1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. Tears

História A carta - Tears


Escrita por: Clever_Girl

Notas do Autor


Olá pessoas que lêem minha historinha <3 hahaha, mais um capitulo, espero que gostem, porque eu adoro escreve-la.
Enjoy!

Capítulo 3 - Tears


Fanfic / Fanfiction A carta - Tears

Dois meses ou um pouco mais, como uma carta poderia demorar tanto? Ele pensava, o show no Brasil seria em pouco menos de uma semana e ela ainda não o havia respondido, a luz discreta da manhã batia contra sua janela e ele podia ver e ouvir Namjoon dormindo em sua cama serenamente embrulhou-se em edredom e caminhou na ponta dos pés pra fora do quarto se direcionando a sala, sentou na poltrona e agora com o silêncio ele tentaria dormir, olhou à hora em seu celular e já daria cinco da manhã, bufou contentado e fechou os olhos se perdendo em seus sonhos.
_ Ai no final do anime que se descobre que a Izanami contem o mau e o cara que todo mundo ficava dizendo que é mau guarda o bem dentro de si, é muito pra pensar isso. O mais novo ouvia a voz de V ecoando na sala, abriu levemente os olhos podendo ouvir o barulho de todos eles caminhando pela casa, se espreguiçou se acostumando com a luz e V sorriu contente ao vê-lo acordado._ Kookie. Ele pulou em seu colo o abraçando._ Hoje você vai jogar comigo, não é? Ele fez bico piscando os olhos pedintes, o mais novo nem sequer tinha conseguido acordar direito e antes de poder processar a pergunta se deixou levar pela doçura da expressão de seu hyung e apenas assentiu com a cabeça alargando o sorriso dele, V adorava os tempos que passava com o mais jovem, gostava de conversar com ele e sentia que eles funcionavam bem juntos. Jin sentou no sofá a frente com um bolo de cartas, ele lia atentamente os remetentes e separava as residências das contas, Jungkook no mesmo instante arregalou seus olhos prestando atenção no que Jin fazia, o mais velho riu e pegou as cartas balançando-as no ar sendo acompanhado pelos olhos do moreno.
_ Que foi Kookie? Ele falou descendo as cartas e voltando a separá-las, o coração de Jungkook acelerou como se fosse natal e ele pudesse ver seu presente, uma das cartas tinha o mesmo tipo de envelope, se levantou do sofá no pulo e a pegou, suspirou ao ler pra Jungkook.
_ Nada é... É... Essa é pra mim hyung. Ele segurou com posse a carta sendo observado de forma confusa pelos dois, ele pigarreou. _ Vou tomar banho. Ele disse subitamente dando a volta pelo sofá, V o chamou, mas novamente o mais novo estava distraído, ele fechou a porta do banheiro sorrindo eufórico, confirmou o remetente e sorriu.

Eu não consigo acreditar até agora que me respondeu, eu devo ter enlouquecido e você é um sonho.

Ele sorriu mordendo o lábio interior.

Quando li sua carta tive um misto de excitação e euforia, achei que meu coração ia parar, sobre a foto eu deixei uma, mas não sei se vai gostar de mim, sei que cartas demoram muito pra passar daqui a ai então se quiser aqui em baixo tem meu email e assim é mais fácil de que eu consiga te entender por completo, porque como já foi destacado não falamos a mesma língua.
Você queria saber o que mais eu queria de você, então eu listei mais algumas coisas...
Jeon Jungkook, é difícil te dizer o que eu não iria querer com você, eu às vezes imagino você sentado e eu podendo subir sobre você rebolando até te sentir duro embaixo de mim, poder sentir o arrepiar da sua pele, na minha imaginação eu posso beijar seu pescoço, mordê-lo e deixar marcas, posso puxar pelo seu cabelo e te beijar enquanto estou quicando no seu colo, posso arranhar suas costas e te ouvir gemer entre os beijos, eu te pinto como objeto de desejo impossível.


_ Jungkook? Vai demorar? Suga perguntava do outro lado da porta tirando a concentração do moreno que bufou irritadiço.
_ Já vou sair. Ele disse em um tom rude e retomou a leitura ignorando o pobre homem do outro lado da porta.

Queria ser presa por você, queria me submeter aos seus desejos, ah como eu queria por um dia ou por apenas uma hora ser sua, obedecer a suas ordens e...

_ Kookie? Ele retornou a chamar e o garoto levantou-se abrindo a porta.
_ Todo seu. Ele disse um pouco nervoso e o mais velho o encarou confuso entrando. Jungkook se direcionou ao seu quarto e jogou-se sobre o edredom com a carta em mãos.

