1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta (BbRae) >
  3. Para Rachel;

História A Carta (BbRae) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa one é sobre o meu lindo e fantástico casal da série titans da DC e também das animações e HQs.

Espero que gostem e amem essa continuação mínima do último episódio da segunda temporada...

Atenção ⚠️⚠️ TERÁ SPOILER ⚠️⚠️ quem não viu, fique ciente.

Capítulo 1 - Para Rachel;


Quando Rachel entrou no avião e sentou do lado da janela perto de uma das Amazonas que escoltava o caixão de Donna, a garota encarou por breves segundos, antes da aeronave decolar, seus amigos cabisbaixos olhando o avião partir a qualquer momento.

Tocou o vidro da janela e suspirou, demora-se em cada um: Koriand'r, Dawn, Hank, Dick e Gar... O último lhe parecia mais triste que os demais. Sentiria tanta saudade de cada um, especialmente de Dick que se tornou seu irmão mais velho rabugento, Koriand'r que sentia como se fizesse realmente parte de sua família e dele, de Garfield. Seu doce tigre verde que parecia tão amedrontado com os últimos acontecimentos. Queria muito poder ficar e ajudar o garoto a superar alguns traumas, sentia que ele precisava de si, mas Donna estava morta e teria que fazer todo o possível para trazê-la de volta com seus poderes.

Quando o avião decolou e seguiu rumo à ilha das Amazonas, Rachel fechou os olhos e recostou na poltrona. Tudo que levava era uma bolsa de lado com alguns livros e uma muda de roupa... Também seu celular estava ali e para passar o tempo mais rápido resolveu ouvir música no mesmo.

Quando estava procurando por ele dentro daquela pequena bagunça, algo incomum lhe chamou a atenção. Pegou o envelope branco com algo escrito ali:

Para Rachel.

Abriu lentamente o envelope e tirou a folha de papel vendo uma letra bonita. Começou a ler achando que seria de Koriand'r ou de Dawn, mas teve certeza que não era quando leu a primeira frase:

"Olá, Rachel;

Eu sei que você pode não estar se sentindo bem agora para ler uma carta, eu sei é meio antiquado, mas eu não podia deixar passar em branco essa sua decisão de ir com as Amazonas e tentar salvar a Donna. Você sempre disse que existia trevas e escuridão dentro de você e que estar com você era perigoso, mas eu nunca senti isso vindo de você, Rachel; eu te disse isso naquele dia em que espantamos os caçadores. A sua atitude de tentar ressuscitar uma vida mostra exatamente o que você é, e com certeza não é um ser do mal. Enfim, só quero te dizer que independente do que aconteça que você continue a ser forte... Eu mal pude te agradecer da forma que eu queria por ter recuperado a minha memória, por ter feito com que eu lembrasse de quem eu era, por ter feito exatamente o que fiz com você na batalha contra Trigon.

Eu vou sentir muito sua falta, na verdade eu já sinto de forma gradual. Eu deixei tudo para trás em busca de uma vida de verdade e de uma família e você pode ter a certeza que eu achei essa família com o Dick, Kori e com você... Eu não sei escrever coisas bonitas Rachel, mas eu sei que estou colocando para fora algumas partes do que você representa pra mim... Eu odeio brigar com você, odeio mesmo... Mas não se preocupa, quando você voltar nós vamos estar aqui te esperando. Eu vou estar te esperando.

Eu não quero falar sobre algo mais profundo porque Kori já me fez entender algumas coisas. E quando você voltar a gente pode...  Pode conversar sobre essas coisas... Coisas que eu gostaria de falar olhando nos seus olhos.

Rachel... Estamos torcendo por você...

Volte pra mim...

Eu vou estar aqui.

Com amor, Garfield Logan"

Ao terminar a leitura escorregou o dedo por sua bochecha limpando as gotas salgadas das lágrimas que caíram. Estava quase soluçando com a enxurrada de sentimentos que aquela carta tinha aberto em si...

— Gar... — sussurra o nome do amigo em meio ao choro.


Notas Finais


Não está Betada, mas espero que vocês gostem.
Até meus amores ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...