1. Spirit Fanfics >
  2. A cerejeira (Imagine Stray Kids - Hyunjin) >
  3. Papel de parede

História A cerejeira (Imagine Stray Kids - Hyunjin) - Papel de parede


Escrita por: lumisssss

Notas do Autor


Olha eu aqui dnv ksjsks
Aproveitem e mergulhem nessa leitura♡♡♡

Capítulo 66 - Papel de parede


Uns dias depois...


Acordo com os filetes de raio de sol batendo em meu rosto. Abro os olhos e fito a minha janela,com a cortina amarela

- Hoje vai ser um dia bonito.

Abro um sorriso fino e me levanto da cama.

Tomo um banho ligeiro, coloco uma roupa simples e fresca. Hoje o Hyunjin me convidou para irmos tomar café juntos na cafeteria da empresa.


***


Parece que ele ainda não chegou, pensei e escolhi uma mesa do lado da janela.

Olho no meu relógio de pulso e pego o meu celular no bolso. Leio as notícias e a minha agenda de compromissos.

Hoje é aquela tal premiação, talvez seja por isso que aqui está tão vazio.

Conversei com Josen e ele disse que era para eu me encontrar com ele as três. O motivo ele não me disse. 

A luz do Sol está quente e confortável. Encosto a minha cabeça no vidro da gigantesca janela e fecho os meus olhos. 

Não há problema tirar um cochilo enquanto o espero.



***


Onde eu tô? O que tá acontecendo? Quanto tempo durou o meu cochilo? Em que ano estamos? Será que fui sequestrada?

Abro os olhos e os coço. Percebo que a minha cabeça não está mais encostada/apoiada no vidro frio e duro. É um lugar quente e confortável.

Olho para o lado e vejo um garoto de cabelos escuros com a cabeça a baixa. Sigo o seu olhar e ele está mexendo em seu celular.

- Esses dois são muito próximos, né?- disse uma garçonete. 

- Parecem namorados! São tão fofos juntos- disse outro garçom. 

- Pena que ele é famoso. A coitadinha não teria paz para fazer nada na vida com as fãs dele no pé dela.

Ouve uns suspiros e ele voltaram ao trabalho.

Coço os meus olhos novamente e vejo que dormi apoiada no ombro do Hyunjin, que até então não estava aqui.

- Oi, você demorou um pouco- digo bocejando. 

- E você parece que tirou uma boa soneca- disse com um sorriso.

Percebo que ele abre a sua galeria e me mostra uma foto.

- Meu ombro parece confortável!

Ele disse isso enquanto me mostrava a foto a qual eu dormia tranquilamente com a cabeça apoiada em seu ombro e ele ao meu lado com um sorriso gentil encostando a sua cabeça a minha.

- Apague essa foto!

- Porque?

- Porque eu quero! Estou horrível nela.

Tento pegar o celular mas ele levantou o braço e fica de pé. Nem se eu começar farinha de ossos por um mês conseguiria crescer o suficiente para o alcançar.

Já que perdi, dou de ombros e peço um café.

Quando o meu café chega, já pago de uma vez e volto minha atenção para o celular.

- Você tirou mais fotos?

- Sim, mas não vou te mostrar. Se não você vai mandar eu apagar- diz mostrando a língua. 

- Chato.

- Olha, se eu apagar a sua foto comigo qual vai ser o meu papel de parede?!

Ele me mostra a tela inicial do seu celular. Lá estou eu e ele.

Abro um sorriso e vejo o horário.

Me levanto e pego a minha bolsa,

- Tenho que ir. Vou preparar tudo para hoje a noite. 

- Te acompanho. Acho que vou pelo mesmo caminho que o seu.

Abro um sorriso e concordo com a cabeça. 

Entramos no elevador e ficamos em silêncio. Mas eu quero uma foto. Nossa.

- Ei, você já tem uma foto nossa. Agora quero uma foto!- digo mostrando o celular.

- Okay.

Viramos para o espelho que fica no fundo do elevador e tiramos uma foto "arrumadinha".

Ele passou o braço por minha cintura, abriu um sorriso largo e mais uma foto para a minha galeria.

- Agora uma zoada- digo.

Ele enche as bochechas com ar e puxa as orelhas, parecendo um macaquinho. Já eu puxo uma das pálpebras para baixo e coloco a linha para fora, parece aqueles peixes cheios de espinhos que às vezes viram uns balões de festas.

Nossos risos preencheram o elevador e assim depois de segundos desci no meu andar e ele foi para o andar de cima.



***


Momentos mais tarde.


- Não quero ir nessa premiação! Meus pés doem de tanto andar para cima e para baixo. E ainda por cima irei ter que usar salto alto.

- Pelo menos você vai ter uma tarde de princesa. Tô pensando aqui em seu vestido!- diz Sabrina.

- Só não fica bêbada. Pelo amor - diz Hualing.

- Não prometo nada.

Estamos nós três em uma chamada de voz.

- Depois manda foto do seu vestido- diz Hualing.

- Tomara que seja algo bem vulgar.

- Sabrina! Que isso menina! Se controla- digo massageando as têmporas. 

- Tá bom. Nossa.

- Mas, você vai aparecer na tv?!

- Provavelmente. Já que é uma premiação de kpop e além de ser da empresa, outros grupos como o NCT e o BTS também foram convidados.

- Ata- diz Hualing.

A conversa flui, mas tenho que desligar pois já são três e meia. Estou atrasada.


Entro e quase arranco a porta. Josen olha para mim, como se visse os meus piores pecados.

