1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) >
  3. O Sonho Se Tornou Real?

História A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - O Sonho Se Tornou Real?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 52 - O Sonho Se Tornou Real?


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada ( SN e BTS ) - O Sonho Se Tornou Real?


   Nós estamos de volta a vizinhança, e aquela casa atrás de nós é com toda a certeza, a casa mal assombrada.


    Jin: Isso não é real.


    S/n: agora tudo faz sentido. E se a gente nunca, nunca...


    Tae: nunca o quê?


    S/n: e se a gente nunca saiu da casa? E a casa fez a gente acreditar que tudo tinha acabado e que estávamos tudo bem?


    Suga: por qual motivo ela faria isso?


    S/n: eu não sei, não sei mais o quê pensar, tudo está misturado.


    Jin: tem alguma coisa aí, o pessoal veio com a gente, e sim, a gente passou dois anos sem ver vocês.


    Nan: Sim, o Jin Está certo.


    Tae: estou em dúvida agora.


    Ambos: AHHHHHHHHHHHHHHHHH.


   Olhamos na direção do pessoal e é possível ver eles fugindo de mortos vindo correndo. Começamos a correr e vamos até a antiga casa de Nanjoom, que também parece abandonada.


   Entramos na mesma e fechamos a porta.


    Tae: ai! Ai. Ai


    Jin: ahhh, ai.


   JK: Droga! Ai.


    Suga: para!


   Os mesmos começam a gemer e ir ao chão, como se algo tivesse ferrando eles, mas não se sabe aonde.


   Vou até Jungkook e o mesmo me empurra para trás com sua mão junto as suas unhas grandes. 


   É de se ver os outros do mesmo jeito como se fossem demônios. Me afasto ainda no chão e paro na parede logo perto da porta e sou escorado ali, vejo eles indo até a cozinha.


   Logo nesse momento eu vou até meu Nanjoom e os outros e os ajudo a levantar e vamos até às escadas indo lá pra cima.


   Subimos as mesmas e somos parados no corredor por uma mulher sem rosto. Ficamos ali parados e logo somos puxados para as escadas e vamos até a sala.


    S/n: me solta Taehyung! - o mesmo não dizia nada.


   Vamos até o sofá e a mulher vai até lá e arreda o mesmo, é de se ver uma passagem ali.


    Hope: isso é uma passagem secreta?


    Nan: não pode ser um porão.


    S/n: Eu tenho a impressão de que já vi isso em algum lugar antes, mas não lembro onde.


    Jimim: a casa não falou com... - perdo minha fala ao ser puxado para ir pra baixo.


   Todos os outros puxados, lá em baixo, é possível ver as luzes em vermelho e tudo ao nosso redor estavam escuto, somente no meio do mesmo tinha uma luz ligada a um livro em cima de algo.


    S/n: já vi isso antes, mas eu achava que era na casa abandonada, não na nossa.


    Hope: sabe o que devemos fazer?


    S/n: não, ahhh. ... - a mesma grita ao ser jogada em uma jaula por Taehyung.


   Todos nós somos jogados em jaulas diferentes e trançados ali.


   Os meninos sobem as escadas e nos deixam ali.


    Nan: e agora?


    S/n: pra mim já tá claro, eles foram lá só pra nos atrair até aqui.


    Jimim: você tá falando coisa com coisa S/n, não pode ser isso.


    Hope: você disse que não conseguia pensar em nada.


    S/n: a gente vai morrer, e se não for, eu vou morrer.


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado!



Eu Fiz O Meu Melhor..


Gostaram?


Contínuo?



Sim?💖💖


Não?👎👎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...