1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Um Novo Grupo

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Um Novo Grupo


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!
Vou tentar postar bastante hoje, porque amanhã pode ser que eu não poste. Minha mãe tá brigando comigo por eu estar no celular demais.
Aproveitem!!!

Capítulo 24 - Um Novo Grupo


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Um Novo Grupo


   Já aqui na minha sala, peço para deixarem a primeira menina entrar.


   Ela entra e se senta.


    S/n: Olá, bom dia.


    Xx: Bom dia. - ela fala sorridente e muito bom humor, fico rindo também.


    S/n: então... - pego a caneta e o papel que a mesma me trouxe. - qual seu nome?


    Jennie: Jennie Kim.


    S/n: Okay, eu posso chamar você de Jennie?


    Jennie: claro. - escrevo seu nome e o como devo chamar ela. - E você é a S/n né?


    S/n: Sim.


    Jennie: eu sou muito sua fã sabia?


    S/n: minha fã? Kkk, mas eu só entrevisto as pessoas pros grupos.


    Jennie: e dá o nome artístico e vira amiga de todos eles, você com certeza deve conhecer um monte de pessoas.


    S/n: é, você tem razão. Quantos anos você tem?


    Jennie: 24, e você?


    S/n: 21, e no que você é boa?


    Jennie: não sei. Me diz você.


    S/n:  Vou chamar o Jimim hoje umas 14:00 (duas horas da tarde) horas, e ele vai dar aulas de dança para os novatos, quem sabe você não ser a dançarina principal.


   Eu falo já com intimidade perto da mesma.


    Jennie: Obrigada. Eu espero, e em que grupo eu vou entrar?


    S/n: isso, o meu pai vai ver. Você é o quê? Japonesa? Chinesa?


    Jennie: Coreana.


    S/n: sério? - a mesma cede. - que bom, meu pai.


    Jennie: Obrigada, e eu posso te fazer algumas perguntas?


    S/n: claro.


    Jennie: Você conhece a Sana?


    S/n: Sana, a das Twice? - Ela cede. - sim, eu conheço.


    Jennie: eu amo a voz dela.


    S/n: eu também, é uma pena ela cantar pouco, mas é isso né?


    Jennie: o quê você acha que eu vou ser no meu novo grupo?


    S/n: Assim que o Hope ver como você canta, ele te diz isso.


    Jennie: Obrigada, você é linda sabia?


    S/n: Obrigada. E, a, a, a entrevista acabou. Obrigada, espero te ver logo.


    Jennie: eu espero mais.


   Ela se levanta e sai.


   [...]


   Aqui na reunião de meu pai, ele fala sobre o novo grupo que será lançado, o BlackPink.


    Nan: Acho que é bom ter umas 4 garotas nele.


    Hope: Eu vi umas quatro que cantam bem.


    Jimim: Tem umas 3 que são boas na minha aula de dança, mas eu chamaria a Lisa pra esse grupo.


    Nan: ela é nossa secretária.


    Jimim: Fazer o que? Ela canta bem e dança bem, o Hope já disse que ela tem jeito pra ser Rap.


    Hope: verdade.


   Enquanto os mesmos falam daquilo, eu volto a pensar em meu sonho. Fico triste.


    Nan: e você S/n, tem algum palpite? 


    S/n: .....


   Nan: S/N! - o mesmo grita.


   S/n: o quê?


    Nan: Fazia anos que você não fazia isso sabia filha? 


    S/n: desculpa, eu tô com a cabeça em outro mundo. Sobre o quê você queria saber?


    Nan: Você escutou o que falamos?


    S/n: Sim.


    Nan: você tem um palpite sobre o quê devemos fazer?


    S/n: Eu entrevistei uma menina hoje, e mais cedo eu vi o currículo dela nas danças e aulas de canto, e ela é boa pra ser uma vocal de apoio e rapper de apoio, e a tal Jisoo, ela é boa pra fazer vocal, e aquela menina que você disse que não dança tão bem Hope, mas que ela é muito fofa a tal...


    Jimim: Rose?


    S/n: sim, ela é muito boa pra ser a vocal principal, e a Lisa pode ser a rapper principal do grupo e melhor dançarina.


    Eles se olham e meu pai cede e bate palma, logo os meninos batem palmas também.


    S/n: isso é só um palpite tá?


    Nan: um ótimo palpite, você nunca para de me surpreender.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Comentem E Esperem O Próximo!

(Pras Pessoas Que Sentiram Falta Da Hoshi, Depois Do acontecimento, eles descobriram que Hoshi tinha fugido para outro país com seu namorado drogado, então Nanjoom decidiu não se deprimir e seguiu em frente.)

Tchau! Até Logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...