- Atrasada. Suada. Descabelada- falou listando todos os meus defeitos. 

Jogo a minha bolsa em cima da cadeira e literalmente me jogo no chão frio.

- E ainda por cima é sem educação. 

- Calma aí meu amigo- digo retirando fundo e recuperando o fôlego.

- Calma?CALMA?- diz mascando o chiclete.

Ele arruma o cabelo e retoca o batom sm frente do espelho e aponta o dedo para mim.

- Olha essa unha minha! Estava pintada de preto ontem, mas já saiu tudo! Nunca mais vou naquela rapariga.

Misericórdia. 

- O que você tá fazendo no chão ainda?!? Hoje eu e as garotas estamos por sua conta! E se você ganhar um prêmio? A sua aparência têm que está fabulosa na hora. Vou fazer todos os homens caírem aos seus pés- diz me puxando e eu fico de pé. 

Ele bate palmas e Misa aparece do nada.

- De onde você saiu?- pergunto. 

Não há tempo para respostas e sou empurrada para o chuveiro.

Onde eu estou é uma sala onde os artistas se arrumam e tudo mais. É por isso que têm um chuveiro aqui.


Depois de ser escovada, perfumada, depilada e tudo mais...


Minhas unhas foram pintadas em um preto fosco, com partes em vermelho cintilante. O meu cabelo platinado foi seco, ondulado nas pontas e coloca para o lado esquerdo do meu pescoço. Brincos que era como uma linha perolada e com uma pequena pedra negra na ponta. Minha tatuagem de uma flor de cerejeira que fica em meu pescoço perto da orelha, está a mostra para todos do lado direito.

- O que tem aí dentro?- pergunto me referindo a uma capa enorme.

- O seu vestido- disse Misa.

- Traga aqui!- disse Josen.

Quando ele abriu aquela capa, levei as mãos a boca. Estou muito chocada.

- É lindo!- digo ainda perplexa. 

- Vai ficar ainda melhor quando você provar.

Quando me olhei no espelho um "Uau" escapou de todos ali, inclusive de mim.

O vestido era preto veludo e ia até o meu tornozelo. Ele tinha um detalhe vermelho na lateral que ia desde os seios até a fenda e depois se separava em dois. Na parte da frente um decote médio ia até a metade da dos meus peitos e atrás as minhas costas ficavam a mostra. Uma fenda lateral em minha perna direita deixava quase completamente a minha perna para fora. As mangas do vestido era fitas que você amarrava quase em toda extensão do braço, mais ou menos até quatro dedos antes do cotovelo. Havia alguns brilhos no vestido negro, mas só pareciam quando me movimentava. 

A maquiagem era os olhos com uma sombra simples e um delineador sexy e depois um batom vermelho. Não vou usar óculos, já que eles me deram uma lente de contato. 

- Você está maravilhosa. MA-RA-VI-LHO-SA- disse Jason.

Vou até ele e pego em suas mãos, logo lhe dou um abraço.

- Olha que eu não sinto atração por mulheres, mas você está me conquistado- brincou ele. Os seus olhos estavam vermelhos.

Ele soltou um suspiro e começou a abanar as mãos na frente do rosto, com a intenção de expulsar as lágrimas. 

- Agora só falta o sapato- diz Misa.

Concordo com ela. 

A garota me entrega um par de sandálias de salto alto. Elas são pretas envernizadas, uma fita nos dedos e uma fina no tornozelo. O que mais me agradou foi que a sola do sapato era um vermelho sangue.

Me levantei. Quase cai, mas deu tudo certo.

- Isso sim é uma obra-prima!- diz Josen a todos ali.



***


- Muito bem senhores e senhores! Dêem boas vindas para o Stray Kids!

Estava no carro preto atrás de um igual ao que os meninos estavam. 

Agora eles cruzavam o famoso tapete vermelho um pousavam para as fotos.

As fãs foram à loucura. Logo fizeram algumas perguntas e ele saíram do pequeno palco que ali havia. Todos estavam de terno...e acabei de descobrir eu sou cardíaca a homens com ternos.

- Os próximos são os produtores da JYP! - diz o apresentador.

Do carro de onde os meninos saíram mais dois homens saíram com ternos e cabelos arrumados. Ele deram um oi e foram até o pequeno palco. 

A próxima sou eu!

Quando o homem abre a porta do carro que eu estava , mas dois produtores saem. Estava conversando com eles durante o caminho e eles são muito gentis.

Respirei fundo e desci do carro. Primeiro a perna com a qual a fenda estava e depois curvo um pouco o peito para frente e faço uma cara de séria.

Séria. Mas encantadora, como Josen diria.

Ou, sexy sem ser vulgar. Essa frase é da Sabrina.

Todos os olharem estão em mim. O apresentador engole um seco quando me aproximo dele e subo no pequeno palco.

Coloco a mão na cintura e fecho um pouco o tecido do vestido para as fotos. 

- A-a senhorita está d-deslumbrante- o apresentador gagueja.

- Obrigada- falo dando um pequeno sorriso.

Ele me faz algumas perguntas sobre o mv e como foi o processo e me desejou boa sorte em questão a premiação.



Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro e eu juro que tentei ao máximo deixar a Yun uma diva ksjskjs
Faço aniversário dia 26 desse mês e estava pensando trazer algo especial. Talvez um pouco sobre mim e mais alguma coisa legal.
Então comentem, se vcs querem me conhecer ou não ksjsks
Então é isso! Bjs de luz🌟💜🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...