1. Spirit Fanfics >
  2. A carta >
  3. Capítulo Único

História A carta - Capítulo Único


Escrita por: DudaMcLinski

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A carta - Capítulo Único

Lydia olha em todas as direções tentando identificar onde estava. Ela logo percebe que estava no sentada no meio da floresta, na frente do nemeton. Ela novamente olha para os lados.

- Como eu vim parar aqui? – Ela pensa.

Ela olha para os lados novamente e vê uma silhueta feminina, a mulher começa a se aproximar, a banshee tenta se afastar mas parecia estar presa no lugar.

-Lydia? – Ela ouve uma voz. Seus olhos lacrimejam ao ouvir aquela voz. Era impossível não reconhecer

- Allison? – Sua voz sai em fina e tremula.

- Lydia! – A caçadora se aproxima e abraça a banshee.

- Co-como isso é possível? – A loira morango pergunta.

- Nós não temos muito tempo!

- Você estava morta. Eu senti! Eu ainda sinto!

- Lydia... estamos na sua cabeça.

- Como? – Lydia pergunta completamente confusa.

 A banshee queria abraçar a morena e dizer o quanto sentiu sua falta, falar oque aconteceu após a morte da sua melhor amiga... mas sentiu que não devia fazer isso. Por mais que quisesse, não devia.

- Eu não tenho muito tempo então vou tentar explicar rápido, aqui do outro lado... – Lydia a interrompe.

-Outro lado? É assim que chamam?

- É assim que eu chamo... continuando, aqui do outro lado eu achei uma bruxa, ela conseguiu que eu fizesse uma conexão. Lydia, em cima da sua penteadeira vai ter uma carta. Essa carta vai ter coisas que eu não consegui dizer e outras que eu apenas quero dizer, não se assuste quando vir que a carta é escrita com sua caligrafia. Agora você vai acordar.

- Mas você vai parecer de novo, não é? – Lydia pergunta.

- Não! É hora de eu ir, Lydia. – A banshee começa a chorar. - Eu te amo!

 Lydia acorda suada com os cabelos grudados na pele, ela levanta e faz um coque bagunçado, ela levanta e rapidamente vai a sua penteadeira. Como Allison disse havia uma carta em cima da penteadeira. Lydia pegou a carta com cuidado e sentou na cama e abriu a carta, não se surpreendeu quando ela viu que a carta era escrita com sua caligrafia.

“Lydia, não sei por onde começar.

Primeiro de tudo, eu achei nossos...amigos aqui.

Aiden, Boyd, Erica, minha mãe, Claudia, sua avó, Kali, Enis Laura e Talia.

Eu fiz as pazes com a minha mãe.

Eu e Aiden somos amigos, agora. Melhores amigos!  Ele sente sua falta e do Ethan. Você acredita que ele arranjou uma namorada? Advinha quem é a tal da namorada. Laura, irmã do Derek. Tenho certeza que o Hale ficaria louco se descobrisse.

Kali chorou quando Aiden chegou aqui. Enis considera ele seu filho.  

Boyd e Erica continuam inseparáveis.

Diga para o Scott que eu o amo e sempre vou o amar, ele foi meu primeiro amor, foi bom, foi intenso, mas diga para ele para seguir em frente. Kira é uma menina boa, inteligente e gentil e ela realmente gosta dele. Diga para cuidar do seu beta, Liam.

Diga ao meu pai que eu estou orgulhosa dele, diga para ele ser feliz, diga que mamãe ainda o ama e se arrepende por oque fez ele passar,  diga para ele cuidar do Isaac.

Diga para o Isaac que eu realmente o amei, diga que ele foi uma das melhores coisas que me aconteceu, diga que eu peço desculpa a ele por  ter o apunhalado dez vezes com uma adaga chinesa, diga que Erica e Boyd sentem muita falta dele peça para ele cuidar do meu pai e para deixar meu pai cuidar dele.

Diga ao Derek que Talia e Laura estão orgulhosas dele, diga que ele se tornou uma pessoa boa diga que Erica e Boyd não o culpam pela morte deles e que eles acham que ele devia parar de se culpar e diga para ele para tentar não matar Peter de novo, Talia não quer que Peter morra, ela disse que ele precisa descobrir muita coisa e ela ainda tem esperança que ele se torne alguém melhor.

Diga ao Stiles que sua mãe está orgulhosa dele, diga para não se culpar nem pela minha morte nem pela do Aiden, ele não tem culpa nenhuma, diga a ele para cuidar da Malia, ela o ama e é uma garota muito especial.

E você... não se culpe pela minha morte nem pela do Aiden, mesmo que você diga que não se culpa, eu sei que se culpa, mas você não e culpada. Eu escolhi morrer lutando, e foi isso que aconteceu. Sua avó se orgulha de quem você se tornou. Fico feliz por você ter se tornado amiga do Stiles. Obrigada por todos os momentos de alegria que eu tive com você, obrigada por ser essa pessoa incrível que sempre esteve ao meu lado. De uma chance para o Parrish, Aiden quer muito que você de uma chance para o Parrish, ele diz que não quer que você fique na seca por causa dele. Eu te amo!  Você vai ser para sempre minha melhor amiga.

Espero que vocês sejam muito felizes, estou sempre cuidando de vocês.

Sinto muita falta de vocês!

Todos nós sentimos!

Com amor, Allison!"

Quando Lydia terminou de ler a carta já chorava.

- Eu também te amo! Caçadora! – A banshee fala.

Ela pendurou a carta no mural e sorriu com as lagrimas ainda escorrendo.

 

 

 


Notas Finais


É isso!
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro.
Um beijo e...
Falouuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...