História A Capable Of Love All (EDITANDO) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Linguagens Improprias, Romance, Vampiros/lobo, Violencia
Visualizações 71
Palavras 1.248
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 6 - It was not supposed to be like this!


Fanfic / Fanfiction A Capable Of Love All (EDITANDO) - Capítulo 6 - It was not supposed to be like this!

P.O.V  Emily

Acordei e eram 9:40, o velório seria as 10:00, YoungJae já estava pronto e meu pai também menos eu, decidi levantar e ir tomar banho. Fui até o banheiro, tomei um banho para poder relaxar e por um momento ir para um mundo melhor, acabei de tomar banho saí do banheiro e me vesti, eu não queria passar maquiagem não era um bom dia para isso, mas eu precisava esconder minhas olheiras, passei uma maquiagem simples, logo depois calcei meus sapatos e por fim o que era muito necessário usar hoje, o cordão que minha mãe me deu na minha festa de 15 anos, quando acabei desci e sentei no sofá esperando dar o horário..

YoungJae: Não vai comer nada, Emily?

- To sem fome

YoungJae: Melhor comer, você não ficou 100% boa depois do desmaio de ontem..

- Okay, eu como uma maçã... - fui até a cozinha peguei uma maçã e voltei para sala

YoungJae: Afinal, você sabe o motivo do seu desmaio?

- Sei.

YoungJae: O que houve então?

- Eu tinha tanta ligação com a nossa Omma que quando atiraram nela eu acabei sentindo em mim e desmaiei.

YoungJae: Faz sentido..

Pharrel: Vamos? - Meu pai disse de cabeça baixa fazendo a gente concordar

P.O.V  Mary

Hoje seria o velório da mãe do YounJae e Emily.. Eu não poderia ir, mas eu iria acompanhar o velório escondida, a Emily era muito próxima da mãe, sei que não poderia ir, mas é importante pra mim, eu aparecendo lá é como uma forma de apoio, e eu acho que não vou ser a unica a comparecer as escondidas lá

Tomei banho e me vesti de acordo com o "tema", e quando eu ia sair do quarto sou barrada pelo YuGyeom que também estava todo de preto.

YuGyeom: Você vai?

- Claro que irei, por que?

YuGyeom: Eu tava pensando em ir também, caso precisem de alguma coisa.

- Pode ser, vamos??

YuGyeom: Sim.

Descemos pegamos uma fruta para comer no caminho e quando íamos sair nossa mãe nos pediu informação, mas passamos direto sem responder, quando chegamos lá fora estava o Jackson, Bambam e Junior vestidos de preto, quando nos vemos apenas damos um sorriso de lado e depois saímos andando ate o local do velório

P.O.V  Emily

Já eram 10:00, estávamos em nossos devidos lugares, sentados lá na frente, Megan estava sentada com sua familia atrás de mim e logo depois vinha a familia do Jaebum e Mark, e tinha outras pessoas que eram muito amigas da minha mãe. Cada um de nós iríamos fazer um depoimento para a mamãe e estava na hora do meu pai ir fazer o dele, ele se levantou e foi em frente ao caixão e colocou um buque das rosas favoritas dela em cima do caixão.

Pharrel: Ela era uma humana e eu um vampiro, e só de olhar para ela meu coração acelerou, eu achei que iria ser uma paixão como todas as outras... Mas não foi,  tivemos dois filhos e nos casamos, foi uma linda comemoração, ela estava linda de branco, mas quando tivemos nossos dois filhos descobrimos que eles eram igual a mim, minha filha... Emily, era perseguida por ser uma garota forte, determinada, rápida e tudo que um rival quer para poder se dar bem em todas as guerras... igualzinha a Mãe.. o mesmo com YoungJae, no final tivemos que irmos para uma Clã, mas Yura não foi aceita, ela poderia entrar apenas se a transformassem em uma vampira, e para não se separar da gente ela se tornou uma de nós... Vocês não sabiam a noção de quanto que eu a amava e que eu a amo, ela é muito importante para mim, que ela descanse em paz.. - ele falava com lagrimas nos olhos e quando acabou se sentou perto da gente novamente

Era a vez do YoungJae, ele se levantou e ficou em frente ao caixão também.

YoungJae: Ela me aconselhava, ela dizia para nunca desistir dos meu sonhos porque era sempre importante sonhar, ela podia me dar varias broncas, eu poderia achar chato da parte dela, mas no fundo eu sabia que ela estava certa, ela sabia o que falava, eu não sei explicar, eu não sei como falar, eu apenas sei corresponder os sentimentos.. Sabe esse local onde ela sera enterrada? É onde eu, meu pai, minha irmã e minha mãe tivemos o dia mais feliz da nossa vida, era ano novo, nesse mesmo local fazíamos um piquenique aqui a única coisa que você poderia perceber seria os sorrisos e alegria espalhados por todos lugares.. Eu a amo muito, espero que ela descanse em paz - ele dizia quase chorando e quando acabou colocou uma foto nossa no dia do ano novo, eu tinha 6 anos e o YoungJae 7 anos

Era minha vez, eu me levantei e fiquei, frente ao caixão.

- Choi Yura.. conhecida também como a melhor mãe do mundo, ela simplesmente... me entendia, ela me aconselhava, dizia o que era certo ou errado, me falava que sonhos eram importantes, toda vez que eu chorava e não queria dizer o porque ela apenas me abraçava e me reconfortava, nós eramos muito proximas uma da outra, sempre juntas como melhores amigas de infância... Eu a amo tanto, eu não sei como dizer o quanto eu a amo, a nossa aproximidade era tão inexplicavel... a única coisa que eu consigo dizer é... Eu te amo, e não importa onde esteja eu acho que sempre  estaremos juntas.. - eu digo entre lagrimas e coloco com o caixão um dos nossos albuns de fotos juntas - Eu te amo.. - sussurrei assim que coloquei o album de fotos ali

Tinha acabado, tudo aquilo tinha acabado, enterraram o caixão, e o que eu fiz? Apenas saí correndo dali, eu queria ficar sozinha..

P.O.V  Megan

Emily tinha completamente sumido depois do encerramento do velório, eu iria atrás dela, mas depois resolvi deixar ela sozinha, pelo que ela ta passando não é nada fácil. Então eu fui até as árvores onde certos seres estavam escondidos.

- Podem sair daí de trás gente.. - digo e cada um saí de uma árvore

Mary: Dói ver a Emily assim...

- Muito, não da pra acreditar que isso ta acontecendo, é muita informação

Jackson: Muita mesmo

JB: Querem ir atrás dela? - JB diz chegando junto com o Mark e YoungJae perto da gente

YuGyeom: Melhor deixarem ela sozinha, ela quer apenas refletir e se acalmar

- Verdade

**Corta Tempo**

P.O.V  Mary

O velório jà havia acabado, e depois dele a Emily sumiu, o YuGyeom falou para respeitar e a deixar sozinha pensando, então apenas concordamos. Eu estava sentada com o YoungJae sentada em frente a uma lagoa, a mesma que Emily estava no outro dia, YoungJae chorava e se lamentava e aquilo estava apertando o meu coração.

- YoungJae.... a culpa não é de ninguem, por favor não chore, sua Omma ela não iria gostar de o ver assim... e também.. ela sempre estará com vocês dois...

YoungJae: Será?

- Com certeza, agora enxuga essas lagrimas e pense no que ela falou antes de falecer, com certeza foi algo bom e de uma coisa eu sei... ela sempre estará ao lado de vocês.. ela nunca os deixará.

YoungJae: Obrigado - ele sorriu fraco

Quando eu menos espero ele me da um abraço, um abraço sincero com grandes sentimentos, eu apenas o correspondi, ficamos alguns minutos ali abraçados ate que escutamos os garotos nos chamando..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...