito nenhum!

- Me poupe! Não vem com essa de escolher com eu devo andar

Pharrel: Me respeita Emily!

- Cade a Mamãe?

Assim que eu perguntei alguns vampiros apareceram com o corpo de uma mulher, de longe eu não reconheci, mas quando chegaram perto de todos nós..

- MÃE POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ TA BEM! - eu disse enquanto ia até ela

Colocaram ela no chão e eu apenas a apertei, sangue saía pela sua boca e seu peito sangrava e eu s YoungJae apenas choravamos enquanto meu pai perguntava o que aconteceu com lagrimas nos olhos..

Yura: Meus queridos, eu queria dizer para nunca desistirem de nada na vida de vocês e que eu os amo muito! E eu sempre estarei com vocês em todo momento - ela dizia enquanto eu segurava a sua cabeça, e quando ela acabou de falar ela apenas fechou seus olhos e sua cabeça pro lado

Eu comecei a chorar desesperadamente junto com o YoungJae abraçados, meu pai falou para gente ir para casa, mas eu não queria sair dali mas eu tive que sair a força

**Corta Tempo**

Era de noite eu já estava de pijama no meu quarto, YoungJae também estava lá, estávamos conversando.. você deve estar se perguntando o que fizeram com o corpo da minha Omma não, é? YoungJae disse que estão cuidando dela para o.... o.... velório... quando ele tinha dito isso umas lagrimas tinham decido. Estava na hora de irmos dormir e o YoungJae estava prestes sair do meu quarto..

- YoungJae..

YoungJae: Diga..

- O que faremos daqui pra frente, sem a Mamãe?

YoungJae: Lutaremos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo e ate a próxima atualização...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...