História A Chama e o Lorde:Livro I - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Dark Souls
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - A Maravilha da Ponte e Solaire de Astora


Fanfic / Fanfiction A Chama e o Lorde:Livro I - Capítulo 7 - A Maravilha da Ponte e Solaire de Astora

Eu me levantei e caminhei por um corredor com algumas caixas e barris,o lugar estava cheio de musgo e caindo aos pedaços.No fim do corredor havia uma luz,provavelmente a luz do dia.Eu saí para fora e dei de cara com uma porta trancada e eu não tinha a chave,eu me virei para a esquerda que dava em uma ponte e andei pois o lugar parecia vazio apenas com alguns Vazios,no momento em que eu dei os primeiros seis passos,aquele Dragão que eu havia visto no começo do Burgo voou por cima de minha cabeça cuspindo fogo,matando todos os Vazios.Por pouco que eu não acabo como eles,o Dragão pousou em cima de uma torre na outra ponta da ponte e ficou olhando para mim,provavelmente me esperando.Eu me virei para o lado inverso do que eu estava,o lugar dava para umas escadinhas que levavam até uma planícizinha como parte sobressalente da ponte.Eu desci as escadas e ali havia um cavaleiro,ele estava trajado como um Paladino e parecia olhar para o Sol.Eu olhei para ele e disse:

-Oi,por acaso você é um Vazio,ou já ainda está normal?

-Eu Vazio?Não,não,não e você pelo visto também não,na verdade parece longe de um Vazio.Eu sou Solaire de Astora,um cavaleiro da Luz Solar e sirvo ao grande Lorde da Luz Solar.E você quem é?

-Eu não me lembro muito bem,mas pode me chamar de Harrold,ou algo do tipo.

-Oh ok Harrold.Sabe o mundo lá fora é meio perigoso e pode ser difícil progredir sozinho.Eu tenho uma proposta,o que você me diz?

-Hmmmm eu não tenho nada a perder.Qual sua proposta?

-Tome essa pedra,quando descobrir algo ou sentir que tem dificuldades,apenas use ela para escrever no chão e você poderá ir ao auxílio de outros Mortos-vivos.

-Também tem outra coisa.Quando você sentir que é difícil andar sozinho,procure por um Sinal de Invocação e você terá o auxílio de outros Mortos-vivos.Nada melhor que um alegre cooperação entre amigos não e mesmo hahahaha.

-Hahaha muito obrigado Solaire.Agora eu vou dar um jeito de passar por esse Dragão.

Solaire me deu um "tchau",eu me virei e fui em direção a ponte,eu tinha que achar um jeito de passar pelo Dragão sem que eu voltasse na última Fogueira.

O Dragão me olhava como se quisesse me empedir de passar.Eu tentei caminhar uns dez passos,quando eu dei o Décimo terceiro passo ele olhou para mim,jogou a cabeça para trás e cuspiu fogo por toda a ponte.Eu corri de volta para trás e esperei o fogo abaixar.Eu olhei para toda a estrutura da ponte e percebi que haviam muretas nos cantos bem no meio dela.Eu não tinha escolha,se fosse para voltar,que eu voltasse tentando.Eu corri em direção a mureta,o Dragão olhou e voou,eu corri para a mureta e percebi que haviam uma escada e no mesmo momento em que eu pulei,o Dragão caiu perto de mim.Eu caí e rolei escada abaixo,eu me levantei tirando a poeira do tecido na armadura e resolvi caminhar explorar um pouco.Com essa exploração eu achei uma porta,que dava em uma escada que por sua vez,dava na fogueira no início do Burgo.Pelo visto a sorte tava do meu lado.Logo logo,eu encontrarei minha amiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...