1. Spirit Fanfics >
  2. A casa preta e branca >
  3. Eu tenho dó de você.

História A casa preta e branca - Eu tenho dó de você.


Escrita por: eu_na_vida_sqn

Notas do Autor


Eu não sei porque a foto do capítulo mas eu gosto da imagem

Capítulo 5 - Eu tenho dó de você.


Fanfic / Fanfiction A casa preta e branca - Eu tenho dó de você.

" Um dia eu vou saber "

POV MARCOS

Cinco dias depois ela ficou bem mais próximo de mim, mas as vezes ela entrava no meu sonho e me fazia lembrar algumas coisas do passado.

Ela me falava algumas coisas da vida dela mas nunca algo importante, mas eu ainda não desisti de descobrir porque ela chora quase todas as vezes que entra no meu sonho.

Eu acabei de voltar da faculdade, eu não tô de bom humor e eu tô sentindo que isso não vai dar certo, eu vejo ela no mesmo lugar de sempre.

Sentir um tipo diferente de sentimento quando eu vejo ela já é muito normal para mim, dos os dias eu sinto algum sentido que eu nunca tinha sentido na vida, mas esses sentimentos não são ruins, eu só sinto isso com ela, não deve ser nada importante então eu finjo que não sinto nada.

- Eai como foi a faculdade - ela vira a cabeça e pergunta a frase de sempre.

- Bem... eu acho- eu fecho a porta e viro a cabeça, acabo olhando nos olhos dela, eu gosto muito deles, eu só não sei porque.

- O que aconteceu ? - ela falou com uma voz meio preocupado. Mesmo ela sendo uma fantasma ela é bem atenciosa.

- Nada de especial, eu só tô cansado.

- Só ? você tá com uma cara tão depressiva.

- Não é como se eu não tivesse depressão - sim eu tenho depressão, mas não é nada grave. Isso aconteceu porque que meu pai morreu e meu "amigos" começaram a me zoar.

- Eu sei... mas você não é assim, além... de que se você não me contar eu descubro!

- Eu já falei que não foi nada, só me deixa tá- eu falei estressado mas não era com ela, ela ficou com uma cara tão triste e ao mesmo tempo uma cara tão brava. Eu subi a escadaria, tomei um banho e fui dormir.

MARCOS off AMANDA on

Eu não sei porque ele falou assim comigo, eu podia ter acabar com ele alí mesmo por ele ter falado assim comigo, mas eu fiquei tão triste que eu nem tive muita vontade.

De qualquer modo ele já esta dormiu agora eu tenho que entrar no sonho dele.

Depois que eu já estava dentro do sonho dele, eu coloquei qualquer coisa para ele fazer, aparentemente ele não suspeitou de nada.

Eu sou uma fantasma mas eu me preocupo com ele, porque ele tem alguma coisa diferente que eu não sei exatamente o que é, mas mesmo se eu não ligasse muito para ele, eu ia ficar com dó do que ele passou hoje na faculdade, eu achava que só acontecia em escolas mas na faculdade também acontece...


Notas Finais


Então é isso pessoal.
Eu demorei mais que o normal para postar eu sei.
O capítulo ficou meio sem sal, mas se ele não tivesse acontecido não ia dar pra fazer o que eu quero para os próximos capítulos, ele é bem importante. •--•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...