História A casa da rua Champs Élysées. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Terror, Tragedia
Visualizações 2
Palavras 262
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Terror e Horror

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoal escrevi mais uma história para vocês espero que gostem bye.

Capítulo 1 - A casa da rua Champs Élysées.


Fanfic / Fanfiction A casa da rua Champs Élysées. - Capítulo 1 - A casa da rua Champs Élysées.

tudo começou no dia 8 de outubro de 1815. Sabrina estava indo para casa de sua prima que ficava do outro lado da rua, enquanto Sabrina estava andando, ela reparou que havia uma casa suja. Ela como era curiosa decidiu ir até a casa para ver se tinha alguém, ela subiu as escadas e tocou a campainha mas ninguém abriu a porta, Sabrina apertou a campainha umas cinco vezes, mais nada, então ela decidiu ir nos fundos da casa para ver se tinha alguém, mas isso foi um erro, pois ela viu alguma macabro.

Sabrina: Ah! Que isso? porque tem corpos ensaguetados e um pentagrama no chão? Deve ser coisa da minha cabeça, porque tem uma pessoa vestida com manto preto hum  interessante vou esperar a pessoa sair para poder examinar.

depois de 5 minutos esperando, finalmente a pessoa saiu e entrou na casa, Sabrina foi correndo em silêncio e quando ela chegou no local, ela viu claramente que não era coisa da cabeça dela tinha mesmo pentagrama e pedaços de membros ensanguentados, Sabrina como era curiosa decidiu pisar no pentagrama mal sabia ela que quem pissace naquele pentagrama seria engolido pela terra, então as pernas de Sabrina estavam sendo sugadas, quando ela percebeu que estava sendo sugada, começou a chamar por socorro mas ninguém foi socorrê-la depois de horas pedindo socorro se debatendo contra o chão para poder sair do buraco finalmente ela conseguiu subir pelo menos a borda, mas quando ela conseguiu a pessoa de manto  preto a empurrou e ela caiu e foi engolida e nunca mais foi vista. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...