1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Abby disappeared

História A Certain Romance - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


atualizando nem um dia após o ultimo capítulo que tal essa hein?! Obrigada as novas leitoras que chegaram! Sejam muito bem vindas e espero que estejam gostando <3
Esse capítulo tá mais curtinho, mas acho que já continuo hoje!!!
boa leitura <3

Capítulo 19 - Abby disappeared


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Capítulo 19 - Abby disappeared

Point of View: Nash Grier

 

            Esperei Abby terminar a frase, mas um silêncio pairou no ar. Enquanto ela não falava nada, eu também não disse mais nenhuma palavra, fiquei apenas analisando seus traços e reparando o quanto ela é linda.

― Quer que eu chame os meninos para vir aqui? ― Acabo por dar a ideia, percebo que ela sai de devaneios e se ajeita ao meu lado.

― Não. ― Ela ri nasalado ― Se já conheço eles bem, sei que não saem nessa chuva. ― Rio junto com ela, pois mentira não era.

― Mas por você, podíamos estar sendo atacados por aliens que eles viriam até aqui.

― Para Nash, que besteira! Não é pra tanto. ― Ela ri mais ainda e se senta na cama. Larga um suspiro longo.

― O que foi?

― Por quê você é tão bom comigo? ― Ela me encara super séria, chegando a me intimidar. Não consigo pensar em uma boa resposta.

― Olha... ― Me ajeito na cama de frente para ela ainda buscando o que falar ― eu nunca ia deixar uma pessoa sofrer da forma que você sofreu sem ceder ajuda.

― Mas Nash, você já perdeu tanto tempo por mim... ficando lá no hospital, indo até lá em casa, ficando aqui na sua casa comigo.

― Isso não foi uma perda de tempo Abby. Sério, não fala mais nada desse tipo, me deixa triste. ― Levanto levemente irritado.

― Mas, você terminou com a Susie, eu tô mal com isso. ― Ela abraça as próprias pernas e abaixa a cabeça. O que deu para ela pensar nisso justo agora? Tudo bem que contei a ela o que rolou na escola, mas qual o motivo de reviver esse assunto?

― Por quê você tá mal?

― É por causa de ficar me doando seu tempo que você não estava com tempo pra ela.

― Aiai Abby ― Sento de novo na cama, e fico encarando o chão. Sei que o que ela acabou de dizer é verdade, mas não senti falta da Susie. ― Querendo ou não, acho que eu e ela somos muito diferentes. Odiava quando ela estava perto de Jessie, como ela mudava seu comportamento. Isso já estava ficando cansativo. Nem me lembrava que estava em um relacionamento, nem senti falta. ― Encaro Abby para ela sentir verdade nas minhas palavras.

― Mas você não confiava e gostava do suporte dela em relação a Skylynn?

― Sim. Mas quem me ajudou há uns dias atrás mesmo?

― Eu estou morando com você, como não iria ajudar?

― Exatamente Abby, eu tenho alguém aqui comigo. ― Abby ficou toda corada e inventou uma desculpa pra ir ao banheiro. Tive de rir. Abby é uma pessoa incrível, que acabou sendo reprimida por sentimentos ruins e por uma mãe pior que péssima. Ela deveria conseguir olhar no espelho e ver como realmente é.

 

Point of View: Abby Dohlesck

 

            Não surta! Não surta! Não surta!

            Fiquei repetindo isso para mim mesma por alguns minutos. Meu coração estava muito acelerado, Nash estava me deixando nervosa e toda sem jeito. Ele é tão fofo! Tenho tanta mágoa de eu tê-lo feito passar perrengues comigo nessas últimas semanas. Poxa, meti ele em tantos problemas, ele brigou com o amigo e perdeu a namorada por minha culpa! Que merda eu tô fazendo com a vida desse garoto?

            O pior é que fico tão bem na presença dele, me sinto segura. É como se nada fosse me acontecer de ruim se eu ficar pertinho dele. Eu estou usando ele? Não sei bem... Como eu sou egoísta! Mas foi Elizabeth quem pediu para eu ficar, ela disse que eu podia fazer bem a ele, não sei se era exatamente isso que ela esperava.

            Encaro minha imagem por um minuto no espelho e sorrio bobo lembrando das pintinhas que Nash tem na face e de como suas expressões combinam tão bem com elas.

            Ou ou ou! No que eu tô pensando de novo?

            Tá legal! Talvez eu veja Nash como uma espécie de herói para mim. Só fico em dúvida no tanto de estragos vou deixando aonde passo. Não quero de forma alguma machuca-lo e se eu ficar aqui, uma hora ou outra isso vai acontecer.

 

NARRADOR ON

Três horas mais tarde, a casa dos Grier ficou tomada por nervos a flor da pele! Abby havia sumido, não era encontrada em lugar algum. Para onde ela foi?

            A chuva lá fora era intensa. Nash estava desesperado, e se alguém a sequestrasse ou a abusasse novamente? Onde foi que ele errou? O que ele fez de errado para Abby querer sumir em um tempo pavoroso?

 

“Parece que mais uma vez você teve que me  cumprimentar com o adeus”  ― Arctic Monkeys

 

Point of View: Nash Grier

            Abby desapareceu, não atende ligações e não deixou nenhuma pista de onde deve ter ido.

― Cara, pensa com calma! ― Hayes conseguia me deixar mais pilhado. Não consigo entender como isso foi acontecer. Jantamos todos juntos na sala e enquanto eu jogava uma partida com Hayes ela foi pra cozinha e não voltou mais. Ela simplesmente não deu as caras. Já faz uma hora. Juro que olhei cada canto dessa casa. Nem guarda-chuva ela pegou.

― Eu vou fazer o seguinte ― penso em um plano e já saio usando um moletom e calçado um tênis ― Vou ver se ela não foi para casa da mãe dela atrás, enquanto isso, liga para todos os nossos amigos, Cameron, Taylor, até o Jack G, vê se eles não sabem dela. E fica me atualizando. O Jhon foi para Nova York hoje a tarde, então fica aqui para se ela voltar ter alguém em casa.

― Tá bom. Só dirige com cuidado Nash, e não fica como um doido por aí. Ela vai ficar bem tá legal? ― Assinto pegando as chaves e vou em direção da garagem. Assim que o portão abre, dou ré e dirijo em disparada para a casa de Abby, esperando que ela esteja lá.

 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Onde será que abby está?????????????
como vocês gostariam que a fic continuasse? haha vai que adquiro umas ideias <3
beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...