1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta - Five Hargreeves >
  3. Sem ele...

História A Carta - Five Hargreeves - Sem ele...


Escrita por: carolina_gallagher

Notas do Autor


boa leitura galera...♥️

Capítulo 37 - Sem ele...


S/n on*

Lila continuou um tempo no chão chorando com Diego morto em seus braços. Aquilo foi de cortar o coração, em vários sentidos. 

- Vamos pra casa Lila... - Five fala enxugando uma lágrima e ajudando Lila a se levantar. Assim que ela alevanta do chão olha pra Diego todo cheio de sangue e abraça Five com força, ele abraça de volta como se um abraço fosse tudo que ele precisasse agora.

O corpo de Diego começa a virar pó e lentamente vai desaparecendo com o vento.

Eu e o resto de nossos irmãos nos olhamos, a maioria com os olhos vermelhos e cheios de água. Vamos em direção a Lila e Five que ainda estavam abraçados e nos juntamos a eles com um abraço coletivo.

- E-ele morreu... - Lila fala quase em um sussuro enquanto desmoronava em lágrimas.

Quebra de tempo, de madrugada*

Voltamos pra casa e Lila estava completamente abalada, todos estávamos, éramos irmãos, mas Lila era apaixonada pelo Diego.

- Eu... vou subir, preciso descansar! - Lila fala limpando suas lágrimas e subindo pro quarto que dividia com Diego.

- Não acredito que o Dieguinho morreu... - Klaus fala se sentando no sofá triste.

Vânia se senta ao lado de Klaus no sofá e o abraça de lado. 

- Eu vou subir... ver se a Lila precisa de alguma coisa... - Eu falo indo em direção a escada.

- Deixa ela. - Luther fala e eu o olho. - Ela precisa de um tempo sozinha.

Subo mais uns degraus da escada e olho pra ele com os olhos encharcados.

- Ela precisa de um ombro amigo agora...

Subo o resto das escadas e me deparo com Lila sentada no chão apoiada na parede, chorando e olhando pra seu vestido branco cheio de sangue que só a lembrava ainda mais do que havia acontecido.

- Ei Lila... - Falo em um sussuro me aproximando dela e me sentando ao seu lado no chão. Ela me olha com a maquiagem toda borrada e me abraça ainda no chão.

- Ele não vai voltar né..? - Ela pergunta. Nego com a cabeça saindo do abraço.

- Vai tomar um banho, tira esse vestido e coloca uma roupa mais confortável, tá bom? - Pergunto e um pequeno sorrisinho aparece em seu rosto em meio as lágrimas.

- Tá bom, mãe! - Ela responde se alevantando e indo em direção ao banheiro de seu quarto.

Eu estava com uma vontade absurda de chorar, mas se eu chorasse em sua frente só iria piorar a situação.

Eu me sento na ponta da cama do quarto deles dois, enquanto Lila tomava um banho pra tirar todo o sangue do corpo. Olho pra mesinha ao lado da cama, havia uma fotografia dos dois sorrindo. Dou um sorrisinho e logo minha visão fica borrada por causa das lágrimas que não quero deixar cair.

Lila sai do banheiro com um pijama de moletom e com os cabelos encharcados de água. Ela se senta na cama em meu lado olhando pra baixo e pergunta.

- O que eu vou fazer sem ele agora?

- Vocês dois foram felizes nesse pequeno tempo que passaram juntos, e eu sei que de onde ele estiver agora, ele não iria querer que você ficasse triste e chorando pelos cantos lamentando sua morte.  

- Como você saberia o que ele iria querer? Você não sabe a dor que eu estou sentindo S/n! 

- Eu sei... Eu sei o que você está sentindo Lila, por que eu já passei por isso. - Ela me olha sem intender. - Meus pais morreram... e eu me senti uma inútil por não poder fazer nada pra impedir...  - Eu começo a chorar. - Depois veio o Five, e eu conheci vocês, vocês viraram a minha família, aí eu perdi o Five e um filho dele... Eu perdi todo que eu tinha mas eu ainda tô aqui! Eu não desisti e eu continuo sorrindo. Você tem que fazer o mesmo!

- Mas como eu vou conseguir... viver sem ele, e com essa culpa? Era pra ter sido eu! Era pra eu levar um tiro e morrer... não ele!

- Não fica se culpando, eu sei que vai ser difícil mas vai passar... no início vai ser difícil de se reerguer, mas você não pode desistir Lila! 

Ela dá um sorrisinho no meio de suas lágrimas.

- Agora você tem a mim, tem aos nossos irmãos... e eu prometo que tudo que precisar pode falar comigo! - Falo com um sorriso no rosto. - Não somos só irmãs, somos amigas! 

- Eu amo tanto você! - Ela fala me abraçando e eu retribuo o abraço. Ela deita em meu colo na cama e eu começo a fazer carinho em seus cabelos levemente molhados. Ela parecia um pouco mais calma que antes, olho pra frente e vejo Five sorrindo pra mim escorado na porta com os olhos lacrimejando. Ele e Diego eram bem próximos. Sorrio de volta e ele fecha a porta do quarto falando quase em um sussuro:

- boa noite...

- boa noite... - Falo no mesmo tom e me ajeito na cama, Lila estava muito cansada então já estava dormindo. Como ela estava abraçada em mim durmo alí mesmo.






Notas Finais


assim nasce uma nova amizade?🙃

nos próximos capítulos eu vou jogar no ar um pequeno spoiler pra vocês não me matarem... quem pegar, pegou. quem for lerdo, vai ter que esperar eu terminar de escrever kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...