1. Spirit Fanfics >
  2. A Cerejeira e o Uchiha! >
  3. A grande surpresa!

História A Cerejeira e o Uchiha! - A grande surpresa!


Escrita por: AnaKaroll

Notas do Autor


Boaaaa noiteee galerinha!!! \0/ Como vão? Espero que todos estejam bem :3 >//<
Primeiramente peço perdão a tanta demora, ultimamente ando com problema para administrar meu tempo >//<
Peço perdão antecipadamente se houver algum erro ortográfico ou algo do gênero.
Espero que todos curtam esse capítulo \0/
*Obs: Me perdoem realmente pela demora shauhsu >//<*
Bom mais agora estou aqui são exatamente 19:15 aqui u-U kkkk >//<
Vamu que Vamuuuu galerinhaaa!! \0/
Husahushusahushshsau Tuttz Tuttz Tuttz Tuttz!!! \0/ Huashuashushsau XD
Tenham uma ótima leitura!
E Let'sssssssss GooooooooooooooooooooooOOO! 0/

Capítulo 22 - A grande surpresa!


Fanfic / Fanfiction A Cerejeira e o Uchiha! - A grande surpresa!


NARRAÇÃO SAKURA ON

Estava prestes a mandar uma mensagem para a Temari perguntando o seu paradeiro quando ouço o interfone tocara, obviamente era a princesa atrasada. Levantei rapidamente e abri a porta. Me deparo com a nossa "noiva" atrasada e ao seu lado estava TenTen. Sorri amigavelmente para ambas falei alegremente.

— Senhor obrigada! Essas duas estão vivas!— Falei comemorando com um tom de sarcasmo em minha voz.

Ino chamara a Tenten, mas não sabíamos se a mesma viria ou não, afinal ela estava viajando. Abracei ambas, e abracei a sumida da TenTen-chan. Falei ao abraça-la.

— Ainda bem que você chegou a tempo! Aliás senti a sua falta Pucca.— Falei brincando docilmente com a mesma.

TenTen sorrira amigavelmente e falara retrucando.

— Também senti sua falta cerejinha mais fofinha. Pucca? Quem é essa? Não sei do que está falando. — TenTen falara brincando alegremente.

Todas nós rimos. Estávamos reunidas no sofá, todas as minhas amigas iriam dormir em casa. O que era uma grande felicidade para mim, afinal estava muito sozinha esses dias e estou superando aos poucos minha decepção amorosa com o Sasori.

Resolvi apresentar algumas bandas para as minhas amigas. Ino berrara escandalosamente deixando o meu ouvido abalado.

— HEH? PARAAAAAAAA TUDOOOOO! QUEM É ESSE GATO AQUI? — Ino falara berrando em meu ouvido. 

Falei reclamando do seu escândalo.

— PORQUINHAA! NÃO FAÇA TANTO ESCÂNDALO. SÃO SÓ ALGUNS CANTORES!— Disse-lhe advertindo-a de seus gritos escandalosos.

A loira falara para mim emburrada.

— Eu só queria saber o nome desse gato. E quem está gritando agora não sou eu!— Ino falara ficando manhosa.

Olhei para ela, sorri alegremente e disse-lhe.

— Sem drama! E o nome dele é Bang Yongguk, o nome artístico dele é Yongguk. — Falei sorridente.

As outras meninas observavam atentamente o vídeo. TenTen falara com os olhos brilhando.

— Saky-chan! Quem é esse aqui?!— TenTen perguntara com uma certa ambição nos olhos.

Fiquei surpresa ao ver até a TenTen perdendo a linha para esses homens. O que podíamos fazer? Eles são deuses gregos, entendo elas.

Respondi bem humorada sem perder minha concentração ao ver o vídeo.

— Esse é o Yoo Yongjae, o nome artístico dele é apenas Yongjae. — Falei observando o music vídeo deles.

Me manifestei quando vi o Daehyun aparecendo no music vídeo. Deus por que ele é tão perfeito? 

— Olha moças esse daqui é meu! Tirem os olhinhos dele. Ele me pertence. — Falei brincando alegremente.

Hinata parecia observar tudo levemente corada. Hinata falara timidamente dando um sorriso indefinido.

— Jongup.. — Hinata falara surpreendendo-me.

Olhei para ela, e falei histérica.

— HINA-CHAN! VOCÊ OS CONHECE? — Perguntei afobada.

Hinata falara gentilmente.

— Hai, hai. Amo k-pop Saky-chan! — Aquela garota de traços angelicas parecia ter ficado ainda mais angelical!

Fiquei extasiada com a notícia. Encontrar alguém que gosta de K-pop! Por Kami-sama que isso não seja um sonho! Ficamos tagarelando, brincando entre nós, estávamos prestes a iniciar uma conversa mais séria quando o interfone tocara. Ficamos surpresas com exceção de uma garota do clã Yamanaka. Perguntei para a mesma.

— Ino o que você aprontou? Sei que foi você, eu te conheço a muito tempo, não adianta resistir. — Falei estreitando os olhos esperando uma resposta da mesma.

Ela levantara-se do sofá e falara sorridente.

— Convidei alguns meninos! Surpresa!— Ino falara alegremente.

Fiquei paralisada juntamente com as outras meninas. Como ela fez isso? A Ino realmente não tem juízo. Após nos recuperarmos do impacto, finalizei concluindo.

— Ino você os convidou, portanto você os atenderá!— Falei acomodando-me no sofá.

