1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta - Five Hargreeves >
  3. Lindos buquês!

História A Carta - Five Hargreeves - Lindos buquês!


Escrita por: carolina_gallagher

Notas do Autor


boa leituraaa♥️

Capítulo 34 - Lindos buquês!


Fanfic / Fanfiction A Carta - Five Hargreeves - Lindos buquês!

Five Hargreeves on*

Assim que S/n sai olho pro relógio que estava na parede e vejo que já são duas da tarde. Ok, dormimos um pouco de mais. O casamento seria as 19:00 então ainda tínhamos tempo.

Quando deu três da tarde me arrumei pra ir ajudar a S/n a arrumar alguma coisa pro casamento. Coloquei um terno rosa, que S/n me ajudou a escolher, e me teletransportei até o lugar onde seria o casamento. 

Quando chego olho em volta e era um lugar realmente lindo. Era um campo cheio que flores espalhadas pelo chão e árvores. Tinha um pequeno arco de flores em volta do altar improvisado. Algumas cadeiras de madeira pintadas de branco estavam ajeitadas de frente pro altar. Entre as cadeiras, por onde a noiva iria passar, tinham pequenas velas indicando o caminho. Como o casamento vai ser durante a noite imagino que tudo ficará lindo com a iluminação das velas e lampiões antigos que estavam espalhados pelo lugar.

Vejo S/n e Vânia sentadas na grama de costas pra mim fazendo uma espécie de buquê com algumas flores coloridas que provavelmente acharam aqui perto. S/n estava super concentrada passando uma fitinha colorida em volta das flores para prender-las e formar um buquê.

Chego mais perto das duas e Vânia alevanta o olhar me olhando. Faço um sinal de silêncio e ela da um sorrisinho. Vou por trás de S/n me abaixando pra ficar de sua altura e abraço ela por trás.

- Que susto, idiota! - Ela fala rindo.

- Precisam de ajuda com o que? - Pergunto me sentando ao lado das duas.

- Você ficou lindo com esse terno rosa! - Vânia fala e eu dou um sorrisinho sem os dentes.

- Eu que escolhi! - S/n fala enquanto envolvia com um laço mais algumas flores.

- O que vão fazer com esses lindos buquês? - Pergunto ainda sorrindo e S/n me olha com um sorrisinho também.

- Vamos colocar dentro dessas garrafas de vidro transparentes que vão ficar no meio das mesas como decoração! - S/n responde animada.

- A Lila permitiu a S/n de fazer algumas coisas pra decoração, e ela está colocando flores em tudo! - Vânia fala rindo enquanto juntava mais algumas flores na mão formando outro buquê.

- Ei! Em minha defesa, essas flores são lindas! - Ela fala rindo também.

- Então, precisam de ajuda com o que? - Eu pergunto.

- Deixa eu ver... - S/n parece pensar. - Precisamos de ajuda pra terminar de fazer esses buquês lindos. - Ela fala e eu solto uma risadinha. - Depois vamos colocar eles nas mesas, terminar de colocar as cadeiras no lugar, e quando estiver chegando perto da hora do casamento acender todas essas velas e lampiões! 

- Vou começar ajudando com os buquês então! - Falo e começo e pegar algumas das flores que estavam no chão. Os buquês que elas estavam fazendo tinham várias flores de cores tamanhos e espécies diferentes, achei bem a cara da S/n.

Quebra de tempo, horário 18:24*

Já estava de noite e algumas pessoas já aviam chegado, não tinha muita gente, acho que umas quinze pessoas no total.

Eu e S/n estávamos começando a assender as velas que estavam no chão e indicavam o caminho até o altar, enquanto Vânia terminava de colocar os buquês que fizemos de tarde nas mesas.

- S/n! - Uma menina de pele escura e cabelos andulados com um vestido verde não muito chamativo fala se aproximando de S/n que abre um sorriso e vai até ela a abraçando.

- Oi, Anna! - Ela fala ainda no abraço.

- Quem é ela? - Eu pergunto alevantando e deixando a vela que ia acender no chão.

- Essa é a Anna, uma amiga que eu fiz na festa na casa do Leo! E Anna, esse é o Five! 

Eu e a tal de Anna nos cumprimentamos com um abraço e um beijo na bochecha, ela parecia ser legal.

- É um prazer conhecer o famoso Five Hargreeves! - Anna fala e eu pergunto:

- Famoso? 

- É, você sabe, a S/n não para de falar de voc... - Ela é interrompida por S/n que coloca a mão na sua boca e eu começo a rir.

- Vai lá sentar no seu lugar e esperar o casamento começar vai! - S/n fala e Anna sai rindo.

Eu e S/n nos abaixamos e começamos a acender as velas que estavam no chão. 

- Famoso então né? - Pergunto rindo e sinto suas bochechas corarem violentamente de vergonha.

- Ah, cala a boca! - Ela responde rindo.







Notas Finais


tentei fazer um capítulo um pouquinho maior...
espero que estejam gostandoo♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...