1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. Quem? Maike? Cape?

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Quem? Maike? Cape?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!


Espero Que Gostem!!!


Gostaria De Dizer Que BabyJiikooka não acertou... (Sinto Muito, você passou perto.)

Capítulo 45 - Quem? Maike? Cape?


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - Quem? Maike? Cape?


   S/n: Oh my G.... 


   Vejo uma mulher sem rosto, tipo sem olhos e boca. Fico ali parada a olhando, logo dou um passo para trás e ela dá um passo.


   Dou mais um e a mesma me acompanha.


   Subo as escadas com pura calma enquanto a mesma vem na mesma velocidade, já ali em cima e a mesma ali no primeiro degrau, eu olho para o corredor e vejo a porta do quarto de Jimim aberta.


   A olho e a mesma está parada, dou um passo e ajeito Isabella em meu colo, seguro sua cabeça para não bater.


   Me preparo e corro até o quarto, escuto os passos fortes da mesma subindo as escadas, entro no quarto e deixo Isabella no chão, a mesma já estava chorando. Pego a chave da cômoda e fecho a porta na cara da mulher.


   A mesma empurra a porta e eu enfio a chave ali e giro a mesma já me escorando na porta que continuava sendo empurrada pela mesma.


   Vou até Isabella que continuava chorando, a pego no colo a acalmo.


   *Celular Toca*


   Olho para os lados e vejo o celular de Jimim quase caindo da mesa, vou até lá e o pego.


   Ligação Com Número Desconhecido On...


S/n: alô?


Xx: Me Diga o que você vai fazer?


S/n: o quê?


Xx: o quê você vai fazer agora?


S/n: quem tá falando?


Xx: me diga antes o quê você vai fazer!


S/n: eu não sei tá? Eu não queria estar aqui com uma mulher empurrando a porta do quarto de meu irmão.. Eu só queria poder sair daqui e ir pegar o avião pra qualquer lugar que me mandassem.


Xx: resposta correta.


S/n: oq?


Xx: Agora eu preciso que você faça tudo o quê eu te mandar.


S/n: num momento como esse?


Xx: a Mulher que está empurrando a porta é a Cape, e a bebê que está aí com você é o Maike, e ele...


S/n: espera! É um menino?


Xx: Achei que você já sabia disso.


S/n: eu achei que fosse menina.


Xx: Tudo bem, me escute, ele pode te obedecer se você falar na nossa língua, no bolso dele você vai ver um papel com as letras e as traduções junto com a forma de ler.


S/n: já vi isso antes.


Xx: Então vai ser fácil pra você. Preciso que saia do quarto assim que Cape parar de bater na porta.


S/n: isso é impossível, ela vai ficar vagando pela casa, como é que eu vou fazer isso?


Xx: Você é inteligente, pense! Agora não me interrompa! .. Vá até a cozinha e em uma das gavetas tem 8 passagens para viajar, quatro de avião e quatro de barco.


S/n: e pra que vai ser isso?


Xx: Você disse que queria sair daí não disse?


S/n: okay.


Xx: Depois disso, eu quero que você volte ao quarto e me mande uma mensagem confirmando que já fez o que eu pedi.


S/n: e por quê eu tenho que fazer isso?


Xx: Ouça! O lugar onde você está agora, não é real, isso tudo não passa de um sonho.


S/n: você quis dizer pesadelo.


Xx: Isso, e pra que eu te ajude a sair daí, você precisa confiar em mim, eu sou uma das vítimas da casa, mas tô tentando te ajudar a resolver seu problema.


S/n: eu tenho problema?


Xx: a casa quer te matar, mas agora isso não importa, vai logo e faz o que eu pedi, depois que você sair daí, conversamos.


S/n: tá.


Xx: Vai rápido!


   Ligação Com Número Desconhecido Off...


Quando ele desligou o telefone, a primeira coisa que fiz, foi olhar para Isabella, mas seu nome não era Isabella, era Maike, e ela não era ela, era ele.


   Toco em seu bolso e pego um papel que realmente tinha ali, vou até a cama de Jimim e deixo ela ali.


   Abro o papel e reconheço aquelas letras e as traduções, eram idênticas as que eu pegava antes do livro. 


    S/n: Maike? - o mesmo me olha com bastante atenção e ri feliz. - você me entende?


    Maike: Bi buco. - fico corada e logo vejo o papel e traduzo o que ele disse "O quê?".


   Falo algo tipo "Eu não falo sua língua".


    Maike: "Ah, tudo bem, então me chame de capeta!" - fico olhando para o mesmo e para o papel e traduzo o mesmo e fico corada no final.


    S/n: "Seu capeta!" - ele sorri.


    Maike: hi! (Oi!)


    S/n: você, você fala minha língua?


    Maike: what? (O que?)


    S/n: how old are you? (Quantos anos você tem?)


    Maike: Two. (Dois)


    S/n: Que coisa, por quê tiveram que me dar um bebê que fala inglês? Ele não podia falar português? 


    Maike: What do you are saying? (O quê você está dizendo?)


    S/n: Nothing, nothing, I'm sorry. (Nada, nada, me Desculpa!)


    Maike: The Cape leave. (A cape saiu.)


    S/n: yes, do you can help me? (Sim, Você pode me ajudar?)


    Maike: I know what make. (Eu sei o quê fazer.)


   Ele começa a engatinhar até a porta e eu vou até lá, a mesma já estava em paz, sim, ela tinha ido mesmo embora.


    Abro a porta e Maike sai indo até o outro corredor, imagino se ele vai me mandar algum sinal ou não. Fico ali escorada na porta o esperando, ele chega no final do corredor e se senta e começa a bater palmas.


   Fico sem entender, o mesmo fala algumas coisas em sua língua e eu consigo ver uma sombra se aproximando devagar e logo fecho a porta devagar e saio correndo dali indo até o corredor de onde eu vim pelas Escadas.


   Chego ali e me deparo com um monte de corpos pendurados ali em panos. Depois de ver aquilo, eu tive a certeza de que não estava em casa, eu realmente estava em um pesadelo, e era um pesadelo que realmente não iria acabar.


   CONTÍNUA? .....



   CONTÍNUA?...




Notas Finais


Gostaram?

Não?👎👎


Sim?💖💖


Comentem Se Gostaram Por Favor, Não Sei Se Fiz Bom....


Mas Eu Dei O Meu Melhor...


Até Logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...