Ela levantara rapidamente. Ino abrira a porta e os meninos entraram educadamente. Sinto um choque percorrer meu corpo por completo ao vê-lo. Ele estava lindo com aquela roupa, aquela Ino era realmente uma caixa de surpresas. 

O silêncio havia predominado no local, porém Ino quebrará rapidamente o silêncio.

— Ah, qual é pessoal? Isso aqui está parecendo um velório! Animo gente!— Ino falara animada.

NARRAÇÃO SAKURA OFF

Ino, TenTen, Temari, Hinata e Sakura começaram a conversar amigavelmente com os garotos. Com o passar do tempo, todos concordaram em jogar verdade ou consequência. Todos sentaram-se em uma roda na sala espaçosa da enorme e luxuosa casa da Haruno. Naruto falara animada.

— INCRÍVEL SAKY-CHAN! SUA CASA CONTINUA GIGANTE! — O loiro falara histérico e escandaloso.

O sorriso do Uzumaki estava estampado de orelha a orelha na face do mesmo. Neji observava tudo calmamente e olhava disfarçadamente para uma garota que ostentava dois coques. Shikamaru estava cochilando sentado sendo observado discretamente por uma garota de personalidade forte, essa garota era Temari. Hinata estava extremamente corada devido a presença do herdeiro do clã Uzumaki. Sakura e Sakura trocavam olhares indecifráveis. Ino, encarava com um sorriso bobo nos lábios para um garoto de pele pálida, esse garoto era o Sai, sua paixão secreta. 

A Yamanaka falara suspirando.

— Aiai! O Amor é lindo!— Ino falara deixando muitos presentes no local corados.

Neji falara fechando os olhos tentando disfarçar a vergonha.

— Ino, vamos começar ou não o jogo? — Neji falara tentando mudar o rumo da conversa.

O jogo iniciara, Sakura girara a garrafa. A boca da garrafa parou na sua melhor amiga, Yamanaka Ino, e o fundo da garrafa parou na própria Haruno Sakura. A garota loura de olhos azuis perguntara animada.

— Verdade ou consequência? — Ino perguntara com um tom de voz maligno.

Sakura sentira calafrios ao escutar o tom de voz maligno de sua vida. A rosada engolira em seco e respondera apreensiva.

— Ver..Ver.. Consequência. — Sakura respondera apreensiva.

Ino olhara perversamente para a rosada. A herdeira do clã Yamanaka falara animada.

— A sua consequência será... Beijar o Sasuke-kun! — Ino falara perversamente.

Muitos começaram a gritar azarando ambos. Sasuke encontrava-se extremamente corado igualmente a Sakura. A rosada levantara-se assim como o Uchiha, ambos estavam extremamente envergonhados. Sakura falara antes de olhar diretamente nos olhos ônix do Uchiha.

— Você me paga Ino!— Sakura jurara prometendo uma vingança.

Sakura olhara diretamente para Sasuke. A Haruno corara instantaneamente ao olhar para os olhos profundos do Uchiha. Ambos se aproximaram lentamente, Sasuke e Sakura estavam extremamente constrangidos com a situação em que se encontravam. De inicio fora um selinho tímido que obteve muitos gritos em volta. Logo o selinho tornara-se um beijo calmo, apaixonado, tímido e os gritos apenas aumentavam.

NARRAÇÃO SASUKE ON

A sensação de beijá-la era como estar no paraíso. Os seus lábios são levemente gélidos porém doces. O seu cheiro é viciante, as suas carícias são extasiantes. Não sei porque aquele idiota não ficou com essa perfeição.

Não quero ter ela por uma noite, eu a quero para todas as noites. Eu Uchiha Sasuke amo Haruno Sakura com todas as minhas forças. Por que sempre fui tolo? Por que sempre agi como um idiota com ela? 

Eu a beijava calmamente, ela retribuía o beijo, como eu me sinto bem tendo esses belos lábios colados aos meus. 

Você é meu tudo. Eu preciso de você garota porque eu a amo. Você é linda. 

Fiquei perdido em meus pensamentos enquanto beijava ela, o meu amor, Sakura. Ino falara escandalosa.

— Vocês vão ficar quanto tempo assim? QUEREM UMA CAMISINHA TAMBÉM OU NÃO? — Ino falara brincando.

Nos separamos corados com a última parte da frase da Yamanaka. Sakura falara aos berros.

— PORQUINHA! VAI SE DANAR!— Sakura falara revidando tetando disfarçar a vergonha.

NARRAÇÃO SASUKE OFF

Sakura e Sasuke afastaram-se, sentando em seus devidos lugares. Sasuke e Sakura trocavam olhares tímidos. A rosada girara a garrafa, a boca da mesma caí na direção de Temari e o fundo da garrafa caíra no direção de Neji. Temari perguntara com um olhar digno de ser chamado de olhar maldoso. 

— Verdade ou consequência Neji! — Temari perguntara perversamente.

Neji engolira em seco, o mesmo sabia que qualquer opção seria fatal. O Hyuuga pensara sabiamente e decidira-se. 



Notas Finais


Wowwwwwwwwwwwwww, foi isso "meu povo e minha pova" shauhsausah :V XD
Espero que todos tenham curtido o capítulo!
Perdoem-me pela demora em primeiro lugar, e por algum erro ortográfico principalmente se algum nome dos membros do B.A.P estiver incorreto, afinal confundo o nome do Youngguk e do Jongup shaushuas '-'-'...
Bom até breve galerinha!!!
Kisses de chocolate s2 s2
Sayonaráááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá Galerinhaaa!!! 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...