1. Spirit Fanfics >
  2. A carta (oneshot)Drama >
  3. "Diga a ela que a amo e que nunca se esqueça disso"

História A carta (oneshot)Drama - "Diga a ela que a amo e que nunca se esqueça disso"


Escrita por: Park-Luna_Kook

Notas do Autor


Minha primeira fez escrever,espero que gostem!Boa leitura!

Capítulo 1 - "Diga a ela que a amo e que nunca se esqueça disso"


Fanfic / Fanfiction A carta (oneshot)Drama - "Diga a ela que a amo e que nunca se esqueça disso"

Mais uma aula chata mas,pra minha felicidade era geografia a aula preferida dele,ele simplismente amava essa aula.Mais hoje ele não estava em sua carteira perto da janela,nem em outro lugar da sala.Saiu dos meus pensamentos quando a professora coloca uma carta emcima da mesa."Após ler essa carta você irá embora" disse ela, peguei a carta e sai da sala com minha mochila,e começei a ler a carta sentada ao lado da porta da sala.

             Carta

"Oi chatinha,tudo bem com você?Bom,quando você me perguntava algo eu respondia não mas,a resposta que sempre queria dar era sim.Porque sim EU TE AMO,quero sempre estar com você,quero ver você em seus momentos felizes,quero estar com você quando você precisar.Espero que me perdoe mesmo te fazendo sofrer.Há venha me visitar e chato sem você aqui!

                                  Ass:Seu Oppa"

Sai da escola,estava indo ao hospital com um grande sorriso.Meu celular apita,vejo que e uma mensagem de minha mãe.Após ler ela meu mundo desaba,ligo meu celular novamente e leio novamente,ela dizia "Ele se foi,suas ultimas palavras foram 'Diga a ela que a amo e que nunca se esqueça disso...'Sinto muito querida".Chorei e olhei para o céu e gritei

Porque se foi,meu anjo?!

Fim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Desculpe pelos erros bjs ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...