1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Estranha >
  3. MULHER DE BRANCO

História A Casa Estranha - MULHER DE BRANCO


Escrita por: FeffaYoongi

Capítulo 2 - MULHER DE BRANCO


Após esses dias no hotel, decidimos voltar para casa e pensar que tudo aquilo era apenas uma brincadeira de adolescentes imbecis, não contamos para mamãe o que aconteceu, ela já esta muito ocupada com o trabalho dela e era melhor que não contássemos, pois ela já iria querer sair de lá na hora, por mais que as condições não estejam muito boas agora.

Quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto, sem medo, apenas ouvindo a mesma musica de sempre Youth-Daughter. Quando ouço a porta abrir e vejo Rayan.

-Que droga... O que você ta fazendo aqui?

-Me desculpe, eu só queria saber como você estava.

-Eu preciso de paz! Sai daqui!

-Não posso ficar só um pouco? O que você esta ouvindo?

-Youth...

-Eu posso ouvir também?- então dei meu fone a ele- Que banda é essa?

-Daughter.

Então ficamos lá ouvido essa musica até que ouço o grito da minha mãe e vou até lá ver o que aconteceu.

-Mãe?

-Esta bem filha eu só me cortei...

-O que aconteceu?

-Eu acabei pisando encima desse caco de vidro, esta tudo bem filha! Rayan você por aqui? Chegou bem na hora, vamos?

-Claro senhora Beaumont!

Eles entraram na sala enquanto eu espiava pela porta.

-Então Rayan como esta se sentindo?

-Um pouco melhor.

-Sente alguma coisa aqui- ela apontou para o coração.

-Sinto, mas não é uma coisa ruim.

-Então?

-Acho que estou apaixonado!

-Que fofo, agora me diz sentiu alguma dor em algum outro lugar?

-Um pouco no braço, mas acho que vai passar logo.

-Ok, se continuar doendo volte aqui.

-Tem outra coisa que eu queria te contar!

-Pode falar!

-Por eu estar apaixonado, não consigo dormir faz 3 dias.

-Tente tomar algum remédio pra dormir, isso é normal, você esta apaixonado, daqui a pouco você conquista essa garota!

-É que...

-O que?

-Nada deixa...

-Ok. Já que esta tudo bem você pode ir agora!

Então saiu da sala olhando pra mim. Quem será essa tal menina que ele ta apaixonado? Será aquela fantasma? Então fui para fora de casa e o chamei para conversar no jardim.

-Então?

-O que?

-Me fala quem é!

-É pessoal, acho melhor eu não contar, sério!

-Acha que eu não guardaria seu segredo? É aquele fantasma? Ou alguém da sua escola?

-Não! Vi essa pessoa a uns dias atrás e não sei... Acho que estou apaixonado!

-É lógico que está. SOU EU???- Fiz uma cara de assustada.

-Não! Pode ficar calma!

-Ok... Porque se consulta com minha mãe?

-Minha mãe acha que seja bom eu ir no médico pelo menos 1 dia na semana, ela acha que é melhor pra minha saúde...

-Por que ela acha isso?

-Porque tive câncer então eu sempre tenho que vir aqui pra ver se ta tudo bem, se minha saúde esta normal e etc.

-Qual era seu câncer?

-Câncer de tireoide, mas agora já estou melhor, pelo menos agora.

AAAAAAAAAAHHHHHH JADE!!!!!

Corremos para dentro da casa.

-QUEM É ELA!!!- Gritei apavorada.

-EU TENHO QUE MATAR OS MEUS FILHOS!!! ONDE ELES ESTÃO? EU TENHO QUE MATAR-LOS.

-EU NÃO SEI!!! ELES NÃO MORAM AQUI!!! ME DESCULPA MESMO!!!- Disse minha mãe.

-Eu sei quem é- disse Rayan- É a mulher de branco! EI! EU SEI ONDE ELES ESTÃO ESPERA UM MINUTINHO!

-Mulher o que?

-Depois eu falo, vem, corre!- sai correndo atrás dele.

-Mas e minha mãe?

-Ela vai ficar bem!- fomos até o porão.

-Apareçam, por favor!

-O que você ta falando?- Apareceu 2 crianças na nossa frente- Quem são eles???

-Os filhos dela, vamos crianças!

Fomos até ondem estava a mulher de branco.

-Aqui estão seus filhos!- Disse Rayan.

-Aahh meus filhos, desculpa por fazer isso, mas agora eu não tenho saída!- Levantou a faca em direção ao menor, então Rayan pegou um vaso e quebrou na cabeça dela. E as crianças sairam correndo em direção ao porão.

-Rayan, muito obrigada e agora o que vamos fazer com esse corpo?

-Deixe comigo senhora Beaumont.

Ela o abraçou enquanto eu ainda estava sem entender o porque daquelas crianças terem aparecido em casa.

No outro dia, Rayan veio a minha casa pro exame e antes que ele entrasse fui logo perguntando:

-O que aconteceu ontem?

-Eu preciso falar com você em outro lugar!

Fomos até o meu quarto.

-Promete que não vai contar pra ninguém!?

-Claro!

-Essa casa é cheia de fantasmas!

-O que? Como assim?

-Fantasmas, FAN-TAS-MAS, pessoas mortas...

-Ok eu sei o que é, mas por que?

-Essa casa é ''assombrada'' sempre vai vir algo que já foi morto aqui, mas eles não são idiotas o bastante pra assombrar pessoas, só os que não sabem que morreram como a mulher assombrada.

-Me fala sobre ela.

-Ela é de uma lenda que diz que era bonita que morava com o fazendeiro rico. Ela tentou fugir dele, mas acabou morta afogada em um lago. Então o fazendeiro que matou a moça acabou perdendo a colheita por causa do fantasma dela. Mas outros dizem que ela era uma jovem assassinada que não sabia que tinha morrido ela acabou ficando sem nada para alimentar os filhos então os matou. Mas a várias outras lendas sobre ela. E amanhã eu te conto agora eu tenho que ir falar com sua mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...