História A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA) - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin Lemon, Namjoon, Secsuu, Taehyung Vhope, Yaoi
Visualizações 261
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou pra atualizar essa delícia? 😍💖💖

Boa leitura

Capítulo 68 - Yoonie... Hoseokie.. Eu.. Eu... FINAL PART 6


Fanfic / Fanfiction A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA) - Capítulo 68 - Yoonie... Hoseokie.. Eu.. Eu... FINAL PART 6

No capitulo anterior ...

Pobre Hoseok, mal ele sabe que o que Tae esconde é ainda maior.

\\//

Jungkook já havia chegado em casa o sol já brilhava , estava morto de sono, mas pra fazer a vontade de seu amorzinho que carregava três lindezas , pequenos amores de sua vida, ele faria o possível e o impossível para lhe oferecer de tudo ..

Jimin já estava de pé , todo engomadinho, e rebolava ao som de uma musica que nem ele mesmo havia ouvido antes , jungkook ficou admirado com a imagem de seu baixinho na pontinha do pé dançando de costas pra si , na pia fazendo algo para comer, sua fome havia triplicado de tamanho ..

Jungkook olhava para seu marido , e via que tudo que sempre quis estava ali , esperando por si , assim que ele chegasse, estava ali quando queria dar carinho e receber, até uns puxões de orelha, mais era essa vida que ele queria , era isso que ele sempre sonhou , mal imaginava que no seu coração só teria espaço para uma pessoa, e que essa pessoa fosse do mesmo sexo que si , tanto jurou que só gostava de mulher , quando na verdade era apaixonado por rola, mais não uma qualquer, e sim a do seu marido , o homem que tanto ama, o homem que quer viver ao seu lado para o resto da vida ..

Claro que ter três filhos era algo muito surreal, mais queria que todos viesse com muita saúde e puxasse a Jimin , mesmo que ele ficasse com ciúmes, mais herdar a beleza de seu amado , iria ser a coisa mais perfeita do mundo ..

Jimin deu um giro e se sentiu tonto , logo olhando para a porta vendo jungkook sorrir pra si , e logo sentiu suas bochechas corarem ..

- Amor ... você me assustou não fique ai parado - Jimin falou cruzando os braços com um lindo bico , que logo se desfez quando jungkook o abraçou e deixou um beijinho em seu nariz , o fazendo soltar uma risadinha baixa ..

- Está tão lindo com essa barriguinha - Jungkook falou logo se agachando ficando na altura da pequena barriga do marido , e começou a conversar com os seus pequenos ..

- Oi pimentinhas do Appa, - Falou fazendo Jimin sorrir bobo .. - O appa está tão feliz por vocês estarem crescendo saudáveis , estou louco pra ter vocês em meus braços .. já amo de montão .. - falou deixando um beijinho sobre a blusa de Jimin ,fazendo o baixinho sorrir ainda mais ..

- O appa promete que não vai deixar ninguém fazer mal , a vocês, mas por favor appa precisa dormir de madrugada , então tenham desejos de coisas que tenham dentro da geladeira da Omma ok? appa ama vocês - Jungkook finalizou deixando vários beijinhos na barriga de Jimin e logo sorrindo para o marido que ria da brincadeira do marido ...

- Eu te amo Jungkookie .. - falou colocando as mãozinhas entre a boca, abafando um sorrisinho ..

- Eu te amo mais meu lindo , agora vem vamos comer , vamos alimentar nossas pimentinhas - falou se levantando e segurando as pequenas mãos de Jimin , que sorriu apaixonado para o marido ...

Tudo estava a mil maravilhas quando na casa dos Jeon's e na casa dos Kim's .. porém .. na casa de Kim Taehyung o clima era outro ... o clima era de perguntas sem respostas ..

\\//

- Amor ... eu ... - Tae tentou falar , mas fora impedido por Hoseok que o abraçou forte ..

- Tudo bem amor não precisa chorar , só acho que você deve conversar com a gente , eu estou cansado , mas eu trouxe o que você queria comer .. - falou abraçando o baixinho que chorou baixinho , enquanto Yoongi observava de longe ..

Tudo pra Yoongi era fresco demais, porém algo em Tae estava o deixando intrigado , até ele o observar mais um pouco até ter certeza ..

- Tae .. preciso te perguntar uma coisa .. - Yoongi falou se aproximando do noivo .. - Você ... você está sendo esses desejos malucos , a dois exatos meses .. você não tem nada pra nos contar não ?? - Falou e logo teve a atenção de Hoseok pra si, que fez um aceno com a cabeça , imaginando onde o noivo queria chegar com aquela pergunta ...

- Yoonie .. Hoseokie .. eu .. eu .. - Tae tentou falar , mais algo travou , então suspirou mais uma vez tomando coragem pra falar de uma vez, mesmo que a reação dos meninos fosse contraria ele , poderia muito bem da um jeito nesta grande situação ..

- Eu .. é o seguinte .. eu estou gravido de dois meses .. e não é só um bebê .. - Tae falou rasgado , logo sentindo um baita susto ..






Hoseok havia caído duro no chão ....



The continue ..


Notas Finais


Klksksksks até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...