Suprir seus fetiches, queria saber o que gosta, como gosta e fazer do seu jeito.
Queria gemer seu nome enquanto você me fode, do seu jeito, ah como eu queria e como desejo mais escondido eu queria te sentir me chupando, queria sentir sua língua me tocando, seus dedos me invadindo.

 
Ele desceu suas mãos pra dentro da calça de moletom e envolveu as mãos em seu membro se massageando, suprimia gemidos mordendo seu lábio inferior e continuou a ler.

Eu te queria em cima de mim, queria te ver suado se movimentando dentro de mim, queria morder seus lábios e rebolar embaixo de você enquanto te sinto pulsar dentro de mim, queria sentir seu corpo quente sobre o meu.

_ O que ta fazendo maknae? Outra carta? Namjoon abriu a porta sentando-se na cama e abrindo seu computador o ligando.
_ Ahan, carta de fã. Ele disse simples, Namjoon sabia do que se tratava, mas se o mais novo não falou sobre isso até agora quer dizer que não queria conversar sobre.  Jungkook desacelerou os movimentos pra não chamar atenção do mais velho, mas permaneceu se massageando devagar se deleitando com as palavras.

Eu vou terminar a carta por aqui, quero que me mande um email querendo ouvir mais, quero poder falar entre aspas com você. E sobre nos vermos, eu quero, eu mais do que quero, mas só me diz como.

Ele revirou o envelope em busca da foto e no fundo ali estava, não havia um rosto, mas ele podia ver seu corpo vestido apenas com uma lingerie vermelha, ele sabia sua cor, suas formas e agora podia imaginar com mais precisão, virou o verso da foto vendo o email anotado e um numero que supôs ser de um celular. Ele configurou seu kakao talk pra o Brasil e conseguiu encontrar uma suposta ela, pela foto era difícil saber, mas o nome batia, ele mandou um olá esperando rápida resposta e recebeu um interrogação no lugar, digitou a mensagem novamente no Nave tradutor e reenviou.

Eu vi o número atrás da sua foto e pensei em tentar mandar um “oi”, é você não é? A garota da carta?

Ele enviou e momentaneamente foi respondido.

Sim, sim, ai não acredito que é você, acho que me coração vai parar de novo.

Ele sorriu.

Eu gostei muito das suas cartas elas me deixaram... Estranho, quer dizer não da forma ruim.

Ele estava em duvida se enviaria, mas apertou engolindo em seco, novamente estava nervoso.

Eu quis muito transferir minhas vontades com você pra o papel, se você soubesse o quanto eu quero te dar.

Ele sentiu seu corpo arrepiar ouvindo as palavras e sorriu involuntariamente sendo observado curiosamente por Namjoon.

Bem agora eu quero muito você, é até frustrante o quanto.
Ando tendo sonhos, fantasiado coisas, posso dizer que também estou ficando louco.


Ele sentia vergonha de enviar aquelas palavras, era constrangedor dizer essas coisas a uma estranha, mas torturantemente elas eram reais.

Então você precisa de mim?
Quer que eu faça as coisas?
De verdade?


Ele tremia em imaginar as coisas realmente acontecendo, não sabia se seria tão bom quanto em seus sonhos, mas queria fazer mesmo assim.

Eu preciso que você faça, de verdade.
Você mora na cidade em que eu vou fazer o show?
Eu quero te ver antes, eu quero...
Você já deve saber o que eu quero.


O moreno sentia-se pretensioso em escrever aquelas palavras e envergonhado por sua urgência, mas jamais quis tanto algo.

Na verdade não, mas vou tentar ir...
Putz, você quer e você é o Jungkook, ta eu dou um jeito, eu vou, mesmo que não seja pra o show eu vou estar na cidade.


Ele comemorou baixo pra não alarmar seus hyung.

Eu vou ficar em um hotel, você pode me ver lá?

Quase instantaneamente ela o respondia, o dia passou em conversas e perguntas, a noite chegava e pela primeira vez nesses meses ele conseguia relaxar em paz.

Eu tenho que ir dormir, já vai amanhecer aqui.

No ângulo dele a noite tinha acabado de cair, mas estava satisfeito.

Pera, tem mais alguma coisa que eu deva saber que você gosta ou queira?

Ele digitou rápido temeroso de que ela fosse.

Parece pervertido, promiscuo, depravado, hahaha
Mas eu só quero que me foda forte e acredite você é o único que quero que faça isso desse jeito.


Ele sentiu suas bochechas ficarem quentes e sorriu. Se despediram e ele deitou a cabeça sobre o travesseiro se sentindo mais leve, estava finalmente chegando ao fim desse mistério da garota da carta e isso o tranqüilizava.

 


Notas Finais


Criticas?
Comentários?

AVISO: Talvez o proximo capitulo demore mais, sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...