História A Casa - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack and Jack, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Magcon, Shawn Mendes
Visualizações 43
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii amores ❤
Outro cap com várias emoções pra vcs.
Tomarem que gostem
Bjs ❤

Capítulo 45 - E que começa o show...


Ele levou suas mãos para o nó da bandana tirando a mesma fazendo que eu reconhecesse o rosto.

Arthur...?

- Agora me reconhece? - falou com um sorriso no rosto - Sim, sou o namorado da Anita e sim, sou seu primo. Filho de Talitha, sua tia -pausa- Bem, todos devem estar confusos. Mas é. Eu sou o primo do Mendes - ele sentou no chão perto de mim. - Depois que minha mãe morreu não tive notícias de Shawn. Do Canadá eu fui para Los Angeles e lá conheci e namorei a Anita. Tentei achar o Shawn lá, mas como sabia que a Anita iria vir pra Califórnia fui atrás dela. Quando soube que ela tava morando com ele - apontou para Danny - Eu investiguei mais e vi que Mendes morava junto. O Shawn não me viu crescer então eu sabia que eu podia entrar em cena sem que ele percebesse algo familiar. -pausa- Eu vim atrás do Shawn por uma coisa: me vingar da minha mãe. Minha mãe sofreu demais nas mãos da família Mendes, foi humilhada, expulsa da sua própria casa... - seu olho começou a lacrimejar, olhou para baixo e vi algumas lágrimas caíram, enxugou a suas lágrimas e voltou a olhar para mim - Eu prometi a mim mesmo que vingaria ela. E hoje que eu cresci, eu consigo. Mendes - chegou perto de mim - Sua família vai sofrer do mesmo jeito que minha mãe sofreu. - e levantou - JP e LD, procuram a Anita, ela precisa ver o Shawn sofrer.

Ele pegou uma bolsa, colocou em cima da mesa de centro da sala e abriu. De lá tirou mais duas armas e três facas de diferentes lâminas. Me assustei, penso a onde ele tirou tudo isso. Quando ele pegou uma das facas senti medo, senti medo de ele fazer alguma coisa com a minha família. Ele andou para perto de Jack J, colocou a ponta da lâmina no pescoço dele. J fechou os olhos e respirou fundo, Arthur olhou para ele atentamente por alguns segundos e tirou a faca do seu pescoço fazendo o mesmo ter alívio por não ser machucado. Arthur voltou a andar perto da gente, ele parou na frente do Danny mas logo voltou a se movimentar novamente.

- Chefe! - gritou LD - Pegamos ela! - desceu as escadas carregando a Anita pelo os braços. Vi que ela estava muito mole e percebi que estava desacordada. Colocaram no sofá e amarraram ela. 

- Quando ela acordar leva para a garagem - Arthur ordenou e o LD e JP assentiram - Fow! - gritou - Prepara as coisas, já já começará a nossa tortura. - Arthur olhou para mim e deu um sorriso maldoso.

P.O.V Anita

Fiquei escondida no armário como Shawn pediu. Logo escuto batidas e barulhos vindo do mesmo quarto que estou. Depois de alguns segundos tudo ficou silêncioso. Sai do armário e vi que a porta tava arrombada, pensei em ficar no quarto mas seria perigoso então sai. Fui para a ponta da escada e vi todos amarrados e com pedaços de fitas isolantes na boca. Vi vários homens de preto impedindo a passagem da porta principal. Perto do pessoal tinha um homem com uma faca nas mãos também todo de preto. Olhei bem atentamente e vi que era... Arthur? 

Escuto barulhos vindo de um quarto que a porta aberta, olhei rapidamente dentro do quarto e vi dois homens, sem pensar duas vezes eu corri pro escritório do Danny e fechei a porta. Peguei meu celular e disquei o número da polícia.

- Agência da Polícia de California. Como posso ajudar? - perguntou uma voz feminina.

- Moça por favor me ajuda - falei começando a chorando - Tem alguns homens aqui na minha casa fazendo a minha família de refém. 

- Eu peço pra você se acalmar - falou e tentei ficar calma - Fale pra mim o endereço - pediu.

- Rua Clovis, 168.

- Okay, já está indo viaturas para aí, aguarde até elas chegaram.

- Okay, muito obrigada - desliguei a chamada e guardei em meu bolso.

Lembrei que não tranquei a porta e fui perto dela. Quando ia trancar, ela é aberta e vi um homem se aproximando com um lenço na mão. Ele coloca uma mão atrás da minha cabeça e outra com o lenço na minha boca, inalo um forte cheiro de clorofórmio e em seguida eu desmaio.

P.O.V Shawn

Depois que colocaram Anita no sofá, Arthur foi para sala de jantar e, como nela tem vidros dividindo vi que ele estava num telefonema, tentei ler os lábios mas não consegui. Ele voltou para sala e cochichou algo para LD que o mesmo concordou. Deva para diferenciar LD, JP e Fow do outros capangas.

- Então quem vai o ser o primeiro? - perguntou Arthur com a faca na mão - Já sei! Por que não a Kali fazer essa honra e escolher o primeiro a ser tonturado? - olhou para trás.

- Arthur, não - falou a possível Kali - Eu não vou fazer isso.

- Ahh qual é Kali? Faz alguma coisa vai! -pausa- Faça essa honra. - estendeu a faca

- Tabom - falou ela, chegou perto do dele e pegou a faca.

- Pode tirar a bandana, não tem problema eles vão fazer nada contra nós - pediu Arthur. A mesma tirou a bandana e mostrou o seu rosto, debaixo daquilo apareceu o rosto da Rafaela, aquela menina que acabou o meu namoro com a Anita. 

Ela olhou para Nash que o mesmo olhou para baixo não acreditando na situação. 

- Vamos! - acelerou Arthur.

Ela olhou para cada um e logo escolheu... Matt.

- Colocam ele em uma cadeira na frente de todos, a família tem que assistir o show completo - Arthur























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...