1. Spirit Fanfics >
  2. A carnificina. >
  3. Tão linda.

História A carnificina. - Tão linda.


Escrita por: TheLastNap

Capítulo 1 - Tão linda.


Ela era tão perfeita com aquele sorriso tão amargo e com aquela vontade viver intensamente. É, quem diria que você estaria a sete palmos de terra agora, bem debaixo dos meus pés...

Quem sabe você ainda esteja viva não é?

Acho que foi um pouco rude de minha parte não ter te matado, mas quem mandou você dizer que me amava?

Você era tão linda, tão sorridente que eu precisei arrancar toda sua alegria com cinco ou mais socos em seu rosto macio.

Ainda sinto sua respiração se esvaindo lentamente sem oxigênio dentro do caixão, sinto você bater com força nas paredes do caixão em pânico cada vez ficando mais fraca, sinto também o cheiro de seu perfume em minha camisa ,acho que foi quando você me abraçou implorando para que parasse de espanca-la e te matasse logo.

E agora, o que sobrou de você foi uma foto em meu celular do dia em que tivemos nosso primeiro encontro, me perdoe pelo o que eu fiz, eu apenas não queria ver você me abandonar como todos já fizeram.

Bem, já está ficando tarde então boa noite amor...

Nos vemos no inferno.


Notas Finais


Isso é apenas oque eu sinto ao ver ela ir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...