História A carnificina. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Profundo, Tortura
Visualizações 1
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Adeus amor.


Depois de alguns minutos sentado em frente a um trono com alguns pregos martelados em seu acento ele se levantou respirando calmamente , logo ao se levantar ele se inclinou para frente onde estava uma jovem garota vendada chorando baixo sentada no trono que ele havia feito para ela,sorrindo enquanto retirava a venda ele disse com uma voz melodiosa .

-Boa noite amor...

A garota ainda entorpecida ficou calada olhando para o rosto de seu então acompanhante noturno, sem desviar o olhar de seu rosto o jovem estendeu sua mão direita em direção de uma pequena mesa que estava ao lado do trono de pregos, ele então puxou sua mão de volta trazendo consigo um alicate .

-tudo bem... Se eu machucar você ...?

Perguntou ele levando o alicate até o nariz da garota assustada, ele abriu os dentes do alicate colocando cada um em um dos furos do nariz dela, então ele fechou o alicate o puxando para cima rasgando a ponta rosada do delicado nariz da jovem.

Ela gritou de dor respirando ofegante trazendo junto ao ar o sangue que escorria do seu nariz, o garoto ria ao doce som dos gritos agoniados da jovem, então ele colocou um de seus dedos sobre a cavidade nasal ensanguentada e desceu lentamente o seu dedo até os lábios da garota que estava aluada com a dor com seu rosto totalmente manchado do sanfue de seu nariz.

—Shhh... Fique calma, precisa se guardar para o final...

Então ele acariciou o rosto pálido da garota com o alicate encostando em seus lábios; ele arrancou dente por dente fazendo a jovem urrar de dor .

Ao terminar de tirar o último dente a jovem já quase desacordada tentou falar olhando para os olhos do garoto apaixonado .

-E...Eu.. te amo...

Ele então suspirou sorrindo de canto sacando uma navalha de seu bolso a passando imediatamente nos olhos dá garota rasgando seu globo ocular, ela então desmaiou .

Algumas horas depois muito fraca por ter perdido uma quantidade consideravel sangue ela não sentia mais seus dedos das mãos pois o jovem maníaco havia arrancados todos.

-adeus amor....

O jovem começou rasgar a pele do peito da  jovem com suas próprias mãos quebrando seus ossos chegando ao seu coração que já estava parado , então ele o arrancou e mordida em mordida ele o devorou enlouquecido pelo doce gosto de seu sangue .


Notas Finais


O que eu estou fazendo da minha vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...