1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta - Five Hargreeves >
  3. Bomba relógio...

História A Carta - Five Hargreeves - Bomba relógio...


Escrita por: carolina_gallagher

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da fanfic ♡

Capítulo 11 - Bomba relógio...


Quebra de tempo*

S/n on*

Durante a tarde todos meus "irmãos" iam se mudar lá pra casa. Então fui ao mercado para comprar algumas coisas. Já que estou morando sozinha. E eles são em seis, preciso de mais comida.

Fui até o mercado e enchi o carrinho. Pensei em chamar eles para irem junto, me ajudar a levar as coisas pelo menos. Mas eles estavam ocupados arrumando as coisas que tinham sobrado para irem pra minha casa. Five foi até a mansão da Umbrella Academy pra ver se ainda achava a Dolores.

Estava passando no caixa quando encontro algumas meninas da minha antiga escola. Todas me zuavam por eu não ser o "padrão" que a sociedade colocou em uma garota. E por ser mais inteligente me chamavam de nerd. 

Elas me olham  e cochicham alguma coisa. Me lembrei da vez em que todos ficaram rindo de mim e me trancaram no banheiro da escola por horas.

Paguei a moça do caixa e nem esperei o troco. Só me teletransportei com as sacolas para minha casa.

Tenho crises de pânico, as vezes é como se eu não conseguisse respirar. Joguei as sacolas no balcão da cozinha e subi correndo para meu quarto. Tentei me acalmar, pensando em coisas boas, mas começo a me lembrar de como me sentia. Não me sentia o suficiente, nem comia, eu não era gorda mas eles me fizeram achar isso. Me sento no chão ao lado da cama com a cabeça apoiada nos braços, tentando me acalmar.

Five Hargreeves on*

Durante a tarde fui até a mansão da Umbrella Academy, ou o que sobrou dela. Fui pra procurar a Dolores. Depois de um tempo revirando a casa, achei a cabeça de Dolores. Estava meio derretida, mas era a cabeça dela. Vi um papel no lugar onde aparentemente seria o escritório do papai. Me agacho e o pego. Era a carta que ele deixou para nós procurarmos a S/n. Mas espera, tem algo escrito na parte de trás...

Carta on*

Também gostaria de dizer para tomarem cuidado com ela, ela tem poderes muito fortes que não sabe controlar. Ela pode ser uma bomba relógio. Ela ainda não descobriu, pelo que ando observando nos meus últimos dias de vida. Como planejei minha morte. Ela ainda não descobriu sobre nenhum de seus poderes. Um deles, e na minha opinião o mais perigoso, é controlar o tempo com suas emoções. Ela não terá controle sobre seus sentimentos, pode causar estragos á cidades de distância. Então peço que tenham muito cuidado com ela, e a usem a seu favor. A ensinem a se controlar e a salvar mundo.

Carta off*

Mas que merda! Merda, merda, merda! Olho para o céu que estava emitindo barulhos de chuva. E vejo uma nuvem roxa enorme se formando em forma de redemoinho. S/n!

Saio correndo. Nem lembro de pegar Dolores, raciocínio a onde ela poderia estar. Me lembro de que ela disse que iria comprar algumas coisas pra casa. É pra lá que eu vou. Me teletransporto pra sala e chamo seu nome.

- S/n? S/n! Onde você tá? - Falo me teletransportando para todos os cômodos da casa. Até que chego em seu quarto. E lá ela estáva. Encolhida no chão chorando por algum motivo. Não sei o que fazer, só a abraço, ela me abraça forte ainda chorando muito. A alevantei do chão colocando em sua cama ainda abraçado com ela. Ela provavelmente teve uma crise de pânico. Como no dia do incêndio. Percebo que ela se acalma e para de chorar. Quando a olho, já havia dormido, devia estar cansada. Arrumo ela na cama a cobrindo, olho pela janela. A nuvem roxa tinha desaparecido.

 Ela é uma bomba relógio...







Notas Finais


Eita... E agora?😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...