1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Vigésimo Segundo Capítulo

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Vigésimo Segundo Capítulo


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 22 - Vigésimo Segundo Capítulo


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Vigésimo Segundo Capítulo


   S/n: Taehyung eu te amo.


   Depois que disse isso, o mesmo enfiou a faca em meu peito.


   Não senti nada, olho o local e ele tira a faca, logo seu peito sangra e ele se levanta tentando fechar o mesmo, toco meu peito e o local estava inteiro.


   Aproveito enquanto Chefe estava distraído e vou até Taehyung, desamarro o mesmo e logo sou puxada pelo cabelo, Taehyung para Chefe e dá um soco no mesmo.


   Chefe anda pra trás já ficando tonto e olha para o local que começa a brilhar vermelho, ele nos olha com um olhar vermelho bem brilhante cai pra trás, antes de cair do chão ele virá pó, o quê me dá um pequeno susto.


   Todos os monstros dali soltam os meninos, e ficam desaparecendo.


    Xx: Obrigado por nós libertar. - diz um homem de pijama.


   Eles desaparecem e eu vou até Taehyung, vou o abraçar, mas não sinto o mesmo, o olho e ele está desaparecendo.


    S/n: não. - olho prós meninos e os mesmos estão se despedindo. - não.


    Tae: desculpa S/n.


    S/n: você não pode me deixar.... Eu.... Eu... Eu te amo Tae. - tento tocar sua mão e não consigo.


    Tae: Eu também te amo muito, e me arrependo de ter te falado isso só ontem.


    S/n: promete pra mim que vai voltar?


    Tae: eu prometi ficar ao seu lado, e nem isso eu vou poder fazer. - olho pra baixo e depois os meninos.


    S/n: Foi um prazer conhecer vocês.


    JK: A gente que diz isso. Obrigado por tudo e manda um Tchau e Eu te Amo pro Jimim, por favor.


    S/n: Claro que eu mando.


    Suga: Hey S/n! - Olho pro memso. - Manda um Tchau pro Hope, diz que eu sempre serei o campeão. - dou um sorriso ainda chorando. - Tchau, também te amo S/n, foi bom ser seu amigo.


    S/n: Digo o mesmo.


    Jin: Parece que meu trabalho como Anjo Da Guarda acabou. Tchau minha pequena. Diz pro seu pai que eu o Amo.


    S/n: sim, e Vou sentir sua falta. - ele sorri e logo desaparece, olhos os outros e eles não estão ali.


   Olho pra trás e Taehyung não está mais lá.


   Me sento no chão e logo percebo o dia clarear, olho em volta e estou num salão de dança, olho as janelas e está de dia.


   Me levanto e logo lembro que meu trabalho não acabou.


   Saio dali por uma porta e subo uma escada que tem ali, a casa é grande, mas se formos mais espertos, podemos conseguir.


   Vou até um corredor, e logo vejo a porta de saída, vejo a escada ali e subo a mesma, já indo ao corredor e tocando na janela.


   Toco uma parte que afunda e a porta se abre.


   Vejo meu pai e os meninos ali e corro para abraçar meu pai, logo os outros vem e nos abraçamos.


    Jimim: O quê Aconteceu? Cadê os outros?


    S/n: Eles se libertaram.


    Hope: como assim?


    S/n: O Suga te mandou um "Tchau" e disse que ele sempre será o campeão. - falo isso já começando a chorar de novo.


    Hope: Mas... Mas... - ele chora e eu o abraço.


   Nan: Cadê o Jin?


    S/n: Ele era um anjo pai, e foi libertado daqui. Ele disse que te ama.


    Nan: Não. Não.. - ele vai até a parede e continua negando, o mesmo bate várias vezes na parede.


    Jimim: e o Jungkook?


    S/n: - dou um sorriso. - ele disse que te amo e mandou um Tchau.


   Ele chora e se ajoelha no chão.


   Me sento ali e os olho meio tristonha e meio normal.


    S/n: melhor a gente ir pra casa.


   Meu pai concorda e saímos dali.


     F.I.M.?


   *Bastidores De : A Casa Mal Assombrada*


   S/n: Oi? Oi? Oi? Hi? Hello?


    Tae: Tá bom, já chega! - diz o mesmo pegando a mão de S/n e a abraçando.


    S/n: deixa eu falar.


    Suga: fala, mas sem enrolação!


    S/n: tá bom. Oi gente? Tudo bom? A gente quer agradecer a todos que leram e gostaram dessa fanfic, realmente amei todos os comentários e as pessoas.


    Jin: Querem também agradecer aos comentários que nos encorajaram a continuar e principalmente aos comentários que falaram sobre o capítulo que leram.


    Nan: Mas também agradecemos ao comentário que nos defendeu dos comentários ruins.


    Jimim: Esse é o último capítulo da temporada, mas a 2, nós podemos estar lançando hoje mesmo.


    JK: é só você escrever no comentário, se você quer que lançamos hoje ou outro dia, e também escreva sobre o quê você acha que vai acontecer na segunda temporada.


    Tae: se a S/n vai me trair ou não. - o mesmo abraça S/n.


    S/n: tu já tá morto como é que eu vou te trair?


    Tae: Eu não lembro de ter dito, vamos terminar antes de eu morrer S/n?


    Jin: Já vi isso antes! Vamos parar?


    S/n: eu não quero mais fazer dupla com ele! - Taehyung sai do abraço.


    Tae: pois eu também não, OH PRODUÇÃO? QUERO MINHA CONTA!


    S/n: EU TAMBÉM!


    Jin: Esses mulekes vão ver! - Nanjoom o segura.


    Nan: Deixa, vamos deixar eles se acalmarem.


    Jimim: É melhor pausar.


    JK: termina logo! Manda um tchau.


    Nan: tchau gente!


    Jin: Não se esqueçam de comentar. Bye!


    JK: tchau.


   CONTÍNUA?...




Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado!!!

Comentem, Por Favor, Irão Me Ajudar Muito...

Se For Só Um Comentário, Já É O Suficiente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...