História A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA) - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin Lemon, Namjoon, Secsuu, Taehyung Vhope, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OPA olha quem voltou a todo vapor?? Final dessa delícia já está chegando bora pra mais um capítulo?

Boa leitura

Capítulo 68 - O segredo de Kim Taehyung part 2 - FINAL PART 5


Fanfic / Fanfiction A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA) - Capítulo 68 - O segredo de Kim Taehyung part 2 - FINAL PART 5

- AI MEU KARALHO ESTAMOS FODIDOS!

\\//

Vocês devem se lembrar em um dos capítulos anteriores quando Tae disse a Jimin que tinha um segredo para contar certo? Certo!!

Autora on

A uns meses atrás assim que Jimin fugiu com Mark, Tae teve seu primeiro desmaio, os senhores Kim achavam que fosse um pequeno mal estar ou até mesmo uma virose, pelo motivo óbvio o frio, porém o senhor Kim heechul sabia que não era aqui, e por tanto tempo juntamente com a senhora Kim esconderam do rapaz, ambos sabiam da vida do filho..

Taehyung era um rapaz saidinho,sempre em festas, bagunça, bebia sem saber se chegaria vivo em casa, e por esse motivo que os senhores Kim's esconderam por um bom tempo.. Sempre foram pais presentes na vida do Tae, sempre fazendo suas vontades, e por mais um deslize de ambos, que Tae fora parar no hospital desacordado, e com pouco sangue entre as pernas..

Duas horas depois de toda a confusão, os Kim's resolveram juntamente com o médico converse com o rapaz, pois sabiam que o filho ficaria agitado e choraria muito, a Sr Kim já está a em prantos quando adentrou o quarto do filho..

Autora off..

- Meu bebê - falou abraçando o filho que retribuiu o abraço e logo aderindo sei appa o abraçar também..

- Então doutor o que meu filho tem? - O sr Kim perguntou desconfiado..

- Suponho que os senhores já saibam, e eu somente irei confirmar - O médico Falou olhando para Tae que estava confuso..

- É grave? Eu vou morrer? Ah meu Deus eu tenho que dar muito pra Hobi e Yoonie ainda - Dramátizou fazendo médico dar um sorriso sem graça..

- Calma meu jovem, é algo bem melhor, parabéns você será um lindo omma, pra esses dois lindos seres dentro de você - o médico disparou em falar sem cerimônia, fazendo a Sra Kim arregaçar os olhos com a notícia, e o senhor Kim sorrir tímido..

Tae que até o momento estava calado, começou a rir do médico..

- Ah para doutor, eu até que estou feliz por poder adotar duas crianças, eu nem tenho útero - Riu mais uma vez, porém seu sorriso fora desfeito quando o médico entregou em suas mãos uma pequena foto da ultra-sonografia feita quando or aapz chegou às pressas no hospital..

- AI MEU KARALHO!! - o Kim falou alto logo desabando em lágrimas, - meu Deus, dois? Eu vou ter dois anjinhos Omma, appa meu Deus, meu coração - Tae começou a respirar forte, logo sendo abraçado por sua omma..

- Meu bebê vai ter dois bebês - mulher chorava com o filho em seus braços, que também soluçava..

- filho precisamos convesar - Sr Kim falou sério, fazendo Tae limpar as pequenas lágrimas, logo após o médico os deixou a sós, e assim o Kim mais velho se juntou ao dois e ali fora que Tae descobriu toda a verdade sobre sua origem, sobre sua vida até os dias atuais..

\\//

E foi isso que aconteceu, mas neste exato momento, Yoongi e Hoseok estão a caminho da casa do namorado, o que eles mais querem é tirar essa história a limpo..

Bem que Hoseok já havia desconfiado sobre os desejos estranhos do namorado, e fora que Tae nem poderia engravidar..

Pobre Hoseok, mal ele sabe que o que Tae esconde é ainda maior...

The continue.... 


Notas Finais


Até a próxima 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...