História A casa da bruxa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 311
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Misticismo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira história... espero que gostem
No exato momento que escrevo essa nota confesso estar meio nervoso ;u;
Acho importante ressaltar que essa história saiu toda da minha mente... qualquer semelhança com outra fanfic é mera coincidência

Capítulo 1 - -prólogo-


Fanfic / Fanfiction A casa da bruxa - Capítulo 1 - -prólogo-

   Em uma era desconhecida, no sul do Oceano Pacífico bem longe da costa existe uma ilha gigante chamada Valagoron, nessa ilha havia exatamente 5 pequenas cidades, pequenas demais para chamá-las de cidades pequenas, eram mais para vilas, essas vilas são: Ghal, Fritze, Zaral, Jholon e a maior de todas, Utze.

As quatro menores se odiavam e viviam brigando entre si sem nenhum motivo aparente, Utze ficava de fora por ser uma "cidade" comercial rente ao litoral, que fornecia alimentos para as vilas menores.

Mas se existia uma coisa que todas as vilas temiam incluindo Utze, era a velha bruxa da colossal casa peculiar.

Muitos dizem que a casa é feita de madeira ou tijolos de pedras, assim como as outras casas comuns afinal ninguém nunca a viu de perto, apenas o suficiente para distinguir sua grandeza colossal e a fumaça exagerada que saía da chaminé.

Ninguém via que as paredes da casa eram feitas de guarda-roupas, garfos, facas, camas, sofás... coisas em geral, pois eram pequenas demais para serem notadas à distância.

Outra coisa peculiar na casa é que ela nunca fica no mesmo lugar, ela se move mas ninguém vê exceto a bruxa, que, com uma palavra apenas fazia crescer pernas gigantes abaixo da grande estrutura peculiar, fazendo ela se mover ágilmente de uma área para outra durante a noite.

Todos morriam de medo da bruxa que lá habitava, diziam que era má, que raptava crianças de vilas vizinhas para comer no jantar.

Outra versão dizia que ela os usava como escravos até morrerem, então sequestrava mais crianças para usar como escravos, todos na faixa dos 9 anos de idade.

A idade da bruxa era desconhecida, mas todos suspeitavam sobre uma certa imortalidade naquele idoso corpo mágico, afinal ela zanzava por aí com sua casa peculiar colossal a várias gerações, e todas as cidades de Valagoron sabiam de sua existência.


Notas Finais


Espero q tenham gostado ♡ abraços e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...