1. Spirit Fanfics >
  2. A causa do meu sorriso e confusão. >
  3. O começo

História A causa do meu sorriso e confusão. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A causa do meu sorriso e confusão. - Capítulo 1 - O começo

                 'HANBIN ON"


Hanbin não sabia mais o que pensar de Yunhyeong, sempre que o via seu coração errava uma batida, suas pernas tremiam e suas mãos também trémulas suavam friamente.


Hanbin não sabia o que estava acontecendo de errado consigo mesmo. Ele achava que estava doente, mas mal sabe ele que essa "doença" não era tão ruim quanto ele pensava.


Depois de tanto procurar a resposta em livros, sites e outras coisas Hanbin resolveu procurar a resposta de sua pergunta com um de seus Hyungs, eles sim deveriam saber a resposta de sua tão difícil pergunta.


E como esperado eles sabiam, mas resolveram não dizer a Hanbin, o disseram que ele deveria saber a resposta sozinho. Hanbin ficou entrigado, por que seus Hyungs estavam sorrindo? Talvez não fosse tão grave quanto ele pensava. 


Depois de tanto pensar, Hanbin resolveu ler um livro, mas esse livro não era um livro sobre alguma matéria ou essas coisas para fortalecer a mente, era um livro de um Romance gay. Hanbin lia tudo pasmo, era possível dois homens ficarem juntos? Hanbin continuava lendo e percebeu que ele tinha os mesmos sintomas que o protagonista. Então ele parou de ler e perguntou a si mesmo. Será amor? E Yunhyeong? Sentia o mesmo? Essa era a maior preocupação de Hanbin.


Juntando toda coragem que tinha, ele foi atrás do motivo da sua confusão e sorriso. Ele estava sentado e com o celular em mãos, provavelmente vendo alguma coreográfia feminina, era um hábito de Yunhyeong ver esse tipo de coisa no tempo livre.


Deixando isso de lado, Hanbin andava até Yunhyeong a passos pequenos e lentos para não ser notado pelo próprio. Quando estava próximo de Yunhyeong, ele o notou e Hanbin paralisou no mesmo lugar.


Yunhyeong sem entender o que estava acontecendo, fez um gesto de tapinhas seguidos no local ao seu lado para Hanbin sentar-se, mas Hanbin não se mexia, então Yunhyeong puxou Hanbin pelo braço o fazendo sentar ao seu lado. Yunhyeong apenas sorriu para Hanbin, fazendo-o inevitavelmente sorrir junto de si. 


Yunhyeong apenas ficou olhando para Hanbin o deixando envergonhado e sem saber o que falar. Então Yunhyeong apenas esperou Hanbin resolver falar. Não demorou muito ele o fez olha-ló nos olhos e começou a falar.


— Yunhyeong, o que você sente...por mim? — A última parte saiu quase que um sussurro, mas como só estava apenas os dois na sala Yunhyeong conseguiu escutar, quando ia responder a pergunta alguém entra pela porta a procura de Hanbin. Era Kim Jiwon.


— Hanbin, bora sair? — Jiwon falava isso enquanto andava até os dois que estavam em um sofá, pega na mão de Hanbin o puxando para a saída — anda, vamos, vai ser legal. — falava tudo sorrindo. Hanbin apenas era puxando pela mão até a saída do cômodo.


Yunhyeong ficou na sala, sozinho e pensativo. Enquanto isso, Hanbin estava num parque se divertindo com Jiwon, ele esqueceu por um momento aquela questão com Yunhyeong. Jiwon a todo momento querendo tirar uma foto consigo ou puxa-ló para um brinquedo diferente. 


Eles eram muito próximos, como irmãos, mas sempre alguém os confudia como algo a mais. E isso os fazia ficarem rubros e se olharem para depois virarem os rostos para direções opostas.


Hanbin sempre demonstrava carinho com toques e muitos não entendiam, apenas seus amigos mais próximos e sua família. Mesmo jiwon não estando acostumado até hoje, deixava Hanbin o tocar, ás vezes não, mas depois de um tempo Jiwon respondia os toques do amigo e o via sorrir.


Depois de um tempo voltaram para casa onde estavam os outros membros do Ikon, Hanbin e Jiwon estavam com sorrisos em seus rostos pelo tempo que passaram juntos. Ficaram conversando sobre o passeio deles e, ás vezes, davam risadas por lembrar das reações de quando entravam em um brinquedo e os dois gritavam com a velocidade de alguns.


Quando estavam na sala, perceberam que o olhar de todos pousaram neles. Será que eles fizeram algo de errado? Nenhum dos dois sabia. Como Bobby não estava entendendo nada, apenas puxou Hanbin para seu quarto para ele lhe passar as fotos que ambos tiraram juntos e comtinuarem a conversa sobre o passeio.


                 HANBIN OFF"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...