1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Aquele em que Chandler é um cretino

História A Certain Romance - Aquele em que Chandler é um cretino


Escrita por: 505isabela

Capítulo 2 - Aquele em que Chandler é um cretino


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Aquele em que Chandler é um cretino

Quarta feira

Eu já estava pronta para a noite no pub onde iríamos. Eu não tinha muita noção de moda, então eu me vesti de forma básica. Calça jeans, regata e uma bota, com salto por incrível que pareça. Deixei meu cabelo solto e ondulado como sempre era. Quando a carona chegou, desci as escadas e entrei no carro junto com Claire e Chandler. Chegamos no Duet's em menos de dez minutos e Matt, Jamie e Alex já estavam lá.

Eu estava um pouco desconfortável já que não era muito boa em socializar. Chandler percebeu minha situação e não mediu esforços para me "enturmar". Me levou para dançar, conversar e até beber. Eu odiava ficar bêbada, então sempre que eu estava fora de casa eu bebia apenas água ou refrigerante.

Nós voltamos para a mesa onde todos estavam e percebi algo diferente entre Claire e Jamie. Não sei se era coisa da minha cabeça, mas parecia que os dois trocavam olhares o tempo todo, e eu jurei ter visto um breve sorriso dela para ele. Todos na mesa estavam conversando, até que Bad Girls da Donna Summer começou a tocar e Claire e eu surtamos. Praticamente obrigamos todos a irem dançar conosco. Apenas Alex e Andy ficaram sentados. Eu estava dançando de forma desengonçada mas estava alegre.

- Me sinto minha avó quando danço esse tipo de música - falei e todos riram. Vi que Alex permanecia sentado e nos assistindo, então fiz sinal para que ele viesse, mas ele negou. Dei um sorriso decepcionado e voltei a dançar. Assim que a música acabou, uma lenta começou a tocar então nós todos fomos nos sentar e quando olhamos para frente, lá estavam Jamie e Claire dançando, totalmente colados. Ficamos de boca aberta e nos olhamos impressionados.

- Eu não esperava isso dele - Alex falou para mim e riu.
- Eu não achei que seriam tão rápidos.
- E não foram, eles flertam a mais de um ano. Isso daí é um milagre, me impressiona que essa parede chamada Jamie já tenha namorado mais de uma vez na vida.
- Uau - eu ri bastante.
- Gosta de dançar pelo que percebi.
- É… Eu sou muito tímida mas isso é uma coisa que eu adoro. E você tem que dançar também.
- Não rola… Eu sou tipo uma polenta fritando quando danço, prefiro não passar vergonha - ele riu.
- Ai por favor, dança um pouco quando essa música acabar… Eu vou junto com você - Alex negou com a cabeça, mas eu insisti tanto que ele acabou cedendo. Logo Heart Of Glass da banda Blondie começou e arrastei Alex junto comigo e Chandler para a pista de dança. Alex realmente era desengonçado para dançar, mas nada muito diferente de mim, então passamos vergonha juntos.

- Eu disse que não dançava bem - Alex falou em meio a risada.
- Eu também não sei dançar então a gente pode rir um do outro - falei.

A música acabou e nós dançamos mais três, até outra lenta começar. No início da canção, eu fiquei parada pensando se eu me sentava ou saia dali e quando olhei para Alex, ele esticou sua mão me convidando para uma dança. Estiquei meu braço até ele mas subitamente fui puxada por Chandler, que me segurou firme, me prendendo em seus braços numa dança "colada" de mais. Olhei para trás onde Alex estava. Ele sorriu, um sorriso que me pareceu triste, e fez um sinal positivo com a mão enquanto caminhava até a mesa onde estavam os outros.

- Chandler eu…
- Shh, só dance.
- Chandler eu não estou me sentindo bem - menti querendo sair dali. Ele pareceu acreditar e me seguiu até o banheiro. Eu lavei meu rosto e fiquei parada por um tempo. Ainda não estava acreditando que Alex havia me convidado para uma dança e eu não consegui aceitar seu convite. Estava tão irritada com Chandler por me "roubar'' naquele momento, que eu daria um soco nele se pudesse. Me recuperei do meu desapontamento e quando saí do banheiro ele estava me esperando ainda. Quando ia passar por ele, seu braços bloquearam minha passagem.

- Ei Jacqueline, eu fiquei te olhando a noite inteira.
- Sério? Nem percebi. Vamos voltar pro resto do pessoal?
- Espera aqui um pouco… Não tem nada pra me dizer? Você dança muito bem.
- Que bom - eu sabia que ele estava mentindo. Novamente tentei sair mas não consegui.
- Eu pensei em você a noite inteira - ele falou aproximando seu rosto no meu pescoço.
- Chandler eles estão nos esperando.
- Fodasse eles, eu só ligo pra você agora - ele beijou minha nuca e segurou meu quadril. Quando ele estava indo em direção a minha boca, eu me soltei de seus braços e saí dali. Ele ainda tentou me puxar de volta, mas fui mais rápida.

- Aí está você… Ou vocês - Claire sorriu maliciosa quando Chandler apareceu.
- Eu preciso beber alguma coisa - falei e fui em direção ao bar para fugir de Chandler. Não deu um minuto e ele já estava ao meu lado. Virei minha cara e fingi que não o vi. Mas ele era insistente.
- O que foi Jacqueline? Por que foge de mim?
- Chandler eu não quero falar sobre isso, não vamos fazer nada que comprometa nossa amizade.
- Pra que ser amigos se podemos ser mais que isso?
- Eu não quero ser mais que isso, eu te vejo como um irmão. Não quero estragar uma coisa que só funciona do jeito que está.
- Eu só penso em você a noite toda… Não vai dizer que não sente nada por mim também? Eu sei que sente.
- Mas o que? Olha aqui querido, deixa de ser tão convencido por favor. Eu não quero que você fique me perseguido e incomodando como está fazendo agora!
- Deixa dessa Jacqueline, vem cá - ele me puxou em seus braços e tentou beijar minha boca. Dessa vez explodi de raiva e dei uma cotovelada em seu peitoral. Ele se afastou com vergonha e me encarou espantado. Eu ainda estava em choque e saí dali. Fui para o lado de fora que estava vazio. Me escorei em uma parede de tijolos amarelos e velhos e fiquei ali por um longo tempo.

Ouvi a porta se abrindo e passos vindo até mim. Já estava furiosa com a insistência.

- Da pra parar de me seguir?! - falei em um tom alto.
- Eu... Desculpa, não queria incomodar - Alex falou se afastando.
- Ah é você, volte aqui… Eu achei que era outra pessoa, foi mal.

Ele pareceu entender e se parou ao meu lado.

- Noite difícil?
- Sim… Mas prefiro não falar sobre.
- Ok… Você está bem? Precisa de alguma coisa?
- Eu precisava ir embora daqui mas a Claire não parece nem um pouco afim - falei revirando os olhos.
- Quer que eu peça as chaves pra ela? Posso te levar até sua casa.
- Ai jura? Eu adoraria sair daqui.
- Eu já volto - ele saiu e entrou no pub. Em poucos minutos ele estava de volta e começamos o trajeto até a casa.


Notas Finais


Espero que gostem 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...