1. Spirit Fanfics >
  2. A champion's fury >
  3. O início

História A champion's fury - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O início


23 de agosto, Ethan estava no centro da cidade acompanhado pelo seus dois melhores amigos, Julie é Carlos, eles estavam indo para o show de rock em um shopping que estava prestes a começar, os três estavam animado naquele momento, tanto que Julie olhando para o Ethan disse para ele.


Julie: – Temos que ir antes que alguém tome nosso lugar!


Ela segurou as mãos do Carlos o puxando enquanto andava na direção do Shopping, Ethan estava rindo em voz alta naquela situação, os três estavam andando naquela rua cheia de gente, Carlos estava fazendo gracinha com o objetivo de fazer aqueles dois rirem.

Um homem com uma placa que estava escrita “O que você faria com um super poder?”, Carlos estava pensativo enquanto a Julie pegou a placa e colocou em cima da sua cabeça equilibrando, Ethan não gostando daquela brincadeira ficou tentando tira, aquela pessoa estava parado esperando algo, Carlos olhou para ele e disse como se estivesse achando aquela pergunta divertida.


Carlos: - Tem tantas opções, eu não sabia ter responde, mas e você o que faria?


Tanto Ethan como Julie parando olharam para o Carlos que estava sorrindo naquele momento, aquele homem dono da placa disse para ele.


Fred: - Você me pegou com essa pergunta, eu não saberia o que fazer!


Julie chegando perto do Carlos batendo na sua cabeça um pouco fraco, Carlos sentindo estava esfregando o local onde ela bateu naquele momento, Ethan aproximou daquela pessoa e devolvendo aquela placa deixou umas moedas no chão e disse para aquela pessoa.


Ethan: - Foi uma ótima pergunta, meia estranha mas serviu para nos divertir… Desculpe, estamos de saída, estamos bastante atrasado!


Saindo Ethan acenou para aquela pessoa que retribuiu e pegando a placa foi direto para estação de metrô, eles três foram em direção ao shopping, Carlos passando na frente fez mímica fingindo que estava dentro de uma caixa, estávamos todos rindo, Carlos rindo disse para nós dois.


Carlos: - Precisamos sair mais vezes, quem concorda?


Julia é o Ethan disseram ao mesmo tempo que “Sim!”, Carlos afastando um pouco estava dando gargalhadas no meio da rua, Julie olhando para frente vendo o shopping disse para mim.


Julie: - Amanhã é o aniversário do Carlos, preciso da sua ajuda para encontrar um belo presente!


Enquanto Ethan andava estava olhando para o Carlos que estava apontando para coisas e chamando aquele dois, andando para frente eles estavam bem próximo do Carlos, Ethan aproximando da Julie disse algo no ouvido dela.


Ethan: - (Sussurrando) Eu ajudo, vocês distrair ele e eu compro!


Ela fez um gesto de “Ok!”, Ethan estava com um sorriso disfarçando o seu nervosismo, Carlos olhando para eles vendo que tinha algo esquisito com aquele dois disse para eles.


Carlos: - O'que os dois tanto conversam?


Eu dizendo “Nada” para ele, Julie ficou rindo enquanto fazia um gesto que dizia se vire para esconder, Carlos andando um pouco na frente com pressa de ver o shows, olhando ele disse em voz alta para os dois.


Carlos: - Eu estava ansioso para assistir um show junto de vocês!


Ethan é a Julie olhando para trás do Carlos viram uma fumaça verde caindo em direção a 300 metros de onde ele estava, Sem espera Ethan pegou na mão do Carlos e da Julie e disse com pressa.


Ethan: - Vamos sair daqui, não vamos querer descobrir o que aquilo fará quando tocar em nós!


Tanto Carlos como Julie estavam seguindo o Ethan para o mais longe possível, na correria Carlos olhou para trás vendo a fumaça verde vindo na direção deles, aproximando deles rapidamente, Julie estava focada em correr e Ethan também.

Correndo uma explosão aconteceu no centro daquela fumaça verde e estava queimando aquela fumaça, Julie escondeu atrás de um caminhão que estava no meio do caminho, Ethan caiu no chão tropeçando, Carlos voltou para ajudar e levando ele no braço disse para o Ethan enquanto aquele fogo estava indo na direção dele.


Carlos: - Diga a Julie que eu sinto muito…



Ele jogando o Ethan para frente as chamas queimando as costa dele, Julie retirando o Ethan e o levando para mais longe do fogo viu Carlos sendo engolido pelas chamas, a pele de Carlos estava virando cinzas naquele fogo, mesmo sentindo uma dor imensurável estava sorrindo enquanto seu corpo estava sumindo dizendo rapidamente até que aconteceu a segunda explosão que jogou Julie e Ethan mais para trás, os dois apagaram naquele momento.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...