1. Spirit Fanfics >
  2. A caso de um destino >
  3. 1- A princípio

História A caso de um destino - 1- A princípio


Escrita por: Ames_Gomes

Notas do Autor


Oi leitores 👀sei que atualmente todos nós buscamos uma história que nos tire dos eixos da realidade e volte um pouco para aquela sensação maravilhosa de fantasia...
Mas hoje trago o primeiro capítulo que afinal é bem curto, é só pra dar um gostinho do que há der vir♥️.....
Perdoem os erros ortográficos😊👍
Arrumem as malas da imaginação e simbora viajar para essa história 🇧🇷

Capítulo 1 - 1- A princípio


Fanfic / Fanfiction A caso de um destino - 1- A princípio

Sempre me diziam: você é diferente, bem aqui estou me observando no espelho, olhando assim eu até pareço normal quer dizer eu não tenho nenhuma deficiência tirando as notas de português claro, mas algo dentro de mim sempre me dizia para perguntar a essas pessoas se esse diferente é bom?, e a resposta nunca foi nada amigável, digamos que o mundo não estar preparado para a realidade, então ele achou um meio de padronizar certas coisas, desde uma simples roupa até um corte de cabelo.
Sabe aquela sensação de se sentir a vontade, eu tenho toda vez que entro pela porta branca do meu quarto, lá estão as melhores lembranças como quando eu cai da cama por dormir demais, ou a vez em que eu dei minha primeira festa do pijama, lá eu tenho um canto só pra mim, lá eu tenho algo que todos buscam mas poucos tem e se chama privacidade, no meu canto tem tudo um pouco do que eu gosto já que a geladeira não cabe lá ..., na parede de frente da minha mesa de estudo estão todas as fotos das minhas viagens e fotos do meu colegial, falta apenas um ano para que eu termine o ensino médio, mas isso não é um problema, ao lado tem um dos meus cantinhos favoritos do quarto a minha penteadeira, nela estão todas as minhas makes e coisas para beleza, eu amo me cuidar mas acima de tudo nunca usei maquiagem por padrões de beleza ou para esconder algo e muito menos ser escrava disso, uso para me divertir para me alegrar e óbvio para realçar certos traços do meu rosto que eu amo de paixão.
Hoje foi um dia bem exausto, todas essas aulas toda essa pressão ante faculdade me fazem querer que chegue logo as férias para poder sair com minha família e estreiar minha nova câmera, e capturar vários momentos, como esse vai ser o meu último ano colegial e daqui uns anos serei adulta, quero registra todos os momentos possíveis de um jeito incrível, do meu jeito possível, já estava chegando a prova ou seja nada de diversão, a cada dia a faculdade batia na minha porta, meus pais não faziam "pressão" mas eu também não tinha tanta opção, na cidade pequena que vivemos eu não posso me dar o luxo de realizar tantos sonhos que demorarão para se concluir, como viajar o mundo e registrar ele com apenas um clique de uma máquina fotográfica antiga ou virar uma gamer, ou fazer o maior prédio do mundo e que tal se tornar uma referência da moda, a mim esses são desejos particulares porém a minha escolha não é só minha, pois meus pais não tem uma renda tão estável e eu ainda tenho uma irmã de 5 aninhos, eu quero dar o melhor para ela e para os meus pais, eu quero que todos os investimentos que eles fizeram em mim tenha retorno eu quero orgulhar eles acima de tudo, em meio a tantos assuntos ainda sou uma influência na mídia é tanta coisa para lidar , tantos sonhos que quero conquistar ainda bem que logo eu faço um ensaio fotográfico e público nas redes sociais pois assim tenho tempo para focar nos estudos...


Notas Finais


Bem se chegou até o final dessa primeira jornada se prepare para a próxima 🚀🌏
Aceito sugestões se vocês e também críticas, em breve novidades 👀
Bye😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...