1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa- Jeon Jungkook >
  3. Capitulo 1

História A Casa- Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` 🔥𝑨 𝑪𝒂𝒔𝒂 - 𝕵𝖊𝖔𝖓 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐🔥

Capítulo 1 - Capitulo 1


"𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒈𝒂𝒓"
                ~ 𝑨𝒊𝒍𝒆𝒆- 𝑮𝒐𝒐𝒅𝒃𝒚𝒆 𝑴𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆

                           🌪 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔1🌪

Polícias- Encontrem ele, é impossível ele ter escapado, rápido, quero que encontrem o Jeon Jungkook.

Narrado por Jeon Jungkook•

                                     22:25

Acabei de fugir da polícia, e neste momento estou sozinho nas ruas de Nagasaki.
Sou Jeon Jungkook, tenho 23 anos e sou um serial killer. Tenho que admitir que nunca pensaria que sentiria tanto prazer ao ver as pessoas sofrendo. Me sentia vivo quando tirava o direito de viver a alguém.
Mas, isso meio que mudou. Eu passei por muito nesta cidade e desiludi a minha familia por completo. Fugi da prisão, em que estava há 2 anos. Aquele tempo deu para eu pensar em tudo o que eu fiz, não estou arrependido, mas também não acho que foi o certo.
Iniciei a minha vida de killer com 19 anos, quando estava a defender a minha mãe que sofria de maus tratos do meu padrasto. Em uma luta demorada, acabei por acabar com ele, e mesmo assim, a minha mãe me denunciou ás autoridades.
Na altura, ao ver o sangue em minhas mãos fez me sentir tão perigoso e foi tão bom, que depois disso não consegui parar e continuei a destruir a felicidade dos outros. Fugi de casa e fui vivendo nas ruas, a roubar para me alimentar e á noite, atacava para me apoderar de outras vidas.

Mas a minha felicidade acabou quando eu completei 20 anos, e fui apanhado pela polícia. Tinha terminado de assassinar uma família, mas como eu não consegui escapatória, para sair daquela casa, eu não pude fugir, e um policial conseguiu me atingir,com uma bala, na minha perna, o que me deixou ainda mais incapacitado de desaparecer de vista deles.
Me levaram para a prisão onde passei lá 2 anos, apenas a pensar em tudo o que fiz, a me cortar, a desenhar e a tentar arranjar saída daquele local. Lembro que nas primeiras semanas de prisão os policias parabenizam um tal de Jin, por ter conseguido me prender. Aish, eu ficava com raiva só de ouvir aquele nome.

Os 2 anos se passaram e numa noite, eu consegui sair daquele inferno. Correndo e saindo pelos portões da prisão ao mesmo tempo que uma carrinha estava a passar.
Após chegar ao exterior da prisão, eu corri o mais que podia, tentei arranjar boleia, mas parecia que tudo estava contra mim. Então, continuei correndo, até chegar no meu ex- lar , estava tudo desligado, resolvi entrar pela janela do meu antigo quarto que não era muito alta.
Estava tudo igual, as coisas estavam empoeiradas, mas estava tudo lá. Resolvi ver o meu cofre, escondido, e encontrei todo o dinheiro que eu tinha imaginado que havia ali dentro. Era o suficiente, para fazer uma viagem. Tentei procurar roupas, com um número maior, para que possa trocar com estas da prisão. Fiz sacos com apenas o essencial e procurei o meu passaporte.
Estava tudo pronto, saí de casa e antes de fechar o portão, me virei para trás e falei,
" Mãe, desculpa por não ser o teu Jungkook". 


Corri em direção ao aeroporto, que não era muito longe.
Chegando lá, olhei para todos os anúncios de outros países, e estava atento nos preços. Todos eram tão caros, mas... ah? Coréia do Sul?

Esse foi o meu destino, comprei a passagem esperei o meu transporte, entrei no avião e decolei para a Coréia do Sul.
Não quero mais voltar a olhar para trás e tentarei mudar e ser o mais discreto possível.

•Novo país, novas pessoas e um novo Jeon Jungkook. 


Notas Finais


🔥𝑨 𝑪𝒂𝒔𝒂 - 𝕵𝖊𝖔𝖓 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐🔥

Olá! Espero que gostem desta minha ideia para fanfic.🌼
•Será um história com: 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒐𝒓, 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐, 𝒉𝒐𝒓𝒓𝒐𝒓, 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒊𝒔... e muito mais.
• Ig: @armyjhope.bts @ptarmy.bangtan
•Comentem e compartilhem◕‿◕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...