1. Spirit Fanfics >
  2. A Chama Trina... >
  3. Heda

História A Chama Trina... - Capítulo 31


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 31 - Heda


Capitulo – 31

 

Clarke estava furiosa, primeiro Finn surge como um encosto na sua vida. E agora Lexa acha que tem o direito de cobra alguma satisfação dela, totalmente se noção.

Ela volta para emergência, todos ficaram olhando ela. Demorou alguns minutos para tudo se normalizar. Ela está cuidando de um paciente, quando Nikos se aproxima e:

_ Temos uma emergência nas Minas vamos precisar de você estamos com escassez de paramédicos hoje! – Diz o médico.

_ Eu vou preparar uma bolsa te encontro na ambulância! – Responde a médica. Rapidamente ela, prepara uma bolsa com medicamentos, faixas e tudo que era preciso para ajudar os feridos.

Quando estava indo em direção da ambulância. Ela percebe que não era somente ela que iria ajudar. Lexa estava indo também junto com Anya.

No caminho para as Minas de Pollis, o silêncio dentro da ambulância era um pouco constrangedor. Quando o carro para, elas ficam aliviadas. Clarke e Nikos correm para socorrer os feridos, Lexa e Anya vão descobrir o que tinha acontecido. Elas encontram com Gustus que estava preparando uma equipe para encontrar mais, feridos.

_ Heda! Não precisava ter vindo, eu tenho tudo....

_ Sobre controle, não o que parece! O que houve, eu pensei que as Minas estavam seguras. Você mesmo mandou um relatório informando que os alicerces estavam sendo refeitos!? -  Questiona Lexa, interrompendo o homem, ele ficou surpreso com essas palavras.

_ Bem, estavam... Mas, houve alguns empecilhos eu...

_ GUSTUS SEU MALDITO! POR SUA CAUSA MEU PAI ESTÁ MORTO! EU NUNCA VOU PERDOAR VOCÊ ESSA MALDITA EMPRESA QUE VOCÊ NOS EMPURROU GUELA ABAIXO! – Lexa e Anya olham para a direção dos gritos um jovem de 16 anos, caminhava para elas, ele tinha saído da entrada principal da Mina. Ao ver o jovem Gustus também fica surpreso. Ela mal conseguia andar, o jovem com raiva olhava somente para Gustus. Mas, os ferimentos e com certeza a exaustão do ocorrido eram demais, ele começa a perder os sentidos e seu corpo começa a cair. Ele somente não sofre um dano maior, porque Lexa e Clarke que tinha surgido do nada, o amparam antes de se chocar ao chão.

_ Eu cuido dele, acho que você tem assuntos sérios pela frente! – Comenta Clarke, dando a entender a Lexa que era melhor ela, resolver a questão que o jovem tinha revelado.

_ Ok! Por favor, me deixe informada sobre a situação dele. – Completa Lexa.

_ Eu vou! – Responde a médica, Lexa deixe o jovem aos cuidados dela, e vai falar com Gustus. Clarke com ajuda de outras pessoas levam o rapaz para uma tenda que tinha sido preparada.

_ Gustus! O que estava havendo aqui?! Nossas Minas sempre foram seguras, principalmente para proteger nosso povo e natureza. Como tudo isso aconteceu!? – Pergunta a jovem Heda. O homem somente ficou quieto, isso irritou muito Anya, que nesse momento:

_ Responda a sua Heda! – Manda Anya, o homem olha para ela, e:

_ Uma Heda, que esqueceu eu povo e nos abandonou! – Responde Gustus, fazendo Anya ficar com raiva e partir para cima dela, mas, foi então que:

_ Anya, não! – Diz Lexa, todos que estavam ajudando no resgate tinha ouvido as palavras de Gustus. Lexa se aproxima dele e: _ Eu sei que nesse último ano, eu não fui presente como devia. Infelizmente eu me perdi, mas, agora estou aqui. E somente por essa razão que você ainda respira Gustus! Agora aproveite essa oportunidade e me esclareça o que está acontecendo aqui! – Diz Lexa, todos nesses momentos ficam um pouco aliviados afinal querendo ou não. Lexa era a líder deles, ela podia fazer o que quiser com Gustus pelo desrespeito dele com ela.

Com todo cuidado o homem relatou que desde que essa nova empresa entrou nas Minas, muitos protocolos de segurança foram deixados de lado. Somente visando o lucro, ele queria relatar os problemas a ela. Mas, houve ameaças contra a sua família, e até mesmo contra a sua vida.

Ao ouvir tudo isso, Lexa fica furiosa com tudo e principalmente com ela. Pois sua falta de atenção com seu povo, custou a vidas desses homens. Mas, ela devia saber agir agora, afinal ir contra a Empresa e a Prefeitura somente iria piorar as coisas. A jovem Heda respira fundo e:

_ Nos vamos primeiro tirar esses homens das Minas com segurança, depois prometo a você Gustus! Que esses bastardos vão se arrepender de ter ferido nosso povo! – Diz Lexa, fazendo homem sorri e:

_ A suas ordens Heda! – Responde Gustus, eles começam a trabalhar juntos para tirar o resto dos mineiros da Mina. Clarke nesse tempo também cuidava dos feridos, foi quando:

_ Vejo que nos encontramos de novo Dra. Griffin! – Diz uma voz, ao se virar Clarke percebe a presença da mesma mulher daquele dia na emergência:

_ Senhorita  Diyoza! Certo! – Responde Clarke, fazendo a mulher sorrir. Ela caminha até onde Clarke está e:

_ Então você lembra de mim, isso e muito bom! – Completa a mulher, Clarke se manter numa distância segura, algo na mulher não agradava a Clarke.

_ Infelizmente sim! Vejo que você está aqui para controlar os danos. – Responde Clarke. Diyosa ri do comentário e:

_ Na verdade, eu nem precisaria estar aqui. Afinal não e culpa nossa que essas pessoas se feriram, quando soube que você estaria aqui eu precisava ver com meus próprios olhos! – Completa a mulher, antes que Clarke pudesse responder.

_ Acho que eu discordo de você, nesse ponto! – Responde Lexa entrando na tenda com dois mineiros feridos, do seu lado estava Anya com outro mineiro.

Ao ver a mulher muito próximo de Clarke, Lexa se posiciona ao lado dela. Dando a entender que se Diyosa tentasse algo, ela não conseguiria. Clarke ao ver essa cena fica com raiva, ela estava pronta para falar algo quando Anya segura seu pulso e:

_ Não! Apesar de estarmos dentro de Pollis, as Minas agora são territórios dessa Empresa. Precisamos tomar cuidado, se algo acontecer agora colocaria tudo em risco. – Completa Anya, Clarke não queria aceitar, mas, ela sabia que Anya estava certa.

Diyosa sorri ao ver a cena, com toda calma ela fica bem próxima de Lexa e:

_ Interessante! Mas, não se preocupe Heda, nossa empresa vai ajudar nas buscas! – Diyosa olha para Clarke, sorri e vai embora deixando todos com raiva, principalmente Lexa....


Notas Finais


ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...