1. Spirit Fanfics >
  2. A Ceifadora da lua >
  3. Lady Aprendendo seu ofício

História A Ceifadora da lua - Lady Aprendendo seu ofício


Escrita por: Undersay

Notas do Autor


O que será, que é está resposta? ou quem?

Capítulo 2 - Lady Aprendendo seu ofício


Fanfic / Fanfiction A Ceifadora da lua - Lady Aprendendo seu ofício

Por uma arvore, flores eram capazes de desabrochar, de iluminar caminhos. Então por essas flores que ao chamado do vento, foram capazes de chegar a presença de uma criança, que sofreu tanto, ao ponto de presenciar a  morte de sua família.

Uma brecha, no vidro mais grosso e forte , dentro de um hospital,mais seguro e especial, é intrigante não? , até em lugares famosos,  há de ter buracos, e por essa ruptura, as flores foram capazes de mandar  um presente do qual Sora nunca imaginou, depois de perder tudo o que já amou, a esperança foi lhe entregue, mas a questão é; ela irá agarra-la?

Depois de uma semana, em uma cama branca como nuvem, em um quarto solitário. Sora então abre seus olhos , e se depara com uma luz cintilante, que vinha da janela, então com um sorriso diz;

-há.....o sol,  realmente, está bem  luminoso.

Então se levanta, ainda com a cabeça dolorida de tanto chorar, ao olhar para a porta, sente que alguém esta chegando, e se pergunta se não é alguém querendo-lhe matar, e antes mesmo de pensar no que fazer  a maçaneta gira e um homem entra, Sora então arregala seus olhos, e ao ver quem era, se surpreende, pois não, não era assassinos,  ou médicos, mas sim um homem de longos cabelos brancos como a neve e pálido como um cadáver,  mas de algum modo seu sorriso largo e doce, acalmou a pequena Lady, então seu tio duque logo a seguir aparece e diz;

- Sora!, você acordou, está bem ?

diz o duque, com lagrimas em abundancia, enquanto encharca a roupa da pobre Sora com um abraço forte.

-tio, chega!, está me deixando ensopada de tanto chorar.

- oh, minha linda sobrinha, me desculpe é que depois de uma semana você acordou, fiquei preocupado minha pequena Lady.

- tá, tá, já entendi, mas tio, quem é esse homem bonito?

    Pergunta Sora , com curiosidade.

Então o homem tira seu chapéu, preto como um corvo, e se apresenta.

- Olá, pequenina.

Diz o homem, com um sorriso gentil, enquanto se curva .

- Tio, Conde Shiniga!

- ora, ora , vejo que já se lembrou, mas como vim dar meus pêsames, trouxe alguém que talvez  lhe alegre  .

E como um coelho assustado, sai de trás do Conde, o velho amigo de Sora , e diz;

- oi, Sora

A pequena Lady, se alegra com a presença de seu amigo mais velho de infância, seu nome; Undertaker, filho do conde e velho companheiro de trabalho, do pai de Sora.

Depois do reencontro, e muitos esclarecimento o conde teve que viajar a trabalho e Undertaker como único herdeiro teve que o acompanha-lo, e não sabia quando ia voltar, mas até sua chegada a pequena jurou  esperar, e seguiram seus caminhos. A Lady  tomou posse da mansão da família Ceifers, e deis de pequena aprendeu seu ofício , e seu tio a ensinou tudo o que podia, treinando-a dia e noite, melhorando muito, mais e mais, por 12 anos, até que ao completar 17 anos. Sora oficialmente  se tornou a Fundadora Oficial da empresa Sayro, que era popular pelas vendas de joias, brinquedos, e tecnologia avançada. com a jovem no comando a empresa lucrava tanto ao ponto de não saber onde guardar tanto dinheiro, mesmo sendo uma Lady, a regra de só homens herdarem bens,  para a família Ceifers não passava de uma lei fajuta, mulheres e homens mandavam do mesmo jeito, até porque para eles não havia necessidade de preconceito, quem erá mais esperto(a), ou único filho(a), podia ser  o Herdeiro(a), mesmo sendo mulher ou homem.

A famÍlia Ceifers, erá mergulhada de boatos, diziam que eram ceifadores que durante a noite ceifavam almas perdidas, e que deviam ir para seu devido lugar, tanto paraíso como inferno,  e que tal trabalho e dever como seres divinos, foi dado através de uma promessa de seus antepassados.  O antigo Lord Cefar pai de Masuke, que com medo de perder sua esposa , fez uma promessa a um anjo da morte, que  em troca da piedade da vida da Lady Mera, sua família se tornaria ceifadores e trabalhariam ceifando almas e vidas, até a morte.

Até porque havia famílias de Lord , que eram também suspeitos de serem divinos, pois não morriam, e demoravam para envelhecer, alem de serem extremamente fortes, e justos, além de raramente serem vistos de dia.

Em seus sonhos Sora via um homem belo,  extremamente forte, com uma foice que lhe era familiar, ceifando almas, e esses sonhos por mais estranhos que fossem, não eram pesadelos pois de tamanha beleza, a jovem se interessava mais e mais em quem era o homem de cabelos longos e cinza, com personalidade sombria, que lhe tirava o sono.

 

 Mas, Sora tinha outras pedras no caminho, que lhe assombrava todas as noites, forçando-a se fazer sempre as mesmas perguntas;

-  Afinal, Porque meu tio, Nunca me disse nada do sobre os trabalhos sobrenaturais da família? , Porque em noite de lua cheia meu cabelo se torna branco?, Porque   ao anoitecer eu não via meus pais?, Quem é esse homem, que anda aparecendo em meus sonhos?.

Depois de anos, Sempre fazendo as mesmas perguntas,  uma hora a resposta ia aparecer, e não demorou muito afinal não estava longe